Sócio UniversoTorcedor

Tudo ajustado

Sampaio está pronto para batalhar pela vitória no clássico

Tudo ajustado
Equipe Tricolor está pronta para o clássico (Foto: Ronald Felipe)

Após três dias de treinamento sob o comando de Renatinho, auxiliar do técnico Léo Condé, o Sampaio Corrêa está preparado para encarar o Moto Club, neste domingo, às 17h, no Estádio Castelão.

A preparação boliviana foi finalizada na tarde deste sábado, no CT José Carlos Macieira. Renatinho fez as últimas observações durante a atividade para montar o time titular e ajustou o posicionamento dos jogadores em campo.

Poupado na rodada passada, Ferreira está à disposição para o duelo, e garante entrega máxima para buscar os três pontos. “Sabemos o peso de um clássico, e como essa partida mexe com as torcidas. Será um jogo muito brigado, não resta dúvidas, mas estamos preparados para batalhar até o fim pela vitória”, destacou o capitão Tricolor.

Os jogadores relacionados para o confronto já entraram diretamente em regime de concentração logo após o treinamento.

7 respostas

  1. vamos colocar a mobilete no lugar dela, dá uma surra de pau pra mostrar a maldade do tubarão, e aqui no Maranhão quem manda é o Tubarão!

  2. Bom dia….. Sócio falando, hoje é vencer e vencer, se impor em campo, tecnicamente temos uma equipe melhor, se jogar com garra, determinação com boa posse de bola, não errar passes, pois o adversário joga nos erros dos adversários. É fazer tudo para não errar os passes e ter muita posse de bola e uma boa marcação lá em cima na saída de bola no início da partida. Confio na vitória. Vumbora Sampaio. Vamos ser campeão.

  3. Temos condições de ganharmos bem. É só ter vontade de ganhar, é fácil. Deixar de lado a lentidão e, cada um correr por dois. Bolívia Querida 3 x 1 Moto.

  4. Presidente desde o ano passado que indiquei a contratação de Paulo Rangel artilheiro do Paragominas que agora está arrebentando pela Tuna Luso. Ainda há tempo, faça uma proposta a Tuna está na série D.

  5. É isso aí Ferreira. Todos os times vivem em função de querer ganhar o Sampaio, por isso, é que vocês tem que lutarem do começo ao fim do jogo, e não darem esse gosto pro Morto, que é um desses times.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.