Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Tudo definido

Técnico Felipe Conceição ajusta a Bolívia para encarar o Ceará

Tudo definido
Técnico Felipe Conceição definiu formação titular em treino no CT do Ferroviário (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa já está em Fortaleza para o confronto deste sábado diante do Ceará, válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Após estrear com vitória na competição, a Bolívia Querida vai duelar por um novo resultado positivo, às 17h30, no Estádio Presidente Vargas.

A equipe Tricolor fechou a preparação para a partida na manhã desta sexta-feira, em atividade realizada no CT do Ferroviário. O técnico Felipe Conceição organizou um treino tático para fazer os ajustes necessários e definir o time titular.

Luiz Daniel quer a equipe o tempo inteiro ligada para sair de campo com um bom resultado: “A gente conhece a qualidade do Ceará, e por isso precisamos ter atenção redobrada para tentar conquistar o resultado positivo”, destacou o goleiro boliviano.

Com a palavra confiança fixada na mente de todos os jogadores, o grupo seguiu, após o treinamento, para o hotel onde a delegação está hospedada, e ficará em regime total de concentração até a hora do jogo.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

5 respostas

  1. Eu acredito em uma vitória !
    Que nossos atacantes, principalmente o Vinícius Alves, tenha calma na hora de finalizar a gpl. Atacante tem que ter frieza no momento crucial do arremate. Que sejam frios e decisivos !
    Pra frente Sampaio !!!

  2. Assistir o jogo Ferroviário X Ceará, o placar justo deveria ser 5 x 0 pro Ferrim, o Ceará fez uma das piores partidas que já vi, ocorre que depois desse jogo o Ceará não perdeu mais, porém o ultimo resultado foi 1 x 1 contra o Ferroviário, por isso eu acredito em um bom resultado lá no PV.
    Pra sempre Sampaio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *