Sócio UniversoTorcedor

Tropa de choque

Tricolor terá retornos importantes para enfrentar o Ceará

Marlon e Junio Rocha voltam ao time Tricolor contra o Ceará (Foto: Elias Auê)

E segue a maratona Tricolor. Após ir até Santa Quitéria e vencer os donos da casa, o Sampaio Corrêa já direciona a mira para o duelo contra o Ceará, na próxima quinta-feira, pela Copa do Nordeste.

A equipe boliviana terá retornos importantes, como Junio Rocha, Joécio e Marlon, poupados pelo departamento médico, além de Maracás, que cumpriu suspensão pelo Maranhense.

Marlon e Junio Rocha voltam ao time Tricolor contra o Ceará (Foto: Elias Auê)

A dúvida fica por conta de César Sampaio. O volante Tricolor sentiu um problema na coxa durante a partida contra o Salgueiro, e terá três dias pela frente para reunir condições ideais de jogo.

Após a folga no domingo, o grupo Tricolor se reapresenta na tarde desta segunda-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o confronto pela Copa do Nordeste.

31 respostas

  1. E impressionante o carinho do torcedor pelo sampaio vc que so critica associesse a minha torcida pelo sampaio aqui em belem e positiva vamos ganhar

  2. Rapaz olhando do Sampaio,contra Salgueiro,vi nosso goleiro,e me veio na memoria um goleiro do CRB chamado vermelho,nêgão era um bom goleiro,e esse nosso é demais,parabens

  3. E POR FALAR EM GRANDE GOLEIRO, lembrei-me da déc. de 80, séc. passado: Num daqueles RIVENGOS, decisivos, Lindolfo Monteiro superlotado, nego pisando no pé de nego.., iniciado o jogo, com o River promovendo um verdadeiro “tiroteio”, pra cima do meu EC FLAMENGO, (não confundir com o outro, que não me pertence), sempre parava no nosso goleiraço, o HINDEMBURGO Paulo, fazendo defesas milagrosas. Aí, EU, em uma minhas costumeiras “tiradas” gritei – alto no meio da galera -“AÍ TEM GOLEIRO, PORRA”. O suficiente para se tornar um verdadeiro “grito de guerra”, nas intervenções do nosso “gol quiper”, da época. O CARA levou a sério e…….simplesmente FECHOU A META.
    ESPERO QUE A GALERA FAÇA O MESMO COM O NOSSO “ANDREY, O INDEVASSÁVEL”!!
    ismar.!

    1. Não só com o Andrey, como com Uilliam, Marlon e outros mais!
      É uma forma legal de incentivar os jogadores(parceria:torcida, atleta).
      ismar!!

    1. Amigo não temos imprensa esportiva e a geral é só repetir os jornais.de fora. Aqui na ilha somos pessimamente informados,tem muito biscateiro e acho por despreparo de formação.

  4. Querem um time mais forte? Então comecem a prestigiar, a comparecer nos jogos da bolivia querida. Mudem de atitude, vão ao Castelão, e contra o Ceará é a oportunidade do torcedor marcar presença. 15 mil, 20, já seria um bom começo.

  5. Assessoria de Imprensa, o Reginaldo Junior teve alguma lesão? Ele terá condições de jogar contra o Ceará na quinta-feira? Pois no jogo contra o Santa Quitéria, ele foi substituído ainda no primeiro tempo e não falaram o motivo.

  6. MEU GRÃ MESQUITARRR, apesar de nossos “hermanos cabischatas” aprontarem quando jogam fora de casa, especialmente Nordeste adentro, concordo que nosso SAMPAIOZÃO DE GUERRA, hoje com um time mais ajustado, vai vencer essa “peleja”!! e arrisco o mesmo placar.
    VAMOS QUE VAMOS MOÇADA. É HORA DE APOIAR!!
    ismar!!

      1. legalllll!! Vou bolar uma, que sirva de incentivo, para o jogo da “quebra do cachaço” do vovô véi cabischata. Aguardemos!!
        ismar!!

  7. É inegável que o Ceará é favorito. Por tudo que fizeram ano passado, pelo acesso à série A, pelos investimentos, pelo retorno financeiro (inclusive para a TV!), pelo comparecimento da torcida… mas temos que confiar no Sampaio.

    1. Concordo! Mas, no Castelão, esse favoritismo do Time do Ceará Cairá por terra, se tivermos a presença forte de nossa torcida. Em que pese esse favoritismo e o fato do time cearense está na elite do futebol brasileiro, é um time que está também em formação, e deve ter, assim como o Sampaio, os seus problemas. O Sampaio joga em casa, no campo que conhece bem, e pode sim, sair com uma vitória, ou em último caso com o empate. Considero esse jogo contra o Ceará e na Copa do Brasil contra o Paraná um teste para esse grupo. Principalmente contra o time paranaense, que está entalado na garganta do torcedor boliviano, afinal nunca ganhamos dele. Tá na hora de quebrar esse tabu.

  8. Jogos: (41)
    Vitorias do Ceará: (12)
    Empates: (18)
    Vitorias do Sampaio Corrêa: (11)

    *Ceará como mandante:
    Jogos: (4)
    Vitorias: (1)
    Empates: (1)
    Derrotas: (2)
    Aproveitamento: (33,33%)

    13/09/2016 – Ceará 0 x 1 Sampaio Corrêa
    02/03/2016 – Ceará 3 x 1 Sampaio Corrêa
    06/06/2015 – Ceará 1 x 3 Sampaio Corrêa
    07/10/2014 – Ceará 1 x 1 Sampaio Corrêa

    *Ceará como visitante:
    Jogos: (4)
    Vitorias: (1)
    Empates: (2)
    Derrotas: (1)
    Aproveitamento: (41,67%)

    04/06/2016 – Sampaio Corrêa 2 x 3 Ceará
    24/02/2016 – Sampaio Corrêa 1 x 1 Ceará
    12/09/2015 – Sampaio Corrêa 1 x 0 Ceará
    31/05/2014 – Sampaio Corrêa 2 x 2 Ceará

    * Histórico dos ultimos jogos

  9. To confiante na vitoria! Em rumo a liderança do gp! 1×0 é goleada! Vencer,vencer e vencer!
    1×0 aqui e 0x0 la no jogo de volta ta bom demais!

  10. O time tá fazendo sua parte., aliás, seu melhor início de temporada dos últimos anos., então o que falta torcedores para comparecerem aos jogos e se associarem., o que falta ?

  11. Na opinião dos profissionais da imprensa do Sudeste, inclusive, dos que transmitem a Copa do Nordeste, já dão como certa a classificação do Ceará, em primeiro lugar nesse grupo, cabe nós (tricolores), quebrarmos ou jogar por terra essa previsão e mostrar a nossa força, a nossa capacidade, o time (elenco) do Tubarão é muito bom. Vamos fazer bonito nessa Copa do Nordeste. Vumbora SAMPAIOOOOOOOOOOOOOOO!

    1. Isso é normal. Afinal meus amigos, não podemos esquecer que se trata assim como o Sampaio Correa, de uma grande equipe do futebol do Nordeste, e agora na Série A, na Elite do Futebol Brasileiro. Por isso é normal que a equipe do Ceará seja vista como favorita…. Investiu mais, tem patrocínio, tem 500 vezes mais sócio torcedor, a torcida prestigia, muito diferente do Sampaio que o Presidente Sérgio Frota é quem segura a barra só.

      1. Completando o pensamento:

        Todavia, dentro do Castelo o Sampaio se complicou a vida de adversários até mais forte que a do Ceará. Se a torcida se fizer presente, podemos assumir a liderança meus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *