Sócio UniversoTorcedor

Tropeço no interior

Sampaio sai na frente, mas bolas paradas castigam o Tricolor

Sampaio saiu na frente, mas sofreu a virada em Santa Quitéria

O Sampaio Corrêa perdeu a primeira partida no Campeonato Maranhense, em jogo disputado na cidade de Santa Quitéria. Após abrir o placar, o Tricolor sofreu a virada em dois gols de bola parada.

A chuva castigava o gramado, e o Sampaio tentava controlar o jogo com a posse de bola, ocupando o campo de ataque, sem dar chances ao Santa Quitéria se articular durante os momentos iniciais.

Sampaio saiu na frente, mas sofreu a virada em Santa Quitéria

O Tricolor poderia abrir o placar, em uma bola passada para Hiltinho no meio da área, mas o campo irregular traiu o meia boliviano. Aos 25 minutos, não teve jeito. Otávio arriscou uma bomba de fora da área e saiu na frente. Sampaio 1×0.

Apesar da superioridade em campo, o Tricolor não conseguiu aumentar a vantagem, e acabou sendo castigado com a bola parada. Escanteio cobrado e a cabeçada do jogador do Santa Quitéria deixou a partida empatada.

As equipes seguiram para o vestiário com o empate estabelecido no placar.

O segundo tempo teve início com o Santa Quitéria assustando logo de cara. O campo pesado dificultava o desenvolvimento das jogadas, e a bola parada passou a ser uma alternativa crucial no jogo.

E foi desse modo que o Santa Quitéria chegou à virada. Falta na entrada da área, cobrança forte, sem chances. 2×1 no marcador.

O tempo se esgotava, assim como a luminosidade no estádio, e o Sampaio Corrêa partiu para o ataque em busca do empate. Mas o placar não mais se movimentou até o apito final do árbitro.

O Tricolor volta a São Luís e direciona  as atenções, a partir de agora, para o jogo contra a Juazeirense, na próxima quarta-feira, pela Copa do Nordeste.

Ficha Tricolor

Jean, Zé Leandro (Henrique), Marques, Breno e Zada (Felipe Costa); Otávio, Daniel Barros, Cleitinho (Carlos Alberto) e Hiltinho; Ruhan e Guilherme.

44 respostas

  1. Como explicar sem justificar: A DERROTA.
    1. Estamos em início de temporada e nossa Esquadra, verdadeiramente, não é aquele “refrigerante” todo;
    2. O grupo, com a cabeça em parafuso, pensando na grana a ser levantada caso salte de fase com a vitória sobre o Guaraju, pela Copa do Brasil;
    3. Viagens altamente cansativas;
    4. Desfalques de titulares, 30 a 40%;
    5. Jogar em um “roçado”, onde a “broca” foi mal feita(vide uns tocos brancos que aparecem na foto acima) e
    6. Campo enlameado, parecendo aqueles “brejos” do interiorzão do Maranhão, mais apropriado para plantio de arroz ou cana-de-açucar e, nunca para se jogar bola.
    Motivos pelos quais: tudo é possível acontecer, inclusive…………….o famoso, N A D A !!!
    ismar!!!

    1. MEU PARÇA ISMAR, ESSES TOCOS BRANCOS OS QUAIS VOCÊ SE REFERE, TRATA-SE DE NADA MAIS NADA MENOS QUE A CHUVA QUE CAIA, E, LOGO PROPORCIONOU ESSE EFEITO NA FOTO. KKKKKKKK

  2. Reforçar o time urgentemente ainda no maranhense e fazer como nos anos anteriores acordo com os jogadores com um salário maior qdo da série C

  3. MEU PRESIDENTE, ABRA BEM OS OLHOS…. ESTAMOS COMEÇANDO O ANO NOS MESMOS PASSOS DO ANO PASSADO. VAMOS LIGAR O ALERTA MAIS CEDO, VIMOS MUITO BEM O QUE DEU NA TEMPORADA PASSADA!!

  4. O time campeão da série D em 2012 foi mantido a base e em 2013 na série C foi bom e foi mantido a base para serie B em 2014 fomos bem se manteve a base e 2015 muito bom e foi desfeito uma base de 2012 vocês sabem o q foi em 2016

  5. Estamos nos encaminhando pra uma situação embaraçosa meus amigos. Meu Presidente, tem que reforçar esse time pra não se repetir o que ocorreu em 2016! Acredito no Senhor. O time não ta conseguindo vencer!

  6. A copa do nordeste é importante,a copa do Brasil é importante.Mas, muito mais importante é o campeonato maranhense,pois se não chegarmos em primeiro ou segundo não participaremos da copa do Nordeste nem da copa do Brasil.E a partir de 2019 só participa da copa do Nordeste se for campeão estadual. Logo Sr. Vinícius bote as barbas de molho e treine o time no tradicional:4x4x2. Nosso Sampaio Correa tem é que ser campeão estadual. Está mioto cedo para poupar jogador.

  7. Como pode? Um time como SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE que tem grande torcida no Brasil e está disputando copa Brasil e copa Nordeste. Perder para time que não tem torcida, não divisão e nem disputa copas nacionais. Assim fica difícil a torcida confiar em classificação… Se o Sampaio estivesse só disputando o campo. maranhense aí sim; entenderiamos… de não contrata jogadores de qualidade etc. Mais eu sou SAMPAIO até debaixo d’água. Pois eu acredito!!!!!! #VUMBORA *SAMPAIO*

  8. O Presidente mencionou nesta entrevista, que a Copa do Brasil é uma competição interessantíssima em termos financeiros, então vou repetir, precisamos reforçar urgentemente a equipe e tenho absoluta certeza que o Sérgio já está tomando as providências. Pois caso contrário estaremos correndo sérios riscos de perder estas cotas dos torneios Brasil e Nordeste. O que inviabilizaria o começo da próxima temporada. OU SEJA, CAMPEONATO MARANHENSE É PRIORIDADE !

  9. Aqui alguns “delirantes” entendem em sua empolgação juvenil e passional que o Sampaio “passa fácil” pelo Guarany de Juazeiro, pela Copa do Brasil o Nautico tambem achava o mesmo. Cada vez ser Campeão do Maranhense e importante para o financeiro do Clube, as cotas de Televisão que passam a ter valor significativo em 2018 na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste as duas na primeira fase podem chegar a quase !,5 milhões de reais, mas esse plantel atual fora algumas exceções não estão ainda preparados para competições que exigem equilibrio emocional e tecnica apurada, precisamos urgente de reforços ou iremos comprometer seriamente o ano de 2018.

  10. Não podemos perder pra um time semi-amador como esse do Sta Quitéria. É por isso q sempre vacilamos em perder jogos fáceis. Esses pontos sempre fazem falta lá na frente. Isso mostra q o time ainda está muito longe pra disputar uma competição nacional.

  11. Não Gostei Perder Para Esse Time é Brincadeira.
    Não Jogou Sério.
    Já Perdeu Mais do Que Ganhou.
    Abre o Olho.
    Quarta Feira Tem Que Ganhar.
    Boa Sorte a Todos.

  12. Sinceramente me impressionou o bom trabalho feito por Waldemar Lemos ex treinador do river e remo. A forma como aquele treinador fez aquele time jogar bem em pouco tempo foi fora de serie.

  13. Bom Dia Nação, ouvir atentamente a entrevista de nosso presidente a Laercio ,logo após o jogo, por nossa experiencia e pela suas palavras hj teremos novidade ,foi firme e disse que discordava das modificações feita no time. vamos aguardar.

    1. Se esse papo é pra demitir o Vinicius não vai adiantar nada. Sem elenco de qualidade nenhum técnico vai adiantar. Eu sempre sou be que isso ia acontecer, que ia sobrar para o Vinicius Saldanha. Querem que ele tire leite de pedra.

  14. Eu acredito numa mudança de postura ainda nessa primeira fase, do jeito que tá não pode continuar, o presidente tá acompanhando de perto essa situação, e com certeza vai fazer de tudo pra mudar esse quadro.

    1. Como o time do Sampaio pretende avançar na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste meus amigos, dessa forma. Por essa razão que que sempre disse que o campeonato maranhense não serve de parâmetro pra nada.

      1. COMO NÃO SERVE ? SERVE SIM MEU CARO, É DO DESEMPENHO DO TIME NO CAMPEONATO ESTADUAL QUE PODEREMOS TIRAR AS NOSSAS CONCLUSÕES SE O TIME ESTÁ PRONTO OU NÃO PARA AS COMPETIÇÕES NACIONAIS E INCLUSIVE PARA A SÉRIE C DESTE ANO,MAS ESSA DERROTA PARA O SANTA QUITÉRIA JÁ DAR UMA IDEIA QUE O TIME TEM MUITO A MELHORAR .

    1. A grande chance de passar para terceira fase da Copado Brasil é essa. O problema é como fazer isso com um time com tantas deficiências e limitações.

        1. Perfeita leitura sua e do Rossini, nossa chance de passar a uma terceira fase e ter seus cofres abastecidos, que no momento anda muito combalido, é chance impar, agora querer seguir em frente sem um cão de guarda na frente da defesa, os que vem atuando nao tem cacife para enfrentar um calendario do porte que enfretamos, podem ter certeza de enfrentarmos o Internacional teremos um renda na casa de 700.000, equipe que nunca jogou em São Luís e digo ainda temos muita chance de chegar a outra fase, pois o Inter não é mais aquele.

  15. Presidente traga um ídolo da torcida, traga o robert que facilitará tudo. Apenas dois jogos é suficiente para Robert matador fazer gols e veremos a torcida voltando a lotar o estádio.

  16. Gostei da sinceridade e leitura de jogo feita pelo presidente após o jogo. Ele mostrou consciência das carências apresentadas. O time carece com mais urgência de 3 peças: um primeiro volante estilo jonas, um camisa 10 no nível do nadson, e um matador como o robert.

    1. Vamos perder o Campeonato outra vez. O time não tem ataque e a defesa perde todas por cima. Só espero que não façam como ano passado, deixar para contratar quando não tiver mais jeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *