Tuba Chip

Tudo ajustado

Brigatti acerta últimos detalhes para duelo contra o Náutico

Tudo ajustado
Brigatti comandou treino tático no Castelão (Foto: Ronald Felipe)

A preparação foi curta, mas o Sampaio Corrêa já está preparado para enfrentar o Náutico, neste sábado, às 20h, no Estádio Castelão. O confronto vale pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

Em treinamento realizado no local da partida, o técnico João Brigatti comandou uma atividade tática, com ênfase na ocupação de espaços em campo, jogadas ensaiadas e finalizações. Tudo devidamente testado para que a equipe possa buscar mais uma resultado positivo no Nordestão.

Nilson Jr espera uma partida disputada, e garante a equipe focada durante os 90 minutos: “É um clássico do Nordeste, então, tem tudo pra ser um jogo muito difícil. Mas, estamos preparados e precisamos jogar com atenção total para tentar conquistar a vitória diante do nosso torcedor”, frisou o zagueiro Tricolor.

Sem resultados positivos de Covid, na testagem realizada nesta sexta-feira, o técnico João Brigatti terá praticamente todo o grupo à disposição para o confronto.

Os ingressos para acompanhar a partida seguem à venda nos postos de venda credenciados.

🎟 Ingressos disponíveis


– Bilheteria Castelão
– Site bilheteriadigital.com
– Bilheteria Digital – Rio Anil Shopping
– Marcelo Surf (Cohab e Cidade Operária)
– Aplicativos Bilheteria Digital (Android e iOS)
– Edifício Cristal (Sala 804) – Jardim Renascença

Apoiar é preciso

10 respostas

  1. Eu mudei do meu querido Maranhão em 98 para trabalhar em Recife e já estou morando em Salvadoe há 15 anos. Talvez seja a impresa do Maranhão a única que faz campanha contra os times da terra.
    Lembro que quando o Sampaio retornou a série B, e fez a estreia contra o Vitória no Barradão e ganhou de 2 x 0, no mesno dia um reporte da tv Mirante foi entrevistado no Globo esporte/BA, das 13: 00, ele disse: O Sampaio vem pra perder de pouco, um empate tem gosto de vitória. Esso só acontece no MA, INFELIZMENTE.

  2. Bom dia!!
    Postei um comentário ontem versando sobre a ausência dos torcedores nos estádios de São Luís e a contribuição do Grupo Imirante de Comunicação para que esse processo se agravasse mais ainda aos lonngo dos anos.
    Para a minha surpresa, ontem mesmo o Imirante destacou uma notícia sobre a possível realização do jogo do Vasco com o Botafogo aí em São Luís pelo campeonato carioca. Que importância tem este jogo para o cenário esportivo maranhense? Daqui a pouco São Luís vai está igual a Manaus, a segunda casa do Flamengo. Poxa! Da pena de ver a participação da nossa imprensa em destacar o futebol dos Estados do RJ e SP e esquecer ou cobrir de forma tímida os nossos clubes.
    Acorda povinho maranhense! O futebol carioca não está com esse cacife todo. Tirando o Flamengo e o Fluminense, o restante deixa muito a desejar, mesmo contando com a ajuda de imortantes patrocinadores, da CBF, da Comissão de Arbitragem, etc.
    Que a Imprensa maranhense use como referência a imprensa pernambucana, cearense e paraense, onde os clubes locais ganham imensos destaques nas reportagens e cobertura de noticiários esportivos. Cabendo pouco destaque aos demais clubes.
    O Sampaio Correa é o “carro chefe” do futebol maranhense há muitos anos e neste sentido deveria ganhar um maior espaço na cobertura esportiva dos jornais e programas esportivos do Maranhão.
    “VAMOS VALORIZAR O QUE É DA NOSSA TERRA”!

    LUIS PASSOS – direto de Boa Vista -RR

    1. A culpa não é da imprensa, é do torcedor que sempre deixou de prestigiar o futebol do Maranhão para prestigiar os times do Rio de Janeiro….. É o torcedor que poderia dar resposta, comparecer nos jogos do Sampaio e não ir em jogos de Vasco e Botafogo em São Luis…… Ninguém me obriga sair da minha casa pra ver o Vasco jogar com o Botafogo no Castelão…. Mas, tem abestados e não são poucos, que amanhecem na filha pra comprar o ingresso.

    2. Você está certo, a imprensa tem grande psrcela de culpa, o torcedor coitado gosta de novidade e vai messes jogos vejo varios amigos se movimentando pra ir nesses jogo, falandk em ckmprar ingressos e muitos vem do interior do estado. O Globo esporte do Ceará por exemplo tem duração tem 1 hora e falam muito do campeonato cearense, aqui a imprensa adora tkmes do eixo Rio-Sao Paulo.

  3. Em relação ao jogo de hoje espero uma boa apresentação. Percebi que este ano os jogadores contratados vieram pra disputar a série B e isso é muito, acho que não precisaremos – ao término dos regionais – está correndo atrás de jogadores para encorpar o time. Talvez mais umas 2 ou 3 peças sejam necessárias por causa das competições e o espaço muito curto para recuperação. Nossa Bolívia está no caminho certo.

  4. Uma sugestão: que tal colocar um carro volante para venda de ingressos no retorno do Olho d’água e no Anjo da Guarda? Quem sabe assim nossos torcedores compareçam em maior número. Há uma dificuldade enorme nesses dois setores para a compra de ingresso e quando chegamos no Castelão os ingressos mais baratos, tipo meia para idosos, nunca tem e o estádio sempre vazio…complicado né. A diretoria executiva com a palavra.

  5. Como sócio torcedor estarei no Castelão espero uma partida bastante equilibrada, meu bolivão vai vencer, só espero que o jogador wendson camisa 7 jogue um futebol de melhor qualidade. Nas últimas partidas não se apresentou bem. Outro que precisa melhorar e muito é o Gui Campana.

  6. Estarei marcando presença no Castelão pra ver o meu Bolivão faturar mais três pontos na tabela de classificação da Copa do Nordeste em cima do Náutico. Não podemos nem pensar em empate nesse jogo, precisamos sempre fazer o dever de casa com vitórias, no nome de Jesus.

    1. Também concordo. Hoje o Sampaio vai ter um bom teste diante do Náutico. Hoje saberemos um pouco mais a respeito desse grupo. Por enquanto continua sendo uma incógnita. Porque vencer Pinheiro, Samas, Altos, é mais que dever, é obrigação. Contra o Náutico também tem obrigação de vencer, porque joga e treina no Castelão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.