Tropeço

Invencibilidade quebrada no Castelão

Tropeço
Sampaio perdeu a invencibilidade no Castelão (Foto: Ronald Felipe)

A invencibilidade do Sampaio Corrêa chegou ao fim no Estádio Castelão, ao ser superado pelo CRB por 2×1.

Na primeira etapa, os visitantes saíram na frente aos 14 minutos, e o Sampaio foi buscar a igualdade pouco tempo depois, com gol contra. Na reta final do segundo tempo, o CRB conseguiu o gol da vitória após cobrança de escanteio.

O JOGO

Início de duelo movimentado no Castelão, com as equipes se enfrentando de forma aberta, e foi o adversário quem aproveitou a oportunidade para abrir o marcador, aos 14 minutos.

O Tricolor não sentiu o golpe e foi buscar a igualdade seis minutos depois. Rafael Vila escapou pela direita e cruzou na área, o zagueiro se apavorou com a chegada de Poveda e desviou contra para o gol.

Pimentinha teve algumas oportunidades nos pés. Na primeira finalização, a bola subiu demais. Depois colocou o goleiro pra trabalhar ao pegar uma sobra dentro da área.

O CRB conseguiu armar uma jogada pelo lado esquerdo e obrigou Matheus Poletine a espalmar um chute forte.

Apesar da intensidade do confronto, o primeiro tempo chegou ao fim com o empate estabelecido.

A marcação forte prevaleceu na etapa final, não permitindo que as equipes criassem chances mais claras de gol

Aos 37 minutos, após cobrança de escanteio, o CRB consegui voltar a ficar à frente do marcador.

Restando pouco tempo, o Sampaio se lançou todo ao ataque em busca da igualdade, até arriscou um chute perigoso com André Luiz, que passou rente à trave, mas o CRB conseguiu defender o resultado até o apito final.

Na próxima rodada, quinta-feira, às 19h, o Sampaio Corrêa vai visitar o Vila Nova, em duelo no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA).

Ficha Tricolor

Matheus Polentine, Mateusinho, Allan Godoi, Joécio (Paulo Sergio) e Pará; André Luiz, Ferreira (Lucas Araújo) e Rafael Vila (Nadson); Ygor Catatau (Léo Tocantins), Pimentinha e Poveda (Rafael Costa).

11 respostas

  1. Continuo achando que foi a serie b mais facil do sampaio conseguir o acesso, mesmo com todos esses times ” grandes” de camisa pesada de grandes torcidas nenhum desses times e esse bicho papao. faltou o apoio da nossa torcida e um pouco mais de investimento talvez mais dois meias um lateral esquerdo seria suficiente para o nosso sucesso.

    1. Um pouco mais de investimento. Nossa folha é a menor da Série B…. Em termos técnicos, em investimentos, em número de sócios, em torcida que apoia, estamos anos luz distantes dessas equipes…..

  2. SOU TORCEDOR DP CRB, FOI UM JOGO MUITO DIFICIL, GANHAMOS, MAS, RESPEITAMOS O SAMPAIO CORREIA QUE GOLEOU O FRACO SPORT RECIFE, VENCEU O VASCO, DENTRE OUTROS CLUBES, O SAMPAIO EM CASA E DUREZA, ACREDITO QUE VENCE O VILA NOVA FORA DE CASA, TEM UM TIME DE JOGADORES VALENTE, CAIR NAO CAI, O SAMPAIO AINDA VAI DAR MUITO TRABALHO NA COMPETIÇÃO É UM TIME DIFICIL DE SER BATIDO. ABRAÇO TORCEDOR DO CRB.

  3. Time vai cheio de desfalque para esse jogo contra o Vila Nova…. Joécio e Igor Catatau lesionados…. Daí a importância de se ter um bom banco. E não temos, principalmente para esses setores…. Complicado, porque depois pega o Cruzeiro praticamente com o acesso garantido e até o título. Tem que pelo menos empatar esse dois jogos….Se perder, vai despencar na tabela perigosamente…. E não venham me dizer que o Cruzeiro não está com essa bola toda….. E até mesmo o Vila Nova que está no Z4, vai jogar o que sabe e o que não sabe para sair do Z4 às custas do Sampaio Correa.

  4. Ontem a minha Bolívia Querida tropeçou em suas próprias limitações. Foi uma mistura de medo, incompetência e descontrole emocional que fizeram com o a minha Bolívia Querida caísse de quatro dentro do castelão. Onde estava o Tubarão que sempre mandou no castelão? Fica a pergunta no ar!!!!!

  5. Bola pra frente, podemos nos reabilitar na quinta feira contra o vila Nova, temos time pra isso, o que não podemos é nos abater. Derrotas nos ensinam o caminha das vitórias!

  6. Uma partida muito abaixo da expectativa. Ruim. Sampaio precisava ter reforçado o time, mas não conseguiu. Um time desfigurado, sem criatividade, e ainda teve a infelicidade de lesionar jogadores importantes…. Vai ter duas partidas mais díficil ainda, contra o Vila Nova, que venceu o Náutico de virada fora, e está lutando para sair do Z4. pega um Sampaio cheio de problemas, e que não consegue vencer fora. Perdeu a primeira dentro de casa, e acabou o encanto…. Depois do time goiano vai pegar o Lider, praticamente com acesso garantido…. Tem que pelo menos tentar arrancar um empate com o Vila que está no Z4, para se manter no pelotão dos 10 primeiros. Agora é esperar para ver o que pode acontecer.

  7. O Sampaio continua numa posição confortável na tabela com relação ao Z4, mas não podemos vacilar mais daqui pra frente, principalmente dentro de casa. Estamos precisando de 12 pontos pra garantir a permanência na Série-B, e faltam 39 pra disputar.

  8. Não tem nada perdido, vamos pra próxima partida em busca da primeira de muitas vitórias fora de casa, contra o Vila Nova, enquanto isso nós perdemos a primeira e última dentro de casa. Esse feito de passar cinco meses sem perder dentro de casa foi inédito, mas um dia essa derrota ia chegar, e chegou contra um time que não queríamos que acontecesse, até pelo fato de que estávamos em desvantagem contra eles, mas é assim mesmo, perdemos a batalha mas não perdemos a guerra, vamos recuperar esses pontos fora de casa, exatamente em cima do Vila Nova, no nome de Jesus.

  9. TORCEDOR BOLIVIANO, QUINTA-FEIRA VOU A GOIANIA TORCER PELA BOLIVIA, ESPERO PELO MENOS UM EMPATE, POIS COMEÇAMOS A PERDER EM CASA, AGORA TODO PONTO É PRECIOSO E NÃO VENHAM ME FALAR EM ACESSO, TIME NÃO GANHA FORA E AGORA SOFREU ESSE REVÉS NO CASTELAO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *