Sócio UniversoTorcedor

Tubarãozinho na final

Empate garante time Sub-19 do Sampaio na final do Módulo II

Tubarãozinho está na final do Módulo II

Bastou um empate por 1 x 1 com o Santa Quitéria, na tarde desta quarta-feira, no Estádio Nhozinho Santos, para o Sampaio Corrêa se tornar finalista do Módulo II do Campeonato Maranhense Sub-19. O Tubarãozinho vai decidir o título contra o Americano, que nesta quarta-feira, pela manhã, derrotou o Babaçu/Cefama por 4  x 3. O jogo decisivo será sábado, às 8h, no Nhozinho Santos.

Tubarãozinho está na final do Módulo II
Tubarãozinho está na final do Módulo II

Com melhor campanha na fase anterior, o Sampaio entrou em campo tranquilo. No primeiro tempo, o Tricolor marcou 1 x 0, com Alexsandro, de pênalti. O Santa Quitéria só empatou na fase final, também com um gol de pênalti.

O Sampaio venceu com Geovane, Neto, Patrick, Maicon e Jessian; Ítalo, Thiaguinho (Tibiri), João Vitor (Ígo) e Lucas (Jefferson); Alexsandro e Anderson Bonfim. Técnico Dejair Ferreira.

Outros resultados da fase semifinal

Campo do Ipem – Sporting Braga 2×1 São Luis

Campo do Ipem – Cruzeiro do Anil 2×1 Grêmio Maranhense

Nhozinho Santos – Americano 4×3 Babaçu/Cefama

Com esses resultados, Sporting Braga e Cruzeiro do Anil fazem a final do Módulo I e o Americano a outra final contra o Sampaio Correa, pelo Módulo II.

 

3 respostas

  1. parabéns mais com umas ressalvas, o time pega pressão demais jogando por um empate com um homem a mais e pega sufoco,volto a dizer o lucas é jogador q não se apresenta para jogar,prende muito a bola….a lateral esquerda do sampaio não existe aquele rapazinho pelo amor dos meus filhinhos, se não for o alexsandro vir buscar bola para partir para cima os meias não criam para os atacantes, vamos olhar isso ai djair pq sabádo é pedreira procurar conversar com lucas e teu lateral esquerdo pq assim vai ser complicado aquela bola do empate do santa quiteria foi um erro do lateral uma bola q era para ele espanar ele quis dominar e falhau,vamos conversar com esses garotos pq treinam todo dia ai chega na hora faz isso, ai haja coração eu to com 61 anos de idade q me fazer enfartar, ou conversa ou muda esse time….

  2. Parabens ao trabalho de base do Sampaio. Esses jovens estao de parabens pela campanha e principalmente pela humilhante goleada imposta ao rival morto, de 8×2.

  3. Parabéns aos nossos futuros craques! E que venha a final! Certamente seremos campeões!
    Quero aqui deixar novamente uma sugestão. Já enviei mensagem e comentários a respeito disso e ainda não tive resposta. Deveria existir uma área aqui no site apresentando aos torcedores as caras dos nossos futuros craques, como é feito com o elenco principal, disponibilizando a data de nascimento, a estatura, o peso e a naturalidade de cada jogador. Assim poderemos conhecer melhor esses garotos talentosos.
    Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *