Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Tudo esquematizado

Condé define plano de jogo para confronto contra o Cruzeiro

Tudo esquematizado
Condé definiu formação titular para encarar o Cruzeiro (Foto: Ronald Felipe)

Após uma curta preparação, o Sampaio Corrêa realizou o último treinamento e está pronto para enfrentar o Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro da Série B. Duelo agendado para a noite desta terça-feira, às 19h, no Estádio Castelão.

Em atividade que serviu para definir o time titular, o técnico Léo Condé ajustou o correto posicionamento da equipe em campo e ensaiou algumas jogadas para tentar surpreender o adversário. Tudo trabalhado com foco total nos mínimos detalhes para buscar a vitória diante da torcida boliviana.

“Jogo grande, muito importante, que vai exigir atenção máxima de todo o time durante os 90 minutos. Creio que nos preparamos bem, e a intenção é entrar em campo com muita disposição para buscar um resultado positivo”, declarou o volante André Luiz.

Quem pode fazer sua estreia com a camisa Tricolor é o meia Warley, que tem participado ativamente dos treinamentos e foi relacionado para o confronto.

Os ingressos para torcer de perto pela Bolívia Querida seguem à venda nos postos de venda credenciados.  

🎟 INGRESSOS DISPONÍVEIS

– Bilheteria Castelão
– Bilheteria Nhozinho Santos
– Loja Oficial do Sampaio
– Degraus – Rua Grande
– Degraus – Shopping da Ilha
– Degraus – São Luís Shopping
– Bilheteria Digital Rio Anil Shopping
– Loja da Claro Shopping do Passeio
– Ak Saúde – Elevado da Cohama
– Comercial Ki Fruta – Turú
– Banca de Revista do Jorginho – Feira da Cidade Operária
– Marcelo Surf – Cohab
– Hotel Costa do Calhau
– FM Sport – São Bernardo

➖ Entrega do 1kg de alimento na compra do ingresso (Ponto Fisico)

➖ Entrega do 1kg de alimento na entrada do Estádio (Site Bilheteria Digital)

➖ Valor promocional para os setores 01, 02 e 03.

➖ Entrada aos setores(1, 2 e 3) com Camisa do Sampaio ou camisas neutras (amarela, verde e vermelha), obrigatoriamente.

➖ Formas de pagamento:

💳 Cartões de crédito e débito.

💵 Dinheiro em espécie.

🪪 Exceto o plano de R$9,90, todos os demais planos sócio-torcedor garantem acesso livre ao Estádio.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

7 respostas

  1. Jogo bom, é o tipo de jogo que o Sampaio gosta, sempre cresce nesses confrontos e com a torcida apoiando a motivação é maior. Minha opinião é um empate, mas quem sabe uma vitória apertada com muita luta durante os 90 minutos possa acontecer, pra nossa alegria.

  2. O Sampaio não é obrigado a vencer o cruzeiro veja o investimento que o fenômeno está fazendo! O Sampaio não pode entrar nessa de achar que tem de vencer o jogo é dificil mas podemos igualar na pegada e sair nos contraataque.
    Boa sorte Sampaio!

  3. Nossa Bolívia Querida, tem que fazer como o Palmeiras. Marcar forte, não dá espaço e, quando recuperar a bola, partir pra cima, sempre numa boa. E o treinador pedir para os atacantes procurarem o jogador mais bem colocado. Hoje a vitória é nossa.

  4. Esse é o tipo de jogo que o Sampaio não pode nem pensar em cansaço, por isso, é comer bastante cozidão, mocotó e feijoada pra dar sustentação na hora do jogo. Não pode nem pensar em empate, tem que vencer, pelo fato do Sampaio ter perdido o jogo anterior contra o CRB, eles estão contando como certo a vitória, aí é onde o Sampaio tem que mostrar pra eles que aquela única derrota dentro de casa foi um acidente, coisa que não acontecerá mais, no nome de Jesus.

    1. O Sampaio deve ter aprendido com os erros do jogo contra o CRB, deixou o time à vontade pra armar as jogadas, parecia que quem tava jogando em casa era o CRB, parece que tava todo mundo dormindo, nem sombra do time que ganhou os jogos anteriores, por isso, não tem essa de porque tá jogando contra o líder deixa-lo jogar, é igual a qualquer um outro, vamos ganhar o jogo, no nome de Jesus.

  5. Os ingressos foram majorados, preços acessíveis para ver se o torcedor do Sampaio comparece. É numa terceira-feira, mas dá pra chegar a tempo de ver, esse que será sem dúvida o jogo mais difícil do Sampaio Correa. Se o Sampaio repetir as atuações que teve por exemplo diante do Bahia ou do Sport, com o Pimentinha inspirado, pode até supreender o líder da competição…. Estou torcendo para que a torcida compareça, e que faça uma festa bonita, e sobretudo que o time vença. Esses são os meus sinceros desejos….. Uma vitória sobre o lider, daria muita moral…. Todavia, embore eu deseje isso de coração, tenho os meus receios, pelo o momento que o time vive de desfalques e lesões… A verdade é que não estou confiante. Sampaio tem que se superar, repetir as ótimas atuações que fez contra o Vasco, o Bahia, o Sport….. O maior problema são os desfalques e o fato de ter perdito a invencibilidade dentro do Castelão…. Até que ponto isso afetou ou não afetou o time? Vaamos saber amanhã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *