Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Tudo ajustado

Sampaio está preparado para confronto de abertura do returno

Tudo ajustado
Equipe Tricolor fechou a preparação em atividade no CT da Serrinha (Foto: Wanderson Melo)

Em atividade realizada no CT da Serrinha, na manhã desta sexta-feira, o Sampaio Corrêa fechou a preparação e está pronto para encarar o Atlético Goianiense, neste sábado, às 18h, no Estádio Antônio Accioly. A partida marca a abertura do returno do Campeonato Brasileiro da Série B para a Bolívia Querida.

Com praticamente tudo já devidamente treinado ao longo da semana, o técnico Márcio Fernandes aproveitou a última movimentação apenas para ajustar alguns quesitos de ordem tática, como o posicionamento defensivo em jogadas de bola parada.

Marcinho projeta um confronto equilibrado, e aposta em uma boa apresentação do time do povo: “Sabemos que será um jogo muito disputado, contra um time que é forte jogando em sua casa, mas nossa equipe está preparada para batalhar por esses três pontos”, afirmou o meia Tricolor.

Com tudo ajustado e a equipe titular definida, a comissão técnica recomendou repouso e concentração total aos jogadores, para batalhar por um bom resultado no campo adversário.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

4 respostas

  1. Tem alguns torcedores remanescentes de um time de São Luís, atualmente de portas fechadas, que insistem em ficar secando o Sampaio. É melhor eles procurarem outros times para torcer porque o deles já era, fecha as portas todo ano e vai acabar não retornando mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *