Sócio UniversoTorcedor

Troca de comando

Flávio Araújo não é mais o técnico do Sampaio

Flávio Araújo deixou o comando técnico do Sampaio

Flávio Araújo não é mais o técnico do Sampaio Corrêa. O treinador entregou o cargo nesta terça-feira, em uma decisão conjunta com o presidente do clube, Sergio Frota.

Flávio Araújo deixou o comando técnico do Sampaio
Flávio Araújo deixou o comando técnico do Sampaio

As razões da troca de comando serão explicadas numa coletiva marcada para as 17h, na sala de imprensa do clube, que contará com a presença do, agora, ex-técnico boliviano, no Parque Carlos Macieira. Frota apenas adiantou que agradece todo o empenho de Flávio Araújo nas vezes que comandou o Sampaio e elogiou bastante o trabalho e dedicação do treinador, que sempre obteve sucesso dirigindo o Tricolor Maranhense.

Por sua vez, Flávio Araújo deixou seu recado para toda a torcida do Sampaio: “Quero dizer ao torcedor que todo o meu sucesso à frente da Bolívia foi porque amei esse clube como nunca amei nenhum outro”, ressaltou.

Flávio Araújo deixa o Sampaio com dois títulos estaduais, a conquista da Série D, invicta, e dois acessos consecutivos.

110 respostas

  1. Meus amigos torcedores da Bolivia Querida,eu vos lhes digo,aguardem
    uma surpresa fantastica,dentro de alguns dias em nosso amado clube /
    já por conta da busca da série A este ano,lhes asseguro que não irei di
    zer,vçs mesmo,irão descobrir qual seria com o passar dos dias.
    É sempre bom pesquisarmos.

  2. Ô Rafael,o Sampaio dispõem de um bom time para a serie B,faltam
    pequenos ajustes,ou seja mais velocidade para quem cria as joga-
    das de lançamentos,coberturas nas saida da defesa em contra ata
    ques e certeiros arremates a gols de qualquer distancia,voçê vive /
    eternamente pedindo contrataçõos e querendo aquele Frontini,que
    isso,este uruguaio,não está com esta bola toda,pois se assim fôsse
    ele não estaria no Botafogo da Paraiba e tem mais este jogador teve
    a coragem de esnobar o Sampaio Correia,pedindo alto,se êle fez is
    so,então,quer dizer o que o Botafogo tem que o Sampaio não tem.

  3. Meus amigos,no futebol se ver cada coisa,que nem a razão acredita
    esta por exemplo do Flávio Araujo,me deixou perplexo,disse amar o
    clube,eu até acredito,mas,razão nenhuma justificaria sua saida na-//
    situação bôa que o Sampaio se encontra,principalmente sendo esta
    série A,um grande sonho dele proprio para se consagrar e então ser
    cogitado para treinar um grande clube,sinceramente Flávio,eu como
    vc,embora Sergio Frota viesse me incomodando,eu me aguentaria //
    até o resultado final dos jogos para tomar esta decisão,mesmo assim
    eu te desejo. Bôa Sorte.

  4. Flávio Araújo, os sampainos de Carutapera-MA agradecem todo seu empenho a frente da Bolívia querida. Espero que volte assim que puder. O que me deixou mais feliz foi saber que vc simplesmente não cumpria com uma função de técnico. Vc amava o club assim como nós, por isso, nossos sinceros agradecimentos. Deus te abençôe. Suceso!

  5. Mto Obrigado Prof. Flavio, vc jamais será esquecido pelos bolivianos, a vida é assim mesmo, as coisas não são faceis mas voce cumpriu muito bem a sua missão e deixou o seu legado e a sua marca. PARABENS FLAVIO!!! Que Deus te abençoe e de proteja onde quer que voce va.

  6. Nação tricolor,nao vamos fazer tempestade num copo d´agua,isso é a coisa mais comun no futebol.A saída do técnico de futebol de um time não representa nada de negativo ao clube,pois,o clube é infinitamente superior ao técnico,e tudo que DEUS faz é bom,essa saída dele,será a oportunidade do Sampaio se classificar para a série-A com o título de Campeão Brasileiro da Série-B. Vamos lá torcida tricolor, lotar o Castelão no sábado e continuar com a campanha rumo à Série-A.

    1. Presidente, traga aquele treinador de SC, que treinou o Criciúma e foi jogador nosso, o Gelson Silva, fez um excelente trabalho! Vamos trazer alguém novo e que queira vencer, faça isso Presidente

  7. Que Flávio Araújo foi um técnico vitorioso aqui todo mundo sabe, mas o Sampaio é Grande e tem um elenco forte para atingir o objetivo esse ano que é subir para serie A. Vamos lá torcida tricolor lotar o castelão sábado, e alcançar mais uma vitória rumo a serie A.

  8. Professor Flávio, obrigado pelo excelente trabalho realizado a frente da Bolívia querida. Todos sabemos como são as coisas no futebol, e que técnico tem vida curta nos times brasileiros. Desejo toda a sorte do mundo onde quer que você vá, e tenha certeza que estarei torcendo para que o seu trabalho seja ainda mais reconhecido nacionalmente.

  9. Comenta-se q o Sampaio já contratou o Lisca, ex-Náutico! Porém, esqueceu de que aquí, do outro lado do Parnaíba, temos o gaucho Paulo Ricardo Moronni, hoje vinculado ao Piauí Esporte Clube, com histórico exemplar: Campeão estadual pelo Parnahyba Sport Clube(2012 e 2013), campeão da copa Piauí pelo Flamengo-PI(2013) e, por último, vice-campeão de Estado pelo Piauí Esporte Clube(2014). Sinceramente é um técnico, no mínimo, do mesmo perfil do Flávio. Lamentamos a Bolívia desconhecer uma ótima opção!!! Mas. . . . . . . . . . . . . . .VAMOS Q VAMOS!!! seja o q Deus quiser!!!!

  10. Pensei que já havia encerrado o ciclo de cornetagens dentro do Sampaio, acredito que o pedido de demissão do Flávio foi devido a interferências de alguns, espero que tragam um técnico com um curriculum mais recheado que o do Flávio do contrário, podemos ter sérios problemas.

  11. Levei um susto qndo recebi essa notícia hj, q pena.
    Qm sabe um nome q seria bom: Gilson Kleina, já treinou o Sampaio, conhece is times da série B e também os times já dá série A, mas é uma opinao apenas, seria sim um grande nome já para fzr o mais qridido a elite do futebol brasileiro.
    #SerieA2015

  12. ACHO QUE O FLÁVIO ARAÚJO DEVE TER SAÍDO POR DUAS RAZÕES PROBLEMAS EXTRA CAMPO COM ALGUMAS PESSOAS QUE SE DIZEM CONSELHEIROS E QUE FAZEM PARTE DA DIRETORIA E FICAM FAZENDO INTRIGAS NO TIME SENDO QUE NO SAMPAIO ISSO JÁ VEM DE MUITO TEMPO NO CLUBE E TAMBÉM OUVI FALAR QUE ELE TEM PROPOSTAS DE TIMES DO INTERIOR DE SÃO PAULO E DE TIMES DO NORDESTE , AGORA O SAMPAIO CONTRATOU LISCA COMO TREINADOR PRA MIM PODE ATÉ DAR CERTO E VOU TORCER PRA ISSO ACONTEÇA ,MAS O SAMPAIO DEVERIA TRAZER UM TREINADOR QUE CONHEÇA A EQUIPE COMO JOSUÉ TEIXEIRA MESMO DIRIGINDO O RIVER/PI ,ELE JÁ CONHECE A EQUIPE E FARIA UM BOM TRABALHO NO TIME , E OUTROS NOMES DE TREINADORES QUE SE ENCAIXARIAM BEM NO SAMPAIO COMO O CELSO TEIXEIRA TREINADOR DOIDÃO , MAS ESSE NÃO FICARIA POR MUITO TEMPO É MUITO DISCIPLINADOR CHAMA MUITO ATENÇÃO DOS JOGADORES EM CAMPO E JOGADOR NÃO GOSTA DE SER CHAMADO ATENÇÃO E JÁ SAIU POR ATRITOS COM DIRETORES QUE QUERIAM ESCALAR JOGADORES NA ÉPOCA QUE ELE TREINAVA O TIME. PODIAM SER CITADOS TAMBÉM O GILSON KLEINA TREINADOR QUE ADAPTARIA BEM NO MOMENTO DE EVOLUÇÃO QUE O SAMPAIO VEM TENDO NA SÉRIE B SERIA UM BOM NOME PARA COMANDAR O TIME BOLIVIANO , MAS É ISSO O PRESIDENTE SÉRGIO FROTA JÁ CONTRATOU O LISCA EM SUBSTITUIÇÃO AO FLÁVIO ARAÚJO TOMARA QUE O NOVO TREINADOR TENHA SORTE E ACIMA DE TUDO MANTENHA O TIME QUE VINHA JOGANDO NESSA SÉRIE B E CLARO SE MEXER NA EQUIPE É SÓ PARA FAZER ALGUNS AJUSTES E NADA MAIS , PORTANTO DESEJO BOA SORTE AO FLÁVIO ARAÚJO E BOLA PRA FRENTE .

  13. deixa o tecnico interino por emquanto , ja que conhece o elenco do tricolor, tem ums que tao ficando doido por causa do tecnico ,agora e bola pra frente deixa ele de mao

  14. NÃO ESPEREM ÀS 17H00, PRESIDENTE ANUNCIE URGENTE O NOME DO NOVO TÉCNICO DA BOLÍVIA QUERIDA, GILSON KLEINA………..ELE ESTÁ NA ILHA.

  15. Só na entrevista coletiva que vamos saber o motivo da rescinsão de contrato. Os jogadores não poderam entrar nessa de mudança de técnico, o elenco vai ser o mesmo, o esquema com certeza vai ser o mesmo com o novo técnico. Então, vamos continuar acreditando na classificação do sampaio a Série A. Nosso elenco é forte, já vimos isso jogando fora de casa. É preciso jogar assim também no castelão. Vamos que vamos Paio.

    1. Concordo com você. Não podemos ter resultados negativos nos próximos jogos em casa (2 jogos). São 6 pontos que podem levar a equipe talvez até a liderença, dependendo dos resultados dos adversários. Em caso de derrota podemos ficar até fora dos 10 primeiros. Muita cautela gente.

  16. Seja quem for o novo treinador, sua função básica será a seguinte: não mexer em nada. No máximo – pelo menos neste momento-, admitem-se duas alterações: contratação de um atacante que faça gols e a efetivação de Válber como titular. O desenho tático do atual grupo agrada tanto aos jogadores quanto à torcida. E convenhamos, este não é o melhor momento de desagradar a nós torcedores.

        1. Vou traduzir..kkkkk eu faria oq esta na moda,colocaria juca baleia e bombinha pra resgatar a gloria de 1978 a 1984,ta na moda todos os times grandes fazem isso,bbinha vende agua na porta do estadio,era nossa ideia.

  17. A saída de Flávio já estava prevista, tenham a certeza que foi pelos mesmos motivos de Josué Teixeira. Quem acompanha o Sampaio sabe o que estou dizendo.

  18. HAMILTON PEREIRA, TU É DOIDO OU COME BOSTA, EDSON PORTO JÁ TREINOU O SAMPAIO E A GRANDE FAÇANHA DELE FOI REBAIXAR O SAMPAIO PRA SERIE D EM 2009.

  19. Derrubaram o grande Flávio!!! Isso vai trazer um PREJUÍZO sem precedentes à Bolívia Querida, não resta a mínima dúvida. Aguardemos!!!!

  20. Algo muito estranho, o técnico sair deixando o SAMPAIO muito próximo do G4, deve ser proposta irrecusável de um outro clube, mas o SAMPAIO é grande, nenhum técnico ou jogador é maior que esse Clube. Vamos em frente, a história dirá se o técnico tinha ou não razão para nos deixar. O presidente que é um homem inteligente, com certeza, irá contratar um profissional que venha preencher o espacho deixado pelo técnico Flávio Araújo.

  21. Fiquei pasmo com essa notícia, logo agora, que será que aconteceu?, não acredito no argumento de desgaste, até pelas ultimas entrevista do Flavio. Temo pelo fuuro do nosso time. Muito obrigado Flavio por tudo que vc. fez pelo Sampaio, obrigado por proporcionar momentos felizes a torcida Sampaina, só nos resta lamentar profudamente sua saída.

    ARNALDO GOMES

  22. Um dos melhores e mais vitoriosos técnicos da história do Sampaio. Infelizmente sai em um momento excelente pra o time na Série B, espero que a saída dele não afete a sequencia do Sampaio na competição. E que Frota traga um técnico a altura da nossa Bolívia Querida.

  23. Contrata o Valdir Espinosa

    Tá comentando na Radio Globo

    Conhece muito,
    Faz um projeto de longo prazo, projetando a base para serem utilizados.

    Esse é Técnico de Primeira Divisão

  24. Vi aí alguns falarem do Dejair. Talvez seja uma boa mesmo, hein? Ele foi campeão com as divisões menores do Sampaio este ano, não? E ele conhece o time de cima já também. Pra não mexer em nada, talvez ele fosse o melhor nome. Acredito que o Sampaio não precise, no momento, de um técnico espetacular pra inovar. O Sampaio precisa de um técnico pra NÃO mudar muita coisa. O time tá ajustado, no máximo precisa de alguns alterações individuais pontuais. É só o novo técnico não inventar muito, treinar forte e ter um bom relacionamento com os atletas.

  25. Galera vocês estão se desesperando atoa, que Flávio é um excelente técnico isso não podemos negar, mas o Sampaio tem um super elenco e com certeza estão entrosados. Além da figura do técnico, existe uma comissão que trabalha nos bastidores e que darão continuidade ao trabalho que já vem sendo feito. Quem vier ser o novo treinador do tricolor maranhense vai encontrar a casa arrumada.

    1. MARIA, NÃO SE TRATA DE DESESPERO, E SIM DE CONTINUIDADE DE TRABALHO DE CONHECER O GRUPO, CONJUNTO, PADRÃO DE JOGO, ISSO ELE FEZ ( EMBORA MUITO COMENTARISTA DE RADIO QUE SÓ FAZEM COMENTARIOS APOS O JOGO TER ACABADO ) FAZEREM CRITICAR A SEU TRABALHO, ASSIM É FACIL.

  26. O COMANDANTE FLAVIO É EXCELENTE MAIS AGENTE SABE QUE NÃO É ETERNO A TORCIDA DA BOLIVIA AGRADECE PELO O QUE VOCE FEZ PELO MEU SAMPAIO ESPERAMOS QUE UM DIA VOCE VOLTE, QUE VOCE TENHA SUCESSO NA SUA NOVA CAMINHADA.

  27. Não adianta contratar um treinador medalhão. tem que ser um treinador que conheça futebol , que entenda como se joga uma segunda divisão e principalmente com idéias novas. um ótimo nome seria o Narcisio, ex-santos. Saudações bolivianas!!!

  28. Confio no trabalho do presidente Frota e sei que fará o máximo pra contratar um substituto tão bom quanto ou melhor que o Flávio. Quanto ao Flávio Araújo, desejo a ele todo o sucesso por tantas alegrias que já nos proporcionou e que mostre seu valor em um clube da séria A, porque eu não vou entender que ele tenha saído do Sampaio pra dirigir time do interior do Ceará.

  29. Só tenho a lamentar, porque quando alguns torcedores o criticavam, eu mesma comentei no site que ele é um técnico inteligente. E, agora, já sabemos porque ele se empenhava em fazer do Sampaio um time vitorioso, porque, além de competência no assunto, ele tinha amor pelo Sampaio. Precisamos não de um técnico de série A, mas de um técnico com competência para comandar a equipe. E, se conseguirmos um técnico que apresente a combinação competência e amor pelo Sampaio será melhor ainda.

    1. Gilvane como sempre arrasando nos seus comentários…Rsrs!
      É isso mesmo…agora tem que vir um técnico com a mesma qualidade e amor do Flávio Araújo!!

  30. UMA TRAGÉDIA, E UMA GRANDE TRISTEZA, FLAVIO GANHOU QUASE TUDO QUE DISPUTOU E O QUE NÃO GANHOU FOI VICE BRASILEIRO SERIE ( C ), NÓS PERDEMOS MUITO COM A SAIDA DELE, COM ELE NO SAMPAIO NÃO TENHO DUVIDA QUE SUBIRIAMOS PARA PRIMEIRA DIVISÃO E ESTOU PREUCUPADO COM O ATUAL MOMENTO, ALGUNS DA IMPRESSA ESTÃO FELIZES PORQUER SÓ QUEREM QUE O SAMPAIO SE FERRE, TORCEDOR PRESTEM ATENÇÃO ELES VÃO SE REVELAR ( IMPRENSA )

  31. Finalmente vejo a possibilidade de melhoria nessa comissão técnica! Obrigado Flávio por alguns títulos e acesso. Adeus!
    E boa sorte aos dirigentes do Sampaio na contratação do novo treinador.
    Espero que venha alguém melhor que Flávio, pois assim tenho certeza que conseguirá o acesso para a série A. Vamos subir paioh!!! oh!

  32. O eterno Mestre.
    Para um bom time temos que ter um bom comandante, por isso a diretoria falhou em deixar o Flávio sair.

    Obrigado Mestre pelos momentos de felicidade em nossa bolivia querida.

  33. Para um bom time temos que ter um bom comandante, por isso a diretoria falhou em deixar o Flávio sair.

    Obrigado Mestre pelos momentos de felicidade em nossa bolivia querida.

  34. Prezado senhor Flávio José Araújo, desejo-lhe toda a sorte do mundo em seu novo projeto futebolístico, pois profissionais como o senhor tem estrela vitoriosa, e torço verdadeiramente para que isso se concretize. Rodrigo Ramos provou que é muito forte no Sampaio Correa, pois foi só perder a posição, que derrubou o técnico.

  35. Não sei o motivo da saída mais espero que o sucessor de Flavio Araujo
    der aos bolivianos as vitorias que precisamos,parabéns Flavio Araujo.
    sorte na nova escolha presidente frota.

  36. Muito estranha essa saída repentina do técnico Flávio, onde ele e o clube estão em plena ascensão no cenário nacional. Uma caminhada desde a série D de vitórias, podendo aumentar ainda mais o seu currículo com o acesso a série A e entrando definitivamente na história do clube. Vai fazer igual o pimentinha ano passado. Pode até ser que ganhe um pouco mais em outro clube agora, mas está perdendo a oportunidade de se valorizar mais ainda ao lado do Sampaio Côrrea. Depois vem o arrenpedimento. Mas tenho certeza que o presidente Frota sabe o que esta acontecendo e deve já ter um planejamento adequado para esse tipo de notícia inesperada.

  37. Tenho certeza que ele recebeu uma proposta irrecusável, pra deixar o clube numa circunstância boa, com vitórias na série B, com o time jogando um bom futebol e conseguindo êxito nos 3 anos de trabalho bem sucedido Sampaio, esse é o único motivo pra ele sair dessa forma. Boa sorte, professor, e muito obrigado pelas alegrias que proporcionou à torcida Boliviana!

  38. Presidente em todos os momentos a torcida esteve com você e continuaremos, pois vc sempre quis o melhor para nosso time. Se for para o bem de todos e felicidade geral do universo tricolor, chame o Djair, quem sabe não será a oportunidade de um grande treinador que está chegando.

  39. Sacanagem hein, seu Flávio Araújo? Largar o time no meio da competição? Tá na cara que foi seduzido por dinheiro de alguma outra proposta.

    E o pior que vai fazer uma falta danada. Me citem aí UM, apenas UM técnico brasileiro que, ganhando fora de casa de 1 x 0, me volta no segundo tempo com 3 atacantes? 99% dos técnicos brasileiros recuaria o time, pois são retranqueiros. O Flávio não é.

    Além disso, o time já está todo ajeitado. No máximo deve-se trocar Márcio Diogo por Válber ou jogar com 3 atacantes desde o início. Imagina se o novo técnico quiser mudar peças, ou até o esquema? Imaginem um Sampaio com 3 volantes, a tragédia que não seria?

    Isso se ele não tentar levar jogadores do Sampaio para seu novo time. Espero que nosso presidente se antecipe a isso, pois essa é uma ameaça real.

    No mais, considero o Flávio um excelente técnico e ÚNICO no Brasil, pois ele escala os melhores nomes, não é muito teimoso e joga pra frente, é corajoso. Mas, dito isso, espero NUNCA MAIS vê-lo a frente do Sampaio. Largar o time no meio de uma série B excelente, com chances reais de acesso, arriscando pôr em risco uma campanha promissora, não se faz. Que saísse no final do ano então, como herói e com o dever cumprido.

    No mais, quanto a isso não há mais o que se fazer. Apenas quis deixar o desabafo. Portanto, a partir de agora, é bola pra frente. FORÇA vindouro técnico, FORÇA jogadores e FORÇA torcida pois o Sampaio precisará de vc mais do que nunca. VAMOS SUBIR, mesmo sem o nosso comandante.

    1. E ele ainda tem outra qualidade, César: não é cabeça-dura e dono da razão, como Felipão e outros tantos. Quando a torcida clama por algum jogador e ele percebe que estão com a razão, acata. Exemplo disso foi o que ocorreu no último jogo quando, motivado pela torcida, colocou o Valber, autor do único gol.

      1. Exatamente, ele não se acha o dono da verdade e sabe enxergar o jogo. O único que já tava fazendo hora extra no time titular era o Márcio Diogo e esse eu já tava com a impressão que ia pegar banco rapidinho.

        Fará muita falta, mas agora, pelo menos, uma parte da torcida vai ter o que merece. O que mais brasileiro reclama é de técnico retranqueiro, mas cansei de ver aqui algumas pessoas chamando o técnico de burro quando ele, ganhando, colocava atacantes pra matar o jogo e não deixar o time recuado, chamando o adversário. O Flávio foi o PRIMEIRO técnico brasileiro que eu vi fazer isso. Que eu vi ter esse coragem. Que inovou nesse aspecto.

        Não que essa saída seja culpa de algum torcedor (não é), pois acredito que a maioria estava com o treinador sim, mas aqueles que criticavam essa postura dele, agora poderão sentir falta quando vier um técnico que pensa na mesma linha de todos os outros e recua todo o time desde o segundo tempo com um gol de vantagem no placar.

        Enfim, não é hora de alterar muito esse time. Talvez fosse até o caso de efetivar o Djair, só pra dar prosseguimento no trabalho.

        Agradeço ao Flávio Araújo pelo que fez pelo Sampaio, mas espero que NUNCA MAIS volte. Seja feliz em sua carreira, mas essa traição, que pode custar até o acesso do Sampaio, será difícil de aceitar.

        Claro, todos merecem ganhar mais, mas que saísse no FIM do ano então. OU que saísse ANTES da parada da Copa para, pelo menos, o Sampaio ter tempo de se planejar e o novo técnico ter tido tempo pra treinar a equipe e conhecer os jogadores. Mas não assim, após 2 rodadas do retorno. Assim, foi sacanagem….

  40. Lamentável! Flavio é um excelente treinador um profissional impar!
    Nos trouce a Serie B…fez um trabalho fantástico!
    Obrigado Flavio pelo brilhante trabalho que realizou à frente do nosso Sampaio Correia! Presidente continue com seu maravilhoso trabalho e traga um treinador de ponta com Flavio Araújo! E rápido, pois a vida segue e Araújo nos deixou nos deixou a 2 pontos do G4! Vamos dá sequencia ao trabalho e rumo a Serie A!

  41. Caro presidente, se ainda não houve a escolha de um novo comando, pq não trazer:
    1º Edson Porto, 2º Benaze, 3º Naciso.
    Esta é a minha humilde opinião.

  42. eu fico muito triste q flavio araujo esta deixando o tricolor,ele fez um excelente trabalho;ele recebeu proposta de outro clube ou e briga extra campo com o presidente,quero entender o motivo da saida.

  43. Estou muito triste com essa notícia! Não consigo nem acreditar no que acabei de ler. Trocar de técnico no momento em que o SAMPAIO visa entrar no G4 não é nada bom. O Flávio Araújo erra, às vezes, assim como todo treinador e ser humano. Mas ele é um ótimo técnico e vem provando isso há muito tempo. Espero que essa troca seja benéfica ao nosso clube, pois não vejo nenhum treinador à altura para substituí-lo. Estou triste mesmo!

  44. acabei de ver no ICASA globo esporte que seu treinador Tarcisio Pugliese deixou o ICASA e foi para o Ituano e hoje o Icasa enfrenta a Portuguesa sem comando técnico.

        1. Boa tarde!

          A única coisa que espero é que tenha sido uma saída por conta de uma proposta melhor e não por que colocou um ou outro jogador no banco, que sinceramente foi uma decisão acertada, já que não vinham rendendo bem.

  45. Obrigado Flávio Araújo e boa sorte em seu novo clube! Sabemos que você realmente ama o clube e sempre foi símbolo de serenidade e caráter. Espero que tenha saído por conta de alguma briga ou pela pressão da torcida e sim por uma proposta que realmente te deixará em um outro patamar no cenário nacional.

    A Sergio Frota, não tenha pressa em contratar um novo técnico, pois sabemos que existem muitos andarilhos (principalmente no nordeste) que não entendem nada de futebol.

  46. agora e vida que segue, temos varias opçao de tecnico no Brasil se minha humilde opniao valer a pena temos ai o andrade que foi tecnico do flamengo e que agora estar em um clube pequeno do RJ seria uma boa opçao pro Sampaio ……

  47. Moro em Colinas do Tocantins, Estado de Tocantins, acompanho todos os jogos do Sampaio Correia, e vejo como umas da equipes que pratica um dos melhores futebol de todas a divisões do futebol brasileiro. Grande prejuízo a saída do Flávio Araújo para o Sampaio Correia e para o futebol brasileiro. Ele, Abel Braga, Marcelo Oliveira, Cristovão Borges, Muricy Ramalho são os grandes treinadores do futebol brasileiro na atualidade, jogam pra frente, sem medo.

  48. A nação boliviana agradece o ótimo trabalho à frente da nossa Bolívia, torcemos para o presidente trazer um bom substituto .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *