Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Tropeço em casa

Gol no primeiro tempo define o duelo entre Sampaio e Vitória no Castelão

Tropeço em casa
Sampaio e Vitória se enfrentaram na noite desta sexta no Castelão (Foto: Ronald Felipe)

Em partida disputada na noite desta sexta-feira, no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa foi superado pela equipe do Vitória por 1×0.

O gol da partida foi marcado aos 38 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, a equipe Tricolor ficou com 36 pontos, em 13º lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Sampaio Corrêa volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Criciúma, às 15h30, em desafio no Estádio Heriberto Hülse

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Lucas Mota, Ícaro, Gustavo Henrique e Pará; Claudinei (João Diogo), Ferreira e Robinho (Patrick Allan); Vitinho (Henrique), Riquelmo (Pimentinha) e Ytalo (Jô).

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

8 respostas

  1. O Sampaio Correa precisa jogar muito concentrado nesse jogo contra o Criciuma, um empate lá é fundamental, ganhando do Tombense estaremos a 1 ou 2 pontos pra fugirmos do rebaixamento e ainda teremos o Ituamo fora e o Avaí no Castelão.

  2. É muito complicado…. tropeça em casa, tropeça fora, tropeça na rua, tropeça na calçada, e perdendo posições a cada jogo, e se aproximando da zona de rebaixamento…. se tropeçar diante do Criciúma, não conseguir nem empatar, aí o que já está difícil, fica praticamente impossível. Tem que pontuar contra o Criciúma. Pelo menos empatar e secar os concorrentes diretos… Time mostrou muitas deficiências e limitações técnicas, e isso eu chamei atenção ainda na primeira rodada. Sábado o Sampaio tem que jogar tudo o que sabe e o que não sabe. jogar com muita garra, porque da forma como está jogando, não dá pra entender, parece que não treinam.

  3. Presidente Sérgio, tem que ver o que tá acontecendo com os jogadores do Sampaio, tão cansando no segundo tempo e dando a bola pro adversário, foi visível essa moleza na derrota pro Vitória, isso não pode mais acontecer exatamente no momento em que o clube tá extremamente necessitando de vitórias, pra se afastar do Z4.

  4. Espero que os jogadores e a comissão técnica esteja assistindo o jogo entre Sport e Chapecoense, e com certeza tão vendo como é pra se jogar, numa situação difícil dessa em que se encontra o Sampaio no momento.

  5. Eu só queria entender pq o zagueiro não tirou a bola antes de entrar no gol??????? Cara sinceramente dava pra impedir aquele gol a bola entrou quase morrendo

  6. Riquelmo e Pimentinha devem jogar juntos. Senão o jogo do Sampaio será previsível. Sampaio precisa de força total nessa reta final, sem precisar sofrer durante o jogo.
    O Técnico está demorando para fazer as substituições.

  7. Ficou SC, mas acho que é o momento de termos calma e inteligência. O Sampaio não fêz uma boa partida, mas também não jogamos tão mal. Ocorre que a substituição de Riquelmo, pelo menos a meu ver, foi equivocada pois, tiramos de campo um jogador 100% fisicamente e colocamos um com 50% (Pimentinha). E, o maior problema na marcação no meio de campo continuou.
    Agora nos resta buscar pelo menos 1 ponto contra o Criciuma/SC, rezar pro Ituano x P. Preta empatar, e o SPORT vencer a Chape, desse modo agente perde só uma posição.
    O Sampaio precisa jogar com o regulamento debaixo do braço, se o Sampaio terminar a essa rodada na frente de Avaí e P. Preta, basta empatar com o Criciuma, e vencer apenas 1 dos próximos 2 jogos no castelão (Tombense ou Avaí) e empatar mais 2 jogos fazendo um total de 5 pontos, que não cai pra série C, dá pra fazer isso?

    1. Por tudo o que o time do Sampaio mostrou nessa Série B, não dá pra se afirmar nada… perdeu muitos pontos dentro do Castelão, que agora estão fazendo falta. Outra coisa… o time daqui pra frente vai jogar sobre pressão total, tendo que pontuar, tendo que vencer de qualquer jeito, e não se vence de qualquer jeito. Só resta esperar…. e não pode perder pra ponte, porque o saldo de gol já é bastante ruim… É reta final, todos brigando pra não cair. (todos que eu digo, são os que estão flertando com o Z4.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *