Sampaio Corrêa

07 | jun | 2014 - 00:14 - 4774 visualizações

[hupso]

Trocas confirmadas

Em vídeo, o presidente Sergio Frota garante a continuação da troca de ingressos para Sampaio e Avaí

Após avaliar criteriosamente todos os fatos ocorridos durante os primeiros dias de troca de ingressos para o jogo Sampaio e Avaí, a equipe do Sampaio Corrêa, capitaneada pelo presidente Sergio Frota, decidiu manter a troca de ingressos neste sábado, dia do jogo (assista o vídeo).

Por conta disso, o Sampaio Corrêa irá arcar com um grande prejuízo. Pois, como já afirmamos anteriormente, estão aparecendo inúmeros canhotos irregulares nas nossas bilheterias.

Para se ter uma ideia, até o dia de hoje, já foram trocados mais de 11 mil canhotos e, no jogo cancelado, foram vendidos exatos 10.135 ingressos. Pelo andar da carruagem, é possível afirmar que essas trocas passem de 15 mil ingressos até a hora do jogo. E essa conta quem vai pagar é o clube.

O que está acontecendo de fato é que os canhotos apresentados para troca são exatamente iguais ao que eram impressos pela Federação Maranhense de Futebol. O que torna impossível a confirmação de autenticidade. O que temos feito e vamos continuar fazendo é barrar trocas em grandes quantidades, mas sabemos que essa medida está longe de ser eficiente.

Por isso, mesmo lamentando muito as nossas perdas, vamos honrar nosso compromisso com o torcedor tricolor e continuar o processo de trocas até amanhã, antes do jogo, inclusive aumentando a estrutura para essas trocas.

Para encerrar, pedimos a compreensão de todos em relação a esse lamentável episódio. O jogo contra o Avaí vale muito para o Sampaio Corrêa, pois uma vitória garante nosso lugar no G4. Um lugar entre os grandes, lugar esse que conquistaremos com o apoio da imensa torcida boliviana.

As trocas, neste sábado, serão realizadas no Estádio Castelão, em 4 bilheterias do setor 5/6.

PUBLICIDADE

16 respostas para “Trocas confirmadas”

  1. italo jorge disse:

    a verdade e essa se o sergio frota extivesse menos no departamento finaceiro ou de futebol do maranhao ai sim sergio era pra ser o presidente da federaçao pra mostar como que se admistrata futebol com sucesso fora antonio americo e leve seu grupo de meda junto

  2. no honzinho santos não ta trocando ingresso so no castelão ..presidente conta com a massa boliviana esses bando de ladrão nao vai roubar mas nosso sampaio

  3. miqueias tricolor disse:

    A verdade de tudo isso é que essa federação de merda só sobrevive mesmo porque o sampaio existe pra poder eles roubarem nosso sampaio e se aproveitar do momento nosso no futebol.
    Não vemos ajuda em nada dessa federação os arbitros veem aqui nos roubam na maior cara de pau e eles nada fazem. portanto não existe uma forma de desfiliar dessa federação de merda?
    e filar em uma outra federação.
    Nao podemos passar o dinheiro do nosso sampaio pra essa federação.

  4. Wallonney Duarck disse:

    Vamos a vitória tricolor
    Não pare nunca de sonhar
    Vamos a gloria meu amor
    Rumo a Serie A
    Nosso sonho está tão perto.
    Nossa alegria tão distante.
    Pois nesse sonho itinerante, nunca deixei de sonhar.
    Sampaio minha paixão já moras na serie ”A” do meu coração.
    Chovendo ou com sol, com pessoas contra ou favor, com imprensa branca ao dispor.
    Sempre estarei contigo meu amor, meu sangue, meu tricolor.

  5. Bruno Lago disse:

    Sou Boliviano apaixonado e sócio torcedor do clube. Sou maranhense e torço pela recuperação das demais equipes. Morto, MAC, Imperatriz, bacabal etc… Que as demais equipes aprendam a administrar com o Sampaio e façamos no Maranhão um futebol mais competitivo e organizado. Mas a primeira coisa a se fazer, é se afastar dessa federação de vagabundos. Essa tal de FMF que não faz nada pelo futebol. Corja. Escória. Pilantras… O Presidente Sergio Frota a cada dia ganha mais minha admiração pelo caráter e pela forma que está gerindo o Sampaio Correa. Parabéns Presidente

  6. Jose Agnelo Fecury Costa disse:

    Este moço que hoje de novo e diretor de esportes da FMF é um dos responsáveis pela desgraça em que o Moto se encontra hoje.

  7. giscard nunes disse:

    presidente a de forma esmagadora torcida,do sampaio esta com vc nessa árdua caminhada.
    sabemos que estão querendo tumultuar o sampaio mais a torcida em geral não vai deixar isso acontecer.
    estamos juntos presidente.
    conte com o apoio do torcedor

  8. Bom dia

    Esse presidente da federação vai ficar na história do futebol maranhense como o homem que entregou a federação maranhense para o moto eu não acredito que ele seja tão infantil que não esteja percebendo que o itamar o mesmo que traiu o Alberto ferreira está se juntando com esse cancer(diretor de futebol)que prefiro nem falar o nome pra derrubar ele e o trabalho que ele vem fazendo ,olhe quem derruba um pra derrubar o outro e questão. De tempo fique esperto e não der as costas a quem lhe ajudou a chegar onde você. Chegou Antônio Américo se conselho fosse bom eu não dava vendia mais mesmo assim lhe digo o senhor e um homem culto jurista inteligente não. Se deixe enganar por esse bando. De abrute que querem seu. Lugar não jogue fora toda uma luta que foi travada para tirar o seu antecessor o. Seu diretor de futebol e pior que judas não confie pois eu já ouvi que a meta dele e f… O senhor e o Sampaio que ele vai se passar de amigo seu até conseguir a meta dele

  9. Jorge Cunha disse:

    A troca do canhoto por ingresso poderá ser realizada pouco antes do jogo?

  10. Reinaldo disse:

    Como sugestão Presidente Sérgio Frota, seria mais interessante ficar falando com a torcida e convocando para os jogos do Sampaio, através do Canal Youtube ao invés de ficar dando audiência para muito programa de rádio que nem patrocínio tem para acompanhar o Sampaio nessa trajetória vitoriosa rumo série A.
    Os inimigos do Futebol maranhense querem desestabilizar a nossa Bolívia Querida, lembre a torcida do Sampaio é uma Grande Família e sempre estaremos junto com você nessa Batalha. Peço, por favor, pare de audiência para esse programa de Rádioe Blog.
    Deixe as respostas com assessoria de Comunicação.
    Presidente Sérgio Frota, não deixe que os inimigo do nosso Futebol Maranhense, faça com o Sampaio, o que fizeram com o Moto, senão mim engano, são são os mesmos que deixaram o Moto em uma situação financeira difícil de ser administrado até hoje.
    Vamos Sampaio, rumo à série A 2015.
    Tem uma musica não sei se é de torcida organizada ou torcedor apaixomado pelo Sampaio
    Tem essa letra
    Vamo Vamo Tricolor
    Vamo não pare de Lutar
    Vamo em busca da vitoria, em busca da vitoria em vim para ti apoiar.
    O Sampaio é dos maiores orgulho do nosso Estado, não desanime Presidente.

  11. ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

    Lamentável como ainda hoje a turma aproveita a velha, ultrapassada e viciada LEI DO GERSON!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail