Sócio UniversoTorcedor

Tropa de choque

Brigatti relaciona 20 jogadores para duelo na Arena Castelão

Brigatti quer equipe com a mesma pegada para buscar a vitória (Foto: Lucas Almeida)

A delegação do Sampaio Corrêa embarcou nas primeiras horas da manhã rumo a Fortaleza, onde enfrentará o Ferroviário, nesta quinta-feira, às 20h00, em confronto direto na Arena Castelão.

A equipe seguiu viagem praticamente definida, e o técnico João Brigatti terá a opção de escalar o mesmo time que venceu o Santa Cruz na rodada passada, mas só fechará questão no último treino que será feito hoje à tarde na capital cearense.

Brigatti quer equipe com a mesma pegada para buscar a vitória (Foto: Lucas Almeida)

Brigatti destacou o fator positivo de ter praticamente todo o grupo à disposição e a importância de manter a base da equipe que vem atuando: “Ter todo o elenco em condições de atuar nos dá tranquilidade suficiente de trabalho e a possibilidade de manter uma espinha dorsal, com equilíbrio nos três setores do campo”, ressaltou o treinador boliviano.

Para enfrentar o Ferroviário, em confronto direto na parte de cima da tabela, João Brigatti destacou as dificuldades da partida e a necessidade de manter o ritmo dos últimos jogos: “Não tenho dúvidas que será um jogo muito difícil, e precisamos entrar em campo com o mesmo espírito, aquela pegada forte, para buscarmos o resultado positivo. Uma vitória pode significar um salto importante rumo à classificação”, enfatizou.

O treinador relacionou 20 jogadores para a partida. A equipe fará a última movimentação na tarde desta quarta-feira, no CT do Floresta.

     Relacionados

  • Goleiros: Andrey e Rodrigo Carvalho
  • Laterais: Everton, Romano e João Victor
  • Zagueiros: Paulo Sérgio, Vitor Salvador e Odair Lucas
  • Volantes: Lucas Hulk, Eloir e Ferreira
  • Meias: João Paulo, Rodrigo Andrade e Neto
  • Atacantes: Roney, Matheus, Welder, Ulisses, Kauê e Salatiel Junior

28 respostas

  1. Assessoria, o Sampaio hoje só conta com 3 zagueiros no elenco inscritos para série C? É isso mesmo? Ainda não contrataram outro jogador pro setor?

  2. Time está confiante, motivado e tem tudo pra trazer os 3 pontos de lá. Todavia o empate não é de todo ruim. Mas o time boliviana tem + camisa e tradição. 3×1 para o bolivão apesar de ser um jogo difícil. Eles vão jogar sob pressão e isso o Sampaio pode tirar proveito.

  3. Muito bom jogador o Diones, temos que torcer pelo seu restabelecimento. Além da experiência, tem um bom passe e um desarme preciso.

  4. O Sampaio tem que manter o foco. Marcação forte e sair pro jogo. Assim teremos condições de conseguirmos um resultado positivo. Pra cima deles paiôô!

  5. RAPAZIADA, deixemos desse blá-blá-blá bobo. EL BRIGATTI, BRIGATTORI, tem toda “carta branca” pra escalar QUEM BEM LHE APROUVER. O mais importante é um baita resultado pra cima desses “Cabischatas”!!
    ismarcosta!!

  6. Vai entender o torcedor:
    Se o treinador opta em levar 05 zagueiros e 05 meias de marcação ele é taxado, por alguns, como retranqueiro ou covarde. E se ele resolve relacionar 03 meias e 06 atacantes, o torcedor reclama o chamando de doido, burro, etc…
    Todos nós torcedores de futebol temos um pouquinho de técnico, mas também, um pouquinho de besta e idiota.

  7. Não é a toa que esse técnico se chama, João Brigatti. Ele é bom de briga, no bom sentido, de disputa, competitividade. Quando, falei da contratação do Sampaio a um amigo meu de serviço que é paraense, ele me disse agora teu time melhora, pois para mim foi o melhor técnico que passou pelo Paysandu. Não perdeu nenhuma partida enquanto esteve lá..Vamos lá Tubarão para mais uma Vitória. Vamos subir para a Série B. Eu confio nessa equipe. São todos vencedores.

  8. Sinceramente respeito o treinador, mas não entendi levar seis atacantes e deixar Felipe Dias aqui, mas vamos torcer por um bom resultado, se vier a vitória no próximo jogo aqui a gente comemora a vaga pro mata mata.
    #VumboraSampaio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *