Sócio UniversoTorcedor

Tudo certo

Edgar assina novo vínculo com o Sampaio

Edgar renova com o Sampaio por mais três anos (Foto: Elias Auê)

Edgar renovou seu vínculo com o Sampaio Corrêa. O atacante vai defender a Bolívia Querida por mais três anos. O novo contrato foi assinado ontem e será formulado ainda hoje junto à CBF para que o jogador fique à disposição da equipe na próxima rodada.

Edgar renova com o Sampaio por mais três anos (Foto: Elias Auê)
Edgar renova com o Sampaio por mais três anos (Foto: Elias Auê)

Como já haviam sido feitos três aditivos nos contratos anteriores de Edgar, o clube ficou impossibilitado de antecipar a renovação com o atleta sem que antes o acordo anterior vencesse, pois o sistema de publicação da CBF não permite tal artifício. Fato este que acabou tirando o atacante do confronto desta terça-feira contra o CRB.

De contrato renovado, o atacante artilheiro do ano no Sampaio está apto para seguir defendendo as cores da Bolívia Querida.

54 respostas

  1. Não sou nem treinador, somente sou torcedor. Onde está o defeito do Sampaio? É óbvio que está na defesa….. Um time que em sete partidas leva 18 gols, é a pior defesa da série B. Qualquer adversário quando joga com o Sampaio ganha por que? Todos os times tem ataque, e encontra uma defesa que perde todas as bolas por baixo e por cima, desta maneira fica fácil……A culpa não é de técnico e nem tampouco do goleiro, exceto algumas falhas do goleiro, mas no restante a defesa é vulnerável……

  2. Nao pude esperar a proxima materia sobre a nova derrota do Sampaio, desta vez para o CRB. Porém, pela primeira vez eu tive a impresao ou um raio de luz que talvez esta nascendo um time. Nas outras partidas eu sentir muita raiva e desespero, logico quem é torcedor, sofre e comete erros impensados. Na minha visao, o Sampaio se comportou a partir da metade do primeiro tempo, como um time competitivo, isso me trouxe esperança de nos mantermos na segunda divisao, será bem dificil, mas, conseguir sentir que há uma luz neste túnel.

  3. No Sampaio já existiu inúmeros jogadores craques de bola,este sim,foi
    um tempo que fazia inveja,dos goleiros aos pontas esquerdas,nós va-//
    mos encher um caderno,se formos anotar nomes dos bons jogadores /
    que já pertenceram ao Sampaio,por exemplo,o grande goleiro Dadá,Va-
    dinho,xerifão na zaga,Fernando,um dos maiores centro avante que nós
    já tivemos,tinha dinamite nos pés,de tão forte que era,Nilson um grande
    meia esquerda,Massaud,Omena,Paulinho,Jarbas,Sabará,Cacaio,Acir,jal-
    demir e muitos outros.

  4. Os mesmos erros, jogada aérea sempre e vejam que Rodrigo Ramos salvou de tomarmos dois ou tres gols,é triste ver um jogador desse como Arroz não pode ser titular. outro detalhe não se pode contar com Pimentinha, amigos ele não sabe finalizar e nem fazer o passe hoje entrou sozinho não teve confiança de chutar a gol e cruzou para ninguém, só nos resta fazer promessa a São José, vou pedir por favor leve esse time na quinta a Ribamar pelo amor de Deus.

  5. O melhor jogador da equipe dos últimos anos , ano passado passou por vários problemas , mas se restabeleceu e a diretoria recuperou o melhor jogador da equipe , determinando a vencer , tem jogo que ele não rende sem 100% mas isso e normal nenhum jogador neste mundo tem um um bom desempenho todos os jogos , sem contar que Edgar este ano praticamente não teve descanso , e outro jogador que já suou muito por esse clube .

  6. porfavor amigos vamos deichar de ta pidindo pra diretoria este o a quele jogador; chega pelo amor de deus ; vamos sai dessa situação ;com esses jogadores que ai estão ;o nosso presidente ja tirou o nosso time de situaçães muito pio do que essa que estamos passando agora;não tinhamos mais nem uma indentidade nacional.ele colocou no cenario nacional não so o sampaio mais sim o futibol maranhese;portanto tem tanto comentario bobo que eu com 52 anos de idade e 42 de trecolo fico triste; pufavorvamos acredita e deicha de criticas bobas

  7. Não sei não, mas essa saída repentina de Luiz Otávio é Carlos Alberto, tá parecendo com a saída de Robert no ano passado. Os mesmos ainda podem jogar em outro time da série B, pois ainda não completaram sete jogos. Espero que eles não vão embora.

    1. HEI AMIGO, quando o robert foi embora ele era o artilheiro da serie b em 2015, quantos chutes a gol e quantos gols o carlos alberto fez na serie b de 2016 ?? me diga se vc sabe ?

  8. Assessoria, ainda vão contratar um goleiro pra ser o titular incontestável, dono da camisa 1? E os 2 meias prometidos ainda virão?

  9. Sou fã deste rapaz, uma pena ainda ser uma joia bruta, ainda se percebem serias falhas na técnica como um todo, principalmente nas finalizações e perdas de bolas na laterais do campo por jogar sempre com a cabeça baixa. Repito, talento não o falta, e sim o aprimorar de seus fundamentos. Acredito, que se tivesse desde cedo treinado em um clube de maior estrutura, ele já estaria brilhando na Europa. Sempre torço por ele.

  10. ESQUEMA TÁTICO – A receita de bolo na serie B

    A série B 2016 mantém a tradição. Disputa acirrada pela posse da bola, escassez técnica, predominância física, e alguma obediência tática. As derrotas do Sampaio explicam bem isso. Elas não aconteceram por superioridade técnica desses times, mas, pela preferência deles em jogar taticamente. Jogaram conscientes do que podiam fazer. Isso é OBEDIENCIA TÁTICA, que Petkovic tentou implantar e não conseguiu. Motivo: dificuldade dos jogadores entender que, o futebol, por ser um esporte dinâmico, exige uma formatação de jogo. Ou, 4-4-2, 4-3-3, 4-5-1, ou outra derivação. No futebol atual, não há mais espaço para uma função. Hoje, é o 2 em 1, (Salino + Eloí = 1 jogador = duas funções). A tendência do futebol é que a mesma habilidade usada para criar seja a mesma aplicada para destruir. Os esquemas táticos são dinâmicos e exigem que seus praticantes, não apenas possuam habilidade com os pés, mas, com a mente.

    1. Boni, até que enfim alguém com a mesma visão, um time de futebol vai além da estrutura, time de futebol precisa de jogadores bem fisicamente, obediência tática, disciplina dentro e fora de campo, e o principal, ter inteligência, o futebol hoje está dinâmico, o time precisa saber jogar com e sem a posse de bola, mais claro se formos ficar aqui fazendo comparações com elenco anteriores não vamos chegar a lugar algum, o Sampaio saíra dessa com toda certeza.

  11. Essa situação era previsível. era pra ter sentado com o atleta uma semana antes do Contrato encerrar. Não podemos nos dá o luxo de ficar esses atletas numa partida crucial como essa. por esse ou outros motivos deixaram pra depois e deu nisso aí.

    1. Gente, pelo amor de deus, ver se vocês leiam a materia toda pra depois criticar o clube, olha o que diz a materia abaixo:

      “Como já haviam sido feitos três aditivos nos contratos anteriores de Edgar, o clube ficou impossibilitado de antecipar a renovação com o atleta sem que antes o acordo anterior vencesse, pois o sistema de publicação da CBF não permite tal artifício. Fato este que acabou tirando o atacante do confronto desta terça-feira contra o CRB”.

      Ou seja nao foi possivel, porque era impossivel, sejam mais atenciosos antes de sair criticando.

  12. Olha só tricolores sou torcedor da Bolivia Querida desde essa época,Jurandir,Celio Rodrigues,Neguinho,Nivaldo eValdecir Lima,Gojoba,Djalma Campos e Edimilsom Leite , Lima,Pelezinho e Jaldemir.eu tinha 13 anos hoje tenho 57 Sampaio até morrer

    1. É isso aí Jacinto, ganhando ou perdendo somos Sampaio.

      Mesmo com esse início de campeonato desastroso, nossa torcida tem comparecido, estamos amodorecendo como torcedores e, independete de resultado, estaremos lá no Castelão sexta-feira.

    2. Esse era uma baita time!
      Depois vieram o meia Soares, Joel que veio do Tiradentes lembram,Amaro,Adalberto ,Paulo Figueiredo goleiro,Bolinha meia gaucho bons jogadores da epoca.

      1. eu tambem faço parte e tenho saudades deste time pena que nessa epoca tinha meus 13 anos apenas torcia ouvindo as radios e hoje vivo longe de sao luis mais continuo a torcer pela bolivia querida …jurandir goleiro eu gostava mais do paulo figueiredo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii do djalma campos o maestro no meio de campo

  13. Alguns torcedores do Sampaio chegam a criticar a diretoria do Sampaio numa rádio sabidamente cheia de motenses e é o que eles querem e adoram esta postura de torcedor que não lembra da época que não tínhamos credibilidade e sem certidões fiscais com dívidas acima de 17 milhões e que a sede foi até destelhada. Lembram ?

  14. BOM DIA, a Nação Sampaio Corrêa Futebol Clube, Agradece a decisão do EDGOL em ficar e se consagrar em sua Terra e o seu Povo. Que DEUS O ILUMINE EDGOL!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *