Tudo ajustado

Sampaio encerra preparativos e está pronto para enfrentar o Cordino

Tudo ajustado
Técnico Thiago Gomes definiu equipe para duelo contra o Cordino (Foto: Ronald Felipe)

Após uma extensa preparação, o Sampaio Corrêa realizou os últimos ajustes, na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, e está pronto para enfrentar o Cordino. A partida válida pela oitava rodada do Campeonato Maranhense ocorre neste sábado, às 17h, no Estádio Leandrão, na cidade de Barra do Corda.

No último treinamento antes do confronto, o técnico Thiago Gomes armou o time que iniciará a partida para trabalhar algumas situações de bola parada e o correto posicionamento dos jogadores em campo.

Titi demonstrou confiança para buscar a vitória no Estádio Leandrão. “Em alguns jogos, sabemos que às vezes não vai ser possível na técnica, por causa do campo, será mais na disputa, jogo brigado, mas estamos prontos para tentar conquistar um bom resultado”, declarou o zagueiro Tricolor.

Sem mais nenhum treino agendado, a delegação boliviana segue viagem para Barra do Corda da manhã desta sexta-feira, e ficará em regime total de concentração para a partida.

2 respostas

  1. Todo torcedor sabe, que um time de futebol se divide no campo em três partes, sendo: defesa, meio campo e ataque. Só que, tem muito times, como é o caso do Sampaio, que não tá usando a parte do meio campo pra jogar, tá usando só a defesa e o ataque, dando aqueles chutões do goleiro ou dos zagueiros diretos pro ataque, situação que geralmente não dá certo, sempre sobra pro adversário, e dessa forma perde a oportunidade de jogada. O Sampaio tem que jogar usando todas as partes do campo de forma compacta, com qualidade nos passes, com intensidade e chutando à gol, só assim conseguirá ganhar seu adversário.

  2. Não tem mistério nenhum ganhar do Cordino, mesmo sendo dentro dos seus domínios, basta encarar o jogo com imposição e determinado a vencer, jogar de forma compacta e com intensidade, e não deixar o adversário jogar, com certeza a vitória é certa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *