Sócio UniversoTorcedor

Tropeço

Cansado, Sampaio perde a primeira da decisão para o MAC

20131220100340_269

O Sampaio Corrêa perdeu para o MAC por 1 x 0, nesta quinta-feira à noite, no Estádio Nhozinho Santos, na primeira partida da decisão da Copa Cidade de São Luís e agora terá de vencer domingo, por qualquer diferença de gol, para ser campeão da competição. O MAC jogará pelo empate.

No Samará desta quinta-feira, ficou evidente que o time do Sampaio está cansado. Os jogadores bolivianos, por causa da forte maratona da temporada, estão no limite da resistência física. Alguns deles até tendo problemas clínicos, como o zagueiro Robinho, que só aguentou jogar o primeiro tempo, e o atacante Júnior Chicão, que sentiu o joelho direito no começo do segundo tempo e saiu chorando do campo.

O Sampaio sofreu o gol aos poito minutos do primeiro tempo, em um bate-rebate na área, do qual se aproveitou o meia Elton para fazer 1 x 0. Mesmo com muito tempo pela frente, o Tubarão não teve forças para buscar a virada, ou pelo menos um empate, e acabou perdendo.

O Sampaio jogou com Raniere, Denílson, Germano, Robinho (Edmilson) e Pedro Júnior; Dudu, Robson Simplício e Rayllan; Bruno Chocolate (Casagrande), Júnior Chicão (Alex) e Edgar. O MAC comFlaubert, Fernandinho, Marcelo, Paulo Ricardo e Daylson; Cauê, Wellington (Dinho) e Jackson (Ideílson); Hiltinho, Naôh e Elton (Jonnysson). O árbitro foi Gladstonni de Oliveira.  A renda somou R$ 9.980,00 para 718 pagantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *