Sócio UniversoTorcedor

Tubarão em campo

Fora de casa, Sampaio está pronto para mais um desafio na Série B

Sampaio preparado para jogo importante contra o Paraná

Hoje é dia de torcer pela Bolívia Querida, que tem um importante desafio fora de casa, contra a equipe do Paraná, no estádio Durival de Brito. Com 28 pontos na tabela, e ocupando a oitava colocação, o Tubarão quer sair com o resultado positivo para se aproximar ainda mais do bloco da frente.

Sampaio preparado para jogo importante contra o Paraná
Sampaio preparado para jogo importante contra o Paraná

Sem Edgar e Valber, suspensos, o técnico Lisca poderá contar com a volta dos apoiadores Hiltinho e Uillian Correia, que cumpriram suspensão na rodada passada. Titulares da equipe, os dois jogadores retornam em um momento decisivo no campeonato.

O time manterá a linha de defesa que vem atuando nas últimas rodadas, com Edimar, Luiz Otávio e Mimica formando a trinca de ferro defensiva, com Willian Simões completando o setor. No ataque, a tendência é a presença do atacante Waldir ao lado de Willian Paulista.

A partida entre Paraná e Sampaio tem início às 19h30, com transmissão, ao vivo, pelo canal Sportv. Pelas ondas do rádio, cobertura total das principais emissoras radiofônicas locais.

É hora de torcer e acreditar na corrente positiva por mais uma vitória Tricolor fora de casa. Vai, Bolívia!

 

14 respostas

  1. VAMOS PRO JOGO PESSOAL ENTREM COM DETERMINAÇÃO E COM CAUTELA NÃO DEIXEM SE ABALAR COM ESSE TIME DO PARANÁ ,O SAMPAIO MOSTROU QUE TEM UM TIME DE QUALIDADE E FORTE PRINCIPALMENTE FORA DOS SEUS DOMÍNIOS , NÃO IMPORTA SE O PARANÁ VEM DE UMA SÉRIE DE JOGOS DE INVENCIBILIDADE EM CASA TABU É PRA SER QUEBRADO ASSIM COMO ELES GANHARAM NO CASTELÃO ,O SAMPAIO TEM CONDIÇÕES DE VENCER O PARANÁ DENTRO DO ESTÁDIO DELES ,ENTÃO VAMOS PRO JOGO E BOA SORTE AO SAMPAIO RUMO À VITÓRIA .

  2. Caro amigo Clove o Waldir vai jogar pelo lado esquerdo, na mesma função do Edgar. Vai dar tudo certo. Vamos vencer esse jogo, é 2 x 1 para a Bolivia Querida.

  3. Presidente, anota aí. Para próxima temporada contrata este camisa 10, Arthur Maia ele está se recuperando de uma cirurgia no América de natal, é crack.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *