Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Tudo definido

Sampaio acerta todos detalhes e está pronto para encarar a Chapecoense

Tudo definido
Tricolor fechou preparação em Chapecó para o confronto (Foto: Wanderson Melo)

Em treinamento realizado na manhã deste domingo, no campo da Unoesc Chapecó, o técnico Márcio Fernandes comandou o último treino do Sampaio Corrêa antes da partida contra a Chapecoense.

O treinador boliviano trabalhou algumas situações pontuais e acertou o posicionamento dos jogadores em jogadas de bola parada. Fernandes fez todos os ajustes necessários e definiu a formação titular para iniciar o confronto.

Márcio Fernandes quer a Bolívia tranquila em campo para buscar a vitória: “Trabalhamos bem com o tempo que tivemos disponível, e os jogadores estão cientes do que precisam fazer. Precisamos jogar com tranquilidade e ter atitude para tentar conquistar um bom resultado”, ressaltou o comandante Tricolor.

Após o treinamento, os jogadores retornaram para o hotel e ficarão em regime total de concentração até a hora da partida.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

3 respostas

  1. Time precisa pontuar hoje, pelo menos empatar esse jogo…. não pode perder, porque fatalmente entrará na zona do rebaixamento. Tem que jogar focado, porque esse time da Chape está melhorando a cada jogo. Atenção redobrada em bolas levantadas para área… não pode vacilar…. na minha visão, jogo complicado…. Uma vitória hoje seria excelente, o problema é o nosso ataque que não sabe fazer gols.

  2. Não importa a posição na tabela nesse momento o que importa é o apoio do torcedor assistindo e torcendo aos jogos, não dá pra entender a situação de total abandono do torcedor em deixar de ir aos jogos eu vejo clubes inexpressivos com 5 ou 6 mil torcedores, aqui não passa de 2 mil, lamentável.

  3. O Sampaio tá na décima sétima posição na tabela, bem na entrada de acesso ao Z4, local indigesto que não serve pro Sampaio frequentar, por isso, precisa ganhar a Chape pra sair dessa situação desconfortável, no nome de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *