Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Tudo definido

Sampaio fecha a preparação em Campinas para encarar o Botafogo-SP

Tudo definido
Equipe Tricolor encerrou a preparação no CT da Ponte Preta

Após dois dias de treinamento em Campinas, o Sampaio Corrêa fechou a preparação e está pronto para encarar o Botafogo-SP, nesta sexta-feira, às 19h, no Estádio Santa Cruz. Duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A equipe Tricolor realizou o último treino na manhã desta quinta-feira, em atividade no CT da Ponte Preta. O técnico Evaristo Piza fez os últimos ajustes na equipe para definir a formação titular. O treinador quer o time com o mesmo espírito aguerrido da partida passada, mas tomando as devidas precauções para não ser surpreendido.

“É um jogo que requer toda a atenção, foco o tempo todo e muita determinação. Trabalhamos em cima de tudo aquilo que observamos na estreia, e a expectativa é de fazer uma boa apresentação para tentar conseguir um bom resultado”, declarou o treinador boliviano.

Com a preparação finalizada em Campinas, a delegação Tricolor, logo após o almoço, seguiu viagem para Ribeirão Preto, local do confronto contra o Botafogo-SP.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

11 respostas

  1. Tenho certeza que os jogadores da Bolívia Querida, assistiram ontem, o jogo do Palmeiras. Vencer, precisa de garra, de entrega e, nunca desisti. Tem que correr, marcar em cima e entender, que temos direito a cinco substituições. Bom jogo, minha Bolívia Querida.

  2. Boa sorte Bolívia querida de maior torcida deste Maranhão!
    Dedicação, determinação, atenção e garra!
    O universo tricolor conta com vocês!

  3. Tem que treinar mais assistência no ataques por exemplo Neto Paraíba deu dois gols assistência contra Atlético Goianense e Vitinho deu assistência no ataques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *