Sócio UniversoTorcedor

Tropeço

Sampaio perde em Ribamar e classificação segue indefinida

Sampaio foi derrotado em São José de Ribamar

Em partida disputada no estádio Dário Santos, a equipe do Sampaio perdeu de 2×0 para o São José, e viu o adversário ultrapassá-lo na tabela de classificação. Agora, o Tricolor precisa vencer o Imperatriz na última rodada e tirar o saldo de gols.

Em seu primeiro lance mais agudo, no início do jogo, o Sampaio forçou o ataque na área adversária e Henrique foi puxado, mas a arbitragem mandou seguir. No contra-ataque, o São José chegou à frente e teve uma penalidade marcada a seu favor. O cobrador não desperdiçou.

Sampaio foi derrotado em São José de Ribamar

O jogo sufocou no meio campo, sem evoluir. O Sampaio tentava por meio da bola aérea, e Alex quase marca, mas o goleiro mandou para escanteio. Os chutes de fora da área também apareciam como alternativa.

Daniel Barros e Cleitinho arriscaram tiros fortes, que foram parar em escanteio. Antes do fim da etapa inicial, o São José ainda meteu uma bola no travessão. O placar parcial ficou no 1×0.

O segundo tempo se resumiu ao Sampaio no campo de ataque, tentando a igualdade, e o São José armando o bote na defesa, esperando a hora certa de golpear, que veio aos 30 minutos. A rápida escapada do adversário findou com o segundo gol, definindo a partida.

Agora, pausa no estadual e foco na Copa do Brasil. Na quarta-feira, o Tricolor enfrenta a equipe do Internacional, no estádio Castelão. É o confronto de ida pela terceira fase da competição.

87 respostas

  1. o sampaio nao esta joando bem e precisa fazer algumas modificaçoes pois com esse time que esta ta ficando dificil, gostaria ver o atacante kaka do sao jose nesse ataque pis o garoto tem muita qualidade bons dribles e muita personalidade.

  2. Sei que o momento não é muito estimulador para a torcida tricolor, mas acho que a diretoria deveria fazer um marketing pesado para arrebanhar mais sócios-torcedores, propiciado ao menos alguns recursos mensais certos para honrar seus compromissos.

    Resguardadas as devidas proporções, a torcida do Inter é a 4ª maior em número de sócio, com 112.700, enquanto o Sampaio tem apenas 948, em que, se fazendo os cálculos, dá a quantia de R$ 54.630,00, o que eu acho que deve ser de aproximadamente 15 a 20% da folha de pagamento da Bolívia.. Ou seja, o time tem que complementar recursos para fechar a folha..

    Temos que fazer nossa parte; e que o time também faça a parte deles.

    Tenho fé que as coisas podem sim tomar caminhos melhores…!

  3. Não é para dar desculpa pela derrota do Sampaio para o São José, apesar do time ter merecido perder por falta de qualidade, mas é bom lembrar que a diretoria do Sampaio tem de abrir o olho para a confecção da tabela do campeonato maranhense não devendo mais aceitar que a Federação programe jogos do Sampaio para as 16 horas de sábado em um sítio, como aconteceu no último sábado. Isso é horário e campo para realização de peladas. O Sampaio pela grandeza que tem deve exigir dos donos da Federação o mesmo tratamento dispensado ao time deles, que praticamente só joga no Castelão e em horário nobre.

  4. Eu fico perplexo com as coisas que acontecem no futebol do Maranhão! Disponibilizaram para a torcida do Internacional 2 setores. Isso é coisa de maluco. Em nenhum lugar do Brasil que o Sampaio Correa for jogar, eles vão dispobinibilizar dois setores. Além disso, o Internacional não tem essa torcida toda, nem que fosse o Flamengo, ou outro time de apelo, seria necessário dois setores.
    Outra coisa, o horário desse jogo! Que horas vai terminar? Como fica a galera que não tem condição própria e depende do transporte público? Se pra quem tem condução própria não é legal esse horário. Isso é coisa da Globo que fica manipulando. Onde está a Federação Maranhense para questionar, para brigar pelos nossos clubes? Fica aqui o meu registro de indignação.

  5. Presida veja o exemplo o São José de Ribamar. Tem um campo pequeno mas seu e único. Ontem mesmo com a capacidade pequena de 700 pessoas lotou com torcedores do Sampaio e virou um calderão.
    Faça nosso calderão no CT. Já tem arquibancada para 500, faz outras arquibancadas móveis ou definitivas, mas simples aumentando para 2 ou 3 mil a capacidade e teremos um pequeno estádio próprio, renda própria, sem intermediadores. Que tal a idéia?

  6. Jean, Artur, Renan Dutra, Sanches , Alex e Esquerdinha. Valderrama, Daniel Barros e Hiltinho. Henrrique e Guilherme. vamos a vitória. Nada é impossivel.

  7. Contra o Inter será uma pedreira não podemos levar gol:

    Breno, Sanches, Renan Dutra , Valderrama de volante onde melhor joga. Esse ataque nosso tem que fazer gol. Guilherme…..

  8. Todo mundo falam que um bom time começa pelo goleiro, zaga, marcação ou retranca. Negativo: Um time bom começa é no ataque; com atacante que saiba fazer gols e que marca sai da de bola com raça e determinação. Aí sim: eu quero ver quem segura a pressão de 90 minutos de ataque determinado??? O Sampaio precisa é de um centroavante brigador tipo o Leandro kivel etc. VUMBORA *SAMPAIO ***

  9. Alguém lembra do centro avante ( MARCÃO ) ?
    Tá em um time de sp, disputando a primeira divisão, antes jogava no Atlético goianiense.

  10. Quando fazemos nossos comentários, é no intuito do fortalecimento da equipe, desde o começo da temporada sabíamos das deficiências em vários setores, mas tem posições cruciais como a zaga e o gol. Independente de serem maranhenses ou não. Alguns ainda não tem a miníma condição de vestir essa gloriosa camisa !

  11. Como o próximo jogo vai ser contra um time da séria, e por ser televisionado pra todo Brasil, alguém duvida que esse time vai fazer a melhor partida dos últimos anos. Eles vão comer grama e, depôs volta tudo como antes.

  12. O atacante Jean, revelado pelo Flamengo e que também atuou pelo Vasco, está sem clube. O mesmo acontece com o centroavante Obina. Fica a sugestão para, pelo menos, uma sondagem.

  13. O sampaio tem um bom time so falta aprender a tocar a bola e so chutao assim nao da os ataquanti nao tivero um chase de finalisar no goll adiversario entao temos time nao temos trabalho de grupo vamos trabalhar profesor se for asim vamos levar um sapequo quarta feira

  14. Assessoria de Imprensa, a loja SampaioMania no Rio Anil Shopping é aberta hoje a tarde? Pois, eu quero ir lá compra meu ingresso do jogo de quarta contra o Internacional.

  15. O sampaio tem um bom time mas o professor fem que faser este time tocar bola e procura o cemtravate na aria pra finalusar os cara chega na intermediarie e ja finalisa pro goll sendo que tem dois ou mais parseiro pra faser a tabela o giovane nao recebeu uma bola dentro da area vamos usar a memti toque e posse e chase de finalisar bem

  16. Um resultado desses prejudica o clube até para o jogo contra o Internacional. Quem tem prazer de ir ver o Sampaio com um time desses?Torcedores do Internacional?
    É uma vergonha!

  17. Qualquer torcedor com o mínimo de consciência sabe que o Prof. Diá é que não tem culpa alguma. Não foi ele quem montou esse elenco, não indicou ninguem desses e muito menos conhece esses jogadores. Exigir que ele seja milagreiro é o cúmulo. Também penso que ele dará jeito no time, mas nao com esse elenco. As entrevistas dele demonstram que ele sabe da deficiência do elenco.

  18. Torcedores e Assessoria !
    Falem com o nosso presidente, pra ele aproveitar já que o INTER vai está em São Luís, e tentar juntos com os dirigentes do time gaucho alguns jogares que estão encostado.

  19. Já vi muito no futebol, n~~ao duvidem desse time jogando com garra contra o Inter. Assistir o clássico grenal, não me impressionei com nada. Basta ter atenção em D’Alessandro e Rodrigo Dourado, o resto dá pro gasto. O importante é não tomar gol aqui.

  20. Vamos aguardar os reforços, pois do jeito que esta é sofrível, mas não podemos desistir.
    Ainda bem que o Técnico pediu os reforços e não se empolgou com a vitória sobre o Guarani de Juazeiro/CE. Muitos reagiram de maneira passional e postaram que o Sampaio não precisava se reforçar e era desperdício contratar, é só ler as postagens do dia 1º de março.

    #Vumborasampaio

  21. Muito difícil, quando penso que o time vai dar uma guinada, vem mais esse vexame. O Sampaio precisando do resultado pra respirar no estadual e consequentemente entusiasmar seus torcedores para encherem o estádio na próxima Quarta-Feira, acontece mais um resultado negativo. Não é menosprezando o São José, mais o Sampaio é que é time grande, não tem essa de arbitragem, campo pequeno, gramado ruim, o time não tem qualidade e muito menos personalidade.

  22. Nada de anormal o resultado do jogo pelo time que o sampaio tem e sim pelo nome e tradição que o club tem só não aqui no maranhão mais em termo nacional.mais nada disso entra em campo,ainda comentam aqui que o sampaio tem um bom time.agora esquecer e comparecer na quarta em peso no castelão pra ajudar pelo ao menos o time financeiramente porque pra olhar esses caras jogar é duro.VAMOS LA BOLIVIA DO MEU CORAÇÃO.

  23. O time toma gol e não consegue fazer. Tudo cai nas costas da defesa. Acho que contra o Inter o tem que colocar 3 zagueiros e tentar não tomar gol: Alex, Sanches( experiente já jogou serie A do brasileiro) e Renan ou Breno.

    1. amigo, voçe esta louco em falar que era feliz com Edgar

      pesquise e olhe quantas assistências ele fez no ano passado ????????????

      quantos gols fez no Brasileiro da serie B ?????????????????

      agora tivemos muitas insistências com ele .

  24. Isso só mostra a fraqueza do sampaio e pros torcerdores que comentam aqui que o sampaio tem um time bom.agora não adianta lamentar, vamos nos fazer presente na quarta no castelão pelo ao menos pra ajudar o sampaio financeiramentporque olhar esses caras jgarem é rui

    1. O time do Sampaio ainda está muito distante do ideal. Isso eu sempre comento nessa página. E vamos dar graças a Deus e ao Sérgio Frota, se conseguir colocar esse time competitivo antes do início da Série C. Não vai ser nada fácil. Faltam pra isso umas 8 peças de qualidade a serem contratadas, principalmente para o ataque e o meio de campo. Porque o time precisa ter um banco forte. Não temos ainda 11 titulares, e com esse time que está aí, corremos riscos de perder novamente o Campeonato Maranhense.

    1. Você entende agora porque ano passado eu fiz tantas críticas!

      Vamos esperar que o técnico passe o time a limpo. Tenho certeza que muitos desses jogadores que estão aí, não vão permanecer, pelo menos como titular. No ataque principalmente. No gol.

      Mas, não vamos desanimar meu garoto. Vamos pro jogo.

  25. É triste ver a nossa Bolívia nessa situação. Esse time aí não vai segurar o Internacional e, acredito, nem terá o jogo de volta.

        1. O PROBLEMA QUE O TIME É MUITO IRREGULAR , TEMOS QUE RECONHECER QUE O TIME TEM SUAS LIMITAÇÕES MAS ACHO QUE A DIRETORIA TEM QUE TRAZER REFORÇOS IMEDIATAMENTE , A SÉRIE C ESTÁ CHEGANDO E MONTAR UM TIME A POUCO TEMPO DE COMEÇAR A SÉRIE C VAI FICAR DÍFICIL O TIME ENGRENAR , AGORA A PREOCUPAÇÃO É O JOGO COM O INTERNACIONAL , NESSES DOIS JOGOS SE O TIME SOFRER UMA GOLEADA LÁ NO BEIRA-RIO HISTÓRICA E ATÉ MESMO NO CASTELÃO O QUE SERIA MUITO RUIM PARA ELEVAR A MORAL DO TIME TANTO PARA O CAMPEONATO MARANHENSE E PRINCIPALMENTE PARA A SÉRIE C.

        2. O PROBLEMA É QUE O TIME TEM SUAS LIMITAÇÕES É MUITO IRREGULAR ,NA MINHA OPINIÃO A DIRETORIA DEVERIA FAZER UM ESFORÇO PARA REFORÇAR O QUANTO ANTES O TIME , A SÉRIE C VEM AÍ E PARA DEIXAR PARA REFORÇAR EM CIMA DO CAMPEONATO VAI FICAR DÍFICIL DO TIME ENGRENAR EM QUALQUER COMPETIÇÃO E INCLUSIVE NA SÉRIE C .

      1. Uma boa premiação é capaz de se levantar até defunto, de se fazer sair de um estado de apatia… Se for assim minha gente, pode-se esperar um resultado digno diante do Inter… Queiram ou não hoje é comum o “bicho” no futebol, uma remuneração extra por vitória alcançada – mesmo que os salários estejam religiosamente em dia (lamentavelmente) ; amor à camisa meu pai teve nos tempos de várzea, a long time ago…

        1. Se o Campeonato Maranhense não está dando renda, público ínfimo.
          Se a Copa do Nordeste Idem, e
          Se a Copa do Brasil também não! Jogo contra o Guarani tinha uns gatos pingados no Castelão.

          Diante disso meu amigo, se tem dificuldade até de pagar a folha de pagamento, quanto mais prêmios? Vai tirar de onde?

          1. Rossini é bom ver a sua coerência em meio a um bando de débeis apaixonados que especulam e pedem coisas sem nexo e sem base.
            Falam fora frota, mas não conhecem o dia – a – dia da administração da empresa Sampaio Corrêa pedem atacante, mas são incapazes de ir ao estádio apoiar a Bolívia.
            Torcedores modinha esses do meu Estado viu!

          2. Eu quis dizer que contra o Inter, onde se espera uma boa renda, poder-se-ia oferecer (desse rendimento) uma premiação razoável para estimular os atletas da Bolívia Querida – além da “vitrine” que a partida representa… Quanto ao T.T. é débil ou fraco no discernimento e interpretação de texto ( a propósito, no caso escreve-se “dia a dia”, sem hífen)…

          3. Não estava falando de de vc meu caro Luís Vieira !
            E acerca do “dia a dia” rsrsrs… é…que….para esse bate papo aqui não costumo usar o nosso vernáculo formal e eu nem percebi que estava a responder um comentário seu.

          4. Então está tudo muito bem esclarecido. Além do mais, neste espaço somos todos bolivianos e as divergências fazem parte da democracia…

  26. Sai do João Paulo e me toquei pra São José de Ribamar pra assistir o jogo da minha Bolívia Querida. Um campo pequeno, um gramado razoável, e um público muito pequeno para a importância do jogo.
    Bem, quando o Sampaio venceu o Guarani de Juazeiro eu disse que o time foi aguerrido e jogou com muita determinação, mas, que estava ainda distante do time idealizado pelo torcedor, que precisava ainda de algumas peças. No jogo de hoje, essa derrota do Sampaio por 2X0, só veio ratificar o meu comentário, de que o time precisa urgente de mais reforços, principalmente no ataque. Tenho certeza que esse técnico não vai ter paciência com esse ataque do Sampaio Correa.

    1. Só para concluir o pensamento acima.

      O meu foco sempre foi a Série C. O Jogo contra o Internacional, independente do resultado, tem sua importância por ser um jogo histórico para o Sampaio Correa. Se tivéssemos um ataque eficiente e de qualidade, as nossas chances de sair com uma vitória seria real, mas, como não temos, o importante é fazer uma partida com muita disciplina tática, marcação forte, pra pelo menos tentar não perder e joga como franco favorito em Porto Alegre.
      Vamos deixar o técnico trabalhar, pois tenho certeza que ele não vai ter muita paciência com esse ataque e já indica algúem pra resolver o problema.

  27. Não adianta mais tá comentando que o Sampaio tá um time muito fraco pra tá batendo de frente com os adversários e se impor como time grande e de chegada, longe desse comportamento, agora é esperar o técnico começar trabalhar e com reforços mudar esse quadro, porém, na quarta tem outra batalha e a situação é outra, competição diferente e não pode nem pensar em perder esse jogo em casa, tem que fazer das tripas coração pra ganhar esse jogo e levar a decisão da vaga pra Porto Alegre. Ainda tem tempo pra recuperar o tempo perdido, o que não pode acontecer e continuar do jeito que tá e repetir os erros de 2016.

    1. Concordo com você ECR. Esse técnico vai arrumar esse time. Tenho certeza que ele não vai ter paciência com esse ataque e alguns jogadores. Vamos pro jogo contra o Inter, lotar esse estádio, porque vai ser transmitido e um estádio cheio, sempre passa uma imagem boa e impõe respeito. Quando um time tem uma torcida grande é respeitado.

  28. Alerta! Pedra de zero para Santa Quitéria, Juazeirense e São José. Mostra muita deficiência do Sampaio principalmente no ataque que não conseguem marcar nem em time pequenos. O Sampaio precisa urgente! De Centroavante que saiba faz gols etc. VUMBORA * SAMPAIO ********

  29. É certo que o campo desse estádio é ruim, mas o Sampaio Corrêa precisa de contratações urgentes e pra isso vai precisar da ajuda dos torcedores, tomará que quarta-feira tenha um bom publico eu já comprei o meu ingresso como sempre e outra o time do Sampaio Corrêa esta fazendo milagre com o time que tem, por que eu não sei como o Sampaio Corrêa chegou a terceira fase da Copa do Brasil milagre eu não sei, mas tomará que essa proeza leve o Sampaio Corrêa pra próxima fase, até por que o Tricolor de São Pantaleão precisa de dinheiro.

  30. Não temos muito o que falar pois conhecemos a equipe e nem muito o que falar,caso venhamos a obter um resultado positivo na quarta.A equipe precisa de reforços e a entrada desses jogadores que ainda não estrearam, e olha como é comum na nossa bolívia,jogadores assim que chegam se contundirem.O sinal de alerta está ligado,acredito que para a necessidade de ganhar-se o 2º turno,pois esse 1º,diria que as nossas chances são remotas.Sempre Sampaio.

    1. Guilherme meu amigo, não é o atacante que nesse momento vai resolver o ataque do Sampaio Correa. Tá muito longe disso. Precisa evoluir muito ainda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *