Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Tudo ajustado

Márcio Fernandes fecha preparação e define o Sampaio para enfrentar o CRB

Tudo ajustado
Técnico Márcio Fernandes definiu a Bolívia para o confronto (Foto: Ronald Felipe)

Após uma semana intensa de treinamentos, com ajustes táticos, técnicos e esquema de jogo definido, o Sampaio Corrêa fechou a preparação e está pronto para medir forças contra o CRB, neste sábado, às 17h, no Estádio Castelão.

Em treinamento realizado na manhã desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, o técnico Márcio Fernandes comandou apenas uma atividade de posicionamento defensivo em jogadas de bola parada, visto que já havia trabalhado todos os aspectos de jogo nos últimos dias. Depois, o treinador liberou o grupo para participar do tradicional “rachão”.

Mikael quer a equipe marcando forte para sair de campo vitoriosa: “Jogo deve ser muito pegado, de muita intensidade, e nós não podemos dar espaço para o adversário se criar. Vamos disputar todas as bolas para tentar conquistar um bom resultado e subir na tabela”, declarou o volante boliviano.

Os jogadores relacionados para o confronto já entraram em regime de concentração logo após a movimentação.

Os ingressos para torcer de perto pelo Time do Povo, com direito a promoção do Dia dos Pais, seguem à venda nos postos credenciados.

VENDA ON-LINE:

FutebolCARD.com 

PONTOS FÍSICOS:

– Loja Oficial do Sampaio – Hide Park (Cohafuma)

– Estádio Castelão
– Estádio Nhozinho Santos
– FM Sports – São Bernardo
– Comercial Junior – Parque Vitória

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

4 respostas

  1. Incentivos não faltam ao torcedor! Ingressos promocionais, jogo começa as 17 horas, o time precisa vencer e conta com o apoio de sua torcida. Espero que nesse sábado o Castelão ganhe um bom público, visto que o time precisa de uma vitória. Precisamos nos afastar o quanto antes do Z4. Chega de vacilos dentro de casa. Já é hora do time começar a se impor em seus domínios. Que tudo dê hoje certo para a Bolívia Querida, e saia com os 3 pontos.

  2. Mikael, esse é o verdadeiro espírito que deve tomar conta de todos os jogadores do Sampaio, a partir desse jogo contra o CRB, espírito de raça, luta, determinação, disposição e vontade de vencer, para que a Bolívia Querida volte ao caminho das vitórias e se afaste de uma vez por toda dessa zona perigosa, que é o Z4.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *