Sócio UniversoTorcedor

Tubarão devorador

Sampaio ergue a taça da Copa Brasil de Beach Soccer

O presidente Sergio Frota participou da comemoração do título Tricolor

Mais um título para a galeria Tricolor. Agora, na areia. Em mais uma grande exibição, a equipe do Sampaio goleou o Espírito Santos, por 5×1, e conquistou a etapa São Luís da Copa Brasil de Beach Soccer, disputada na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen.

O presidente Sergio Frota participou da comemoração do título Tricolor
O presidente Sergio Frota participou da comemoração do título Tricolor

Os gols da conquista boliviana foram marcados por Paulinho, duas vezes, Datinha, André Bigode e Eudim. Goleada para coroar a campanha invicta do Sampaio Corrêa, o tubarão devorador de troféus.

O presidente Sergio Frota acompanhou todo o jogo e parabenizou a equipe pelo título. Já mandou reservar lugar na sala de troféus para mais esta taça que se encaminha. Assim é o Sampaio!

17 respostas

  1. Fantástico, como torcedor da Bolívia gostaria de terminar o primeiro semestre com a tríplice coroa, uma vez que já fomos campeões na liga de Basquete Feminino( LBF ), e do Beach Soccer, falta somente o campeonato Maranhense de Futebol.

    1. Carlos tricolor, Sergio Frota é um predestinado!! todo time que ajuda a montar e dirige ou e campeão, ou e vice!!! parabéns Sergio e ao Sampaio e ao UNIVERSO tricolor de São Pantaleão! o Sampaio é só me dando alegrias hoje mesmo ganhamos do nosso concorrente Moto Cluba, 2 x1 para o nosso SAMPAIO!! #Vumbora Sampaio Corrêa!!!!!

  2. O sampaio só pode ter muito dinheiro. Por que não um camisa 2016 para venda na Internet moro fora do Maranhão e quero compra e não acho. Assessoria tem uma explicação

  3. Pessoal começou a campanha Cascata Tricolor para jogo contra o Vasco. Vamos mostrar para todo Brasil nossa força. Todos devem levar um Balão (Amarelo, Verde ou Vermelho) e um Rolo de Papel para jogar na entrada do time. Vamos ajudar. Vasco programou um mar branco, vamos fazer maior e melhor que eles.

    1. Seria bacana cada arquibancada entre os degraus de uma cor de balão, formando um mosaico tricolor nos setores 1, 2, 3, e 4 (cadeiras), mais para isso teria que ter alguém (poderia ser das organizadas de informar aqui balão amarelo, na próxima verde etc. pra não virar uma bagunça.

      Ou se alguns representantes dos frequentadores de cada setor se candidata-se a receber os balões doados para ficar mais bonito o espetaculo,

      1. Por isso seria bom o zap dos torcedores (da organizada ou não), poderíamos nos combinar pra fazer debater, fazer a festa no estadio, etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *