Sócio UniversoTorcedor

Tubarão devorador

Sampaio conquista a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer

Sampaio Corrêa conquistou mais um título na area (Foto: Divulgação)

E deu Sampaio Corrêa na decisão da 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer (Norde/Nordeste). O Tubarão faturou o título ao vencer a equipe do América de Natal pelo placar de 6×3. A final aconteceu na manhã deste domingo (01/11), no Centro Esportivo Santos Dumont, em Boa Viagem, Recife-PE.

Igor abriu o placar para o Mais Querido. Em busca da reação, o América-RN foi para cima e conseguiu o empate com Edinho. Após o gol, o Sampaio foi para o ataque e Igor ampliou. Pouco tempo depois, Edinho deixou tudo igual para a equipe alvirrubra. Antes do intervalo, Datinha fez o terceiro do Tubarão.

Na volta do intervalo, o craque e grande nome da partida, Datinha, ampliou o placar para o Sampaio. Com a vantagem no marcador, o Tricolor continuou no ataque e Alisson fez mais um. Rafinha diminuiu para o América-RN, logo em seguida. A partida continuou bastante movimentada na etapa final com chances para os dois lados, mas o Sampaio Corrêa contou com a experiência do ala Edinho e marcou o último gol do jogo. Consolidando mais título na areia para a Bolívia Querida. 

Ao final do jogo, Datinha falou sobre o título. “É só agradecer a Deus pela campanha do Sampaio. Conseguimos chegar na final. Só agradecer aos meus companheiros e a minha família. Dar glória a Deus que conseguimos esse título e agora é pensar no Rio de Janeiro, que vai ser um campeonato bastante forte, mas vamos entrar focados”, disse.

INVICTO

O Sampaio Corrêa terminou o torneio invicto, com 5 vitórias em 5 jogos disputados. Além disso, mostrou seu poder de fogo ao terminar o torneio como equipe que marcou mais vezes: 36 gols.

O presidente Sergio Frota festejou mais um título em sua gestão: “Nossa administração trabalha o esporte como política pública fundamental ao cidadão, em várias modalidades, mesmo com todos os desafios. Parabenizo à equipe de Beach Soccer do Sampaio, Campeã Brasileira da etapa Norte/Nordeste. Abraço os campeões em nome do Eurico e do Datinha, um ex pescador e hoje craque mundial do Beach Soccer”, destacou.

10 respostas

  1. Parabéns bolivão tubarão queridão, por mais esse título. O universo tricolor fica muito grato a todos os jogadores, comissão técnica e nossa incançavel diretoria e ao grande maestro dessa banda, para todas essas conquistas, Sérgio Frota. Não importa a modalidade. O homem é mesmo pé quente.

  2. Nação tricolor meus sinceros agradecimentos primeiro à Deus e depois à nosso presidente e TDS os que fazem o grupo Sampaio correia os mesmos estão de parabéns pela maravilhosa campanha mais como já falei antes futebol é caro quem puder ajudar se associando estará dando uma grande ajuda. saudações tricolores.

  3. Acabei de assistir o jogo e a premiação, com um show de Datinha, bolivia confirma que é bom também na areia, motense deve estar babando de raiva com mais este título, não adianta, em São Luis e no Maranhão, quem manda é o TUBARÃO, agora que papamos o norte/ nordeste, vamos para o RIO DE JANEIRO JANTAR OS MEDALHÕES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *