Sampaio Corrêa

19 | maio | 2016 - 11:53 - 30005 visualizações

[hupso]

Troca de comando

Petkovic não é mais o técnico do Sampaio

Petkovic não é mais o técnico do Sampaio. O presidente esteve reunido durante boa parte da manhã com o treinador e tomou a decisão após uma longa conversa.

Pet deixa o comando técnico do Sampaio

Pet deixa o comando técnico do Sampaio

Para a partida contra o Avaí, a equipe será dirigida interinamente por Alindo Maracanã, enquanto Frota trabalha na escolha do nome do novo técnico para comandar a equipe nas disputas da Série B e Copa do Brasil.

“Agradeço ao Pet e toda a sua comissão técnica pelo muito que contribuíram com o Sampaio, mas chega uma hora que algo precisa ser feito. Assumo a responsabilidade pelo resultado e vou tomar as medidas necessárias para ajustar a equipe. Já está tudo na minha cabeça”, declarou o presidente Sergio Frota.

PUBLICIDADE

154 respostas para “Troca de comando”

  1. Cara tem vários jogadores do Sampaio q estão so ganhando dinheiro e passeando a noite em sao luis.. vmos fazer uma limpeza. Tem jogador contaminando o grupo. O pet saiu belza. Mas teve 90 % de contribuição dos jogadores q não demostraram vontade nenhuma de jogar futebol..

  2. Júlia papao vc não tem noção nenhuma de futebol. Como q as pratas da casa terão condições de treinar um time de série b..o sampaio de em uma crescente queremos enaltecer o sampaio e não diminuir..

  3. junior disse:

    bem lembrado Julia. Foi um dos maiores ídolos do futebol maranhense. Vamos lá Sergio Frota, dê uma resposta pra sua torcida!

  4. julia papao disse:

    POR QUE NÃO APROVEITAR “OS PRATAS DA CASA”? TEMOS BONS TREINADORES NO MARANHÃO. RAIMUNDINHO LOPES, POR EXEMPLO, ÓTIMO E EXPERIENTE TREINADOR, CONHECEDOR DA NOSSA REALIDADE E SABERÁ CONDUZIR MUITO BEM ESSE GRUPO…

  5. lucas rogeryo disse:

    acho o ney franco um otimo treinador ele ajudou o coritiba o voltar para a serie a em 2010 ele seria um bom treinador para o sampaio na serie b

  6. joão rocha jr disse:

    Desculpa aí, meu amigo Henrique Carvalho. Vc queria mais tempo ainda pro Pet? Ah, entendi. Pra temporada de 2017, né? Pelo amor de Deus, pelo tempo que esse rapaz tá no Sampaio já era pro time tá na ponta dos cacos. Na verdade ele soube montar um time, nem soube fazer substituições. Essa historia de jogar com 3 atacantes deu certo e sorte em alguns jogos. Numa disputa com times fracos, no campeonato fraco como o nosso. Já vai tarde. Aliás, nem deveria ter vindo. É muito fraquinho.

  7. Henrique Carvalho disse:

    A todos os Bolivianos (torcedores, diretoria etc), na minha opinião, não foi boa a saida do Pet, ele ainda não tinha preparado o elenco como queria. O Pet vez um bom trabalho no Vitoria-BA. O treinador tem que ter seu tempo. No jogo contra o Avaí e contra o Moto, o time jogou bem, mais não soube transformar em vitoria. O Pet não conhecia o sampaio, isso dificulta o técnico, na verdade o que acontece com o sampaio é que a diretoria quebrou o time todo, porque desmontou uma estrutura que vinha de muito tempo e que só precisava de substituir algumas peças. Tinhamos um meio de campo que fazia inveja e uma equipe introsada. Agora que precisa de um novo técnico, é melhor contratar um técnico que já tem familiarização com o futebol do Nordeste, o técnico do Campinense por exemplo.
    Agora, não é só isso, precisa a TORCIDA PARTICIPAR, não só cobrar.

  8. robgol disse:

    O melhor técnico para o Sampaio e Sérgio xina que ela técnico do salgueiro

  9. Paulo Sócio disse:

    Só ñao vão me trazer esse tal de Clemer…chega de experiência. ..nossa Bolivia ñ é laboratório. #SEMPRESAMPAIO!!!

  10. George Freedman den Oliveira disse:

    Não adianta simplesmente trocar o técnico, precisamos contratar jogadores com qualidade e não simplesmente encher o plantel com tantos jogadores, que não venham a honrar a camisa do mais querido.
    Este negócio de toda vez que se trás técnico novo com ele vem mais um caminhão de jogadores…esta na hora de acabar. Vamos contratar nas posições que temos deficiência, na defesa por exemplo…quantos zagueiros temos? já no ataque temos quase um time inteiro. Precisamos começar a enxugar, pois muito destes aí estão aqui só de boa, se for colocar na balança estariam disputando uma Série D e olha la. Presidente o Sr. sempre quis o melhor para a Bolívia, então vamos ter mais critério nestas contratações.

  11. Rafael Costa disse:

    Tem que trazer é Flávio Araújo de volta, a torcida quer ele…

  12. Presidente como sempre não esperar acontecer valeu.

  13. Alan kardec disse:

    A verdade é que no momento não tem um bom treinador disponível para a realidade financeira do nosso amado tubarão … vamos torcer pro maracá fazer um bom jogo e continuar jogo a jogo .

  14. CARLOS disse:

    Sérgio Frota teve decisão certa. A hora é agora. Só não traga o LISCA.

  15. Júnior barros disse:

    Sérgio frota confio muito em vc e no seu trabalho,acredito que a melhor opção para o sampaio Corrêa no momento seria oarceli martelotti que subiu o santa cruz no ano passado.

    • Henrique Carvalho disse:

      O Martelotti, não dá, teve sorte no Santa Cruz, aliás voce esqueceu que o Santa subiu por o Sampaio deu de presente.

  16. Janio Célio de Sousa disse:

    Bola pra frente….Além desses nomes, eu indicaria Givanildo, o rei do acesso…Subiu com o america, acho que com um salario melhor ele viria, é nordeste e fica mais perto da familia…

  17. Sebastiao Pinheiro disse:

    Queremos jogadores que demonstre raça e vontade de vencer a serie A é um sonho para todos nós.

    Sebastião Pinheiro, tricolor de coração até morrer

  18. Josias Silva disse:

    Parabens Presidente por essa decisão, pensei que não fossem tomar uma postura diante de tantos fracassos que o Sampaio ja obteve depois da chegada desse que se diz técnico de futebol, um sujeito que tem um histórico melancólico como treinador. Agora tem que dispensar alguns jogadores que não deram uma resposta positiva. Espero que o Sr. Presidente Sérgio Frota, pense com bastante calma antes de trazer outro treinador, pois o Sampaio Correia é um time de muita tradição no futebol maranhense e não merecia passar essa vergonha que passou. Fica aqui o meu desabafo!!!!.

  19. altobelle de jesus disse:

    o melhor nome para ser o novo técnico do sampaio, chama-se Fernando Diniz do Audax!

  20. Júnior disse:

    A hora dos testes já passou…pior erro do planejamento,foi n ter mantido a base do time do ano passado…q foi o sucesso do clube em anos anteriores!

    • Sigamos em frente Bolívia Querida disse:

      Concordo com você Júnior. Se o problema era financeiro. Só nos desacertos deste ano, creio que já gastamos muito mais.

  21. Júnior disse:

    Flávio Araújo ou Léo Condé!

  22. José Vieira de Sousa disse:

    Ruim mesmo é ler os comentários desse tal Rossini. O time tem jogadores bons mas, o técnico não sabia escalar e, sua teimosia com o esquema 4x3x3 não funcionava.Porque não escalou Auremir,Levi , Lorenzi e Fernando Santos.Tinhamos ganho o jogo. Técnico a ser contratado: O melhor é Jair Picerni.

  23. JORGE HENRIQUE disse:

    O presidente SERGIO FROTA sabe o que faz tem credito ilimitado com o universo tricolor, ( não podemos confundir derrota com fracasso, nem vitorias com sucesso mortão, na vida de um campeão SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE sempre havera derrota assim como na vida de perdedor MORTÃO havera vitoria, a diferença e que enquanto os campeões SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE crescem na derrota, os perdedores MORTÃO se acomodam na vitoria, POR ESSES MOTIVOS O SAMPAIO CORREA É TRI CAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO O PRIMEIRO E UNICO DO MARANHÃO.

  24. Carlos Meireles disse:

    Decisão certíssima, os resultados foram muito aquém do esperado pela imensa torcida tricolor. Espero o próximo nome a ser apresentado, consiga imprimir o resultado que todos esperam.

  25. Antonio Sousa - Sócio VIP - Palmas/TO disse:

    Time é fraco e ainda sem as peças que estavam funcionando, querer o quê? Tá dificil!!!

  26. Cleomar Moreira disse:

    Não adianta trocar de técnico, os dois eram muito bons. Na verdade, esse elenco é que é péssimo, o pior time do Sampaio, desde 1997, quando o time foi rebaixado precocemente para a terceira divisão. Só não entendo uma coisa, quem esta indicando essa legião de refugo para o presidente? Se o presidente, não trouxer bons jogadores de verdade, seremos rebaixados mais rapidamente, mais que em 1997…

  27. Antonio Corrêa disse:

    logo agora que Edgar estava voltando a ser o antigo Edgar… tomara que o novo técnico não deixe ele de fora.

  28. O campeonato maranhense Sérgio Frota fará boas contratações. disse:

    Que tal Fernando Diniz ou Renato Gaúcho?

  29. Vicente disse:

    1ª opção: Leonardo Condé
    2ª opção: Léo Condé
    3ª opção: Condé

  30. Edeilson Tricolor disse:

    PRESIDENTE SÉRGIO FROTA, VAMOS DAR UM MÊS PARA O ARLINDO TRABALHAR E PROCURAR O NOVO TÉCNICO COM CALMA, MAIS SE O ARLINDO ARRUMAR A CASA DEIXA LOGO ELE COMO TREINADOR PRA ESSA TEMPORADA, CHEGA DE TREINADOR SULISTA,SOMOS NORDESTINOS, E JOGAMOS NO CALOR E COM RAÇA, LEMBRA DO PALMEIRAS EM 2009, QUE DEMITIU O TRINADOR E COLOCOU O INTERINO “JORGINHO”, O TIME GANHOU 9 PARTIDAS E ASSUMIU A LIDERANÇA, AI CONTRATARAM O MURICY MESMO O TIME JOGANDO BEM, FINAL DA HISTORIA PERDERAM O CAMPEONATO, E QUANDO ARLINDO ASSUMIU O SAMPAIO O TIME JOGOU BEM CONTRA O VITORIA. VAMOS DAR UM TEMPO PRO ARLINDO TRABALHAR SÓ UM MÊS. POR FAVOR

  31. RAIMUNDO ALVES disse:

    NO PASSADO, ENQUANTO JOGADOR, PETKOVIC ME FEZ SENTIR ORGULHO DE SER FLAMENGUISTA. SÓ AQUELE GOL QUE ELE FEZ NO VASCO AOS 43 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO, VALEU DEMAIS!
    MAS, AGORA, ATÉ ENTÃO, TÉCNICO DO SAMPAIO CORRÊA, SENTI-ME NO DIREITO DE DESEJAR-LHE BOA SORTE, E CONFORME ROBERTA MIRANDA, VALE DIZER: – “Vá com Deus!”

  32. Valentim disse:

    Sergio Frota, está circulando nas redes sociais a possivel contratação do ex goleiro Clemer como treinador do Sampaio, se fizeres isso estará comentendo o mesmo erro que cometeu trazendo o Pet. Por favor traga um treinador de fato e não alguem pra brincar de ser tecnico.

  33. Meu último comentário sobre a faça da despedida do Arlindo foi censurado. Mas nele eu falava que o jogo contra o Moto seria uma boa oportunidade de escalarmos uma equipe mais fechada, com dois volantes de marcação e apenas Edgar e Carlos Alberto no ataque, até porque, Pimentinha há muito tempo não produz nada, fica só rodando em circulo e não sai do lugar.
    O grande trunfo do Sampaio nesse últimos anos, era a segurança que o meio campo dava a zaga, coisa que esse ano foi deixado de lado pelos treinadores. Agora sim, acho que o Arlindo é conhecedor disso e vai armar nosso time primeiro para não levar gol e depois tentar fazer.

  34. TARQUINIO CARDOSO disse:

    RAPAZ, AINDA TEM BOLIVIANO LAMENTANDO A SAIDA DESSE APRENDIZ DE TREINADOR, ESQUEMA DE JOGO ULTRAPASSADO, NEM TIME DE PELADA JOGA MAIS NO 4-3-3., SE CONTINUASSE, O NOSSO DESTINO SERIA A SERIE C, OU FLAVIO ARAUJO OU O TREINADOR DO ANO PASSADO, E VAMOS FAZER UMA LIMPEZA NO ELENCO E NADA DE TRAZER MUSEU TIPO MARCOS ASSUNSÃO, O INTERIOR DE SÃO PAULO AINDA É O LUGAR CERTO PARA CONTRATAR PELO MENOS SEIS JOGADORES PARA ENTRAR NO TIME TITULAR .
    AINDA BEM QUE O PRESIDENTE OUVIU A TORCIDA E TOMOU A INICIATIAVA DE MANDAR O APRENDIZ DE TREINADOR EMBORA,
    VALEU

  35. O técnico tem que conhecer o nosso futebol, falar a mesma linguagem com os jogadores, saber incentivar, procurar passar raça, disposição.

  36. José Rossini Costa Machado disse:

    Estão jogando toda a responsabilidade no técnico e se esquecendo do mais elementar: essa equipe do Sampaio que foi montada até o momento, é muito fraca. Talvez uma das mais fracas dessa competição. O presidente falou em alto e bom som, e ele tem crédito junto a torcida, isso é verdade, mas ele disse que montaria uma equipe mais forte do que a de 2015, e até agora, me desculpem todos vocês, isso não foi feito de forma alguma. Esse time está muito longe de ser igual ao de 2015. Mais forte é piada. E esses jogadores que estão chegando tenha paciência. Depois vocês me digam o resultado.

  37. Eric Pinheiro disse:

    Não adianta fazer omelete sem ovos, falta um tecnico que conheça nossa realidade… Flavio Araujo, um jogador cascudo… Salino… e um goleiro bom… O goleiro do River do Piaui…

    • MESQUITARR disse:

      FALOU TUDO AMIGO. QUAL O TÉCNICO QUE DEU MAIS ALEGRIAS AO SAMPAIO, E QUE TINHA O APOIO E A CONFIANÇA DE TODOS??? FÁCIL ESSA NÉ PESSOAL? ENTÃO??? O REI DO ACESSO!!!!

    • admar disse:

      la vem as viuvas de flavio araujo moço,foi demitido do fortaleza do time de sao paulo,caramba doido temos que evoluir

      • carlos sousa disse:

        Cara tu es burro msm , o Flavio Araujo e o melhor tecnico de todos os tempos do Sampaio !!!!!!!!!!! Ninguem conseguira o feito dele, lou seja, dois acessos consecutivos !!!!!!!! Vai procurar estudar futebol, pra fazeu um comentario plausivel !!!!!!! Vai pra la carnica !!!!!!!!

  38. Júnior disse:

    N sei o q houve nos bastidores ,mas , tínhamos quatro bons zagueiros Luis,Mimica,Plinio e Edimar….n sei pq qual razão os dois últimos últimos n ficaram no Sampaio..

    • José Rossini Costa Machado disse:

      É simples…. preferiram optar por jogadores mais baratos e desconhecidos. Foi sempre assim, preferem 12 meia boca do que 6 de qualidade. Agora temos que aguentar Luis Gueguel do Atibaia, time da 3ª divisão do futebol paulista. Eu só quero ver onde isso vai nos levar. E pensar que o Presidente Sérgio Frota uma pessoa tão equilibrada e experiente, ainda fosse cair nessa esparrela, só pode ser tentação. Porque se esse for o time mais forte que ele prometeu, nós estamos num beco sem saída.

  39. Netão Pesado disse:

    Presidente, chame todos os jogadores do atual plantel e principalmente os atacantes; Edgar e Pimentinha. Atacantes passem a bola pro companheiro melhor colocado, e deixem de serem fominha……..

  40. Wesley Jansem Da Silva disse:

    TEM QUE TRAZER O LÉO CONDÉ

  41. Luís Eduardo disse:

    Agora falta sair esses jogadores que ele trouxe e os indicados por ele pois se colocar na balança não da um jogador que preste.

  42. raRAIMUNDO ALBERTO COSTA FILHO disse:

    estamos no 3 tecnico por favor nao inventem de novo e nao me venham com leoconde ou u melhor leo quando de,aquele que com sua turma jogou fora a classificaçaopra serie e nao me venham com clemer nao temos mas tempo de errar e paciencia pra aceitar erros

  43. Everaldo Santos disse:

    Pet, me lembra aquele chefe que tem um funcionário inadimplente( que não vem rendendo )que com isso, demora pra fazer acontecer a mudança, pois a empresa está deixando de lucrar por isso…

    Pelas palavras do Pet, após o jogo contra o Vasco, traduzindo , foi mais ou menos assim;…”Não perdemos, porque foi para um time de ponta,perdemos porque, foram vacilos que vão ser corrigidos, perdemos, porque o time está amadurecendo”

    Só que a postura de um técnico tem que ser incisiva, a mudança tem que ser ontem, o erro tem que virar acerto não é Campo e sim no CT.
    O tecnico, o bom tecnico de futebol, tem que ser mais brigador, tem que amar vencer…E não pode se contentar que a derrota do seu clube foi porque o outro time jogou melhor. Isso não responde a recaída de um time.

    Pet, uma boa escola pra você é o Diego Simeone, técnico do Atlético de Madri, saborei e boa sorte.

    Presidente, estamos braços dados!

    • João Carlos disse:

      Pet disse que o Sampaio perdeu pra um time de renome e de melhor futebol o Vasquinho, não sei como ele pode afirmar uma coisa dessas, o Sampaio perdeu por incompetencia dele Petikovit, que tinha de ter coragem de dizer isso. Ele olhou como o CRB jogou as duas pertidas contra o Vasco?? ou ele não sabe e fazer leitura de jogo? ele como treinador esta mais pra galã de eventos esportivo e o Sampaio não tem tempo nem grana pra estar com treinador de passarela junto com Marcos Assunção.

  44. Raphael Victor Figueredo Pavão disse:

    esse negocio ou melhor essa especulação que ta rolando de trazer Clemer pra treinar o sampaio,,é mas um erro que o presidente ta assumindo de já,, o sampaio ta virando laboratório pra esses treinadores sem nenhuma experiencia no cenário nacional ou no meio futebolista pra fazer oq ???? Chamusca já foi,,, o pet tbem,,, e agora Clemer,, ta de brincadeira né ??? espero que isso não passe de especulações e nada mas,,,O presidente é um cara que eu respeito por tudo que já fez pelo sampaio,,, mas tem que deixa um pouco do orgulho de lado e rever cestas decisões que ele já tomou e agir com um pouco mas de calma, o Flávio seria uma boa,,, mas se não for ele,,,que pelo menos traga um treinador de verdade,,que já conhece futebol e não aqueles que estão aprendendo ainda,,,deixa eles nesses times pequenos mesmo,,,de Sergipe,,do Amapá,, lá no Piaui,, o Sampaio é grande e tem que pensar maior ainda,,,

  45. serie A disse:

    GENINHO, LEAO, PC GUSMAO, NEY FRANCO, JOEL SANTANA, LEO CONDE, NARCISO, JORGINHO SEM SER O DO VASCO, VALDIR ESPINOSA, BONAMIGO, JAIR PICERLI, CANDINHO, OQUE ERA DO SANTA CRUZ ANO PASSADO, O EX AUXILIAR DO SAO PAULO QUE CLASSIFICOU O SAO PAULO PRA LIBERTADORES MILTON CRUZ

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Pode esquecer esses nomes, talvez o Léo Conde que já conhece o Sampaio a torcida, pode indicar uns jogadores do futebol paulista ou mineiro, enquanto ainda é tempo.

  46. Fernando Furtado sócio torcedor disse:

    Quem são os próximos a deixar o Sampaio

  47. Carlos Eduardo Jardim disse:

    Acho que só mudança de técnico não resolve, o “novo” técnico deverá ter o trabalho de realizar, não só as alterações necessárias para que o time retome o caminho das vitórias, mas essencialmente mudar a postura do time e dos jogadores individualmente. Quando o técnico não era mais o Chamusca, estava torcendo para que o Sampaio contratasse o técnico da Ferroviária de SP, mas a predileção do clube foi por um nome de maior expressão, não deu certo! Quem sabe agora!? A verdade é que a era pós CONDE, nenhum técnico conseguiu pôr o Sampaio alinhado, entrosado e no caminho das vitórias.

  48. Fernanded disse:

    O jogador do moto marcos paulo o contrato dele com o moto venceu é uma boa pedida pra bolivia pra série B até porque série D pra ele é ruim. Não vai aparecer nacionalmente. Com a palavra assessoria de imprensa do sampaio.

    • Raphael Victor Figueredo Pavão disse:

      cara deixa esse jogador pra lá mesmo,, jogador de serie D no minimo ou de estadual,,, não dá pro sampaio toda hora fica trazendo jogadores dessa coisa,,que não vai dá certo,,, deixa esse jogadorzinho pra lá,,, não servi para o sampaio,,,

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Concordo. Temo o Henrique que nunca mostrou um futebol espetacular no Sampaio, e ontem não fez nada. Se é pra trazer, traz de qualidade. E jogador que tenha fôlego, jogador novo. O Léo Gago tem quando tempo que não joga? E o Max. São jogadores beirando os 34 anos. Como está a parte física e técnica deles?

  49. JAraujo disse:

    Com a saída do Pet, nos livramos do primeiro problema.
    Só em lembrar que no comando dele, em todas as partidas o Sampaio sempre levou gol, ou gols. Além do mais, ele era muito caro financeiramente para o nosso futebol.
    O Arlindo como interino deve saber escalar um time com mais pegada no meio de campo, com mais agressividade, até que se encontre um novo técnico, de preferência da nossa região, e que conheça a nossa realidade.

    • ue disse:

      Quer nome ou curriculo? la vai Flávio Araújo, Francisco Diá (Campinense, Vica ex Santa Cruz, sabemos que tem que ser treinador que conheça a região e bote o time pra pegar conjunto e fazer ele ter raça, jogar com garra que essa sempre foi a formula do Sampaio correa, nao vamos fazer experiencia com gente ainda nao e treinador.

  50. richardson disse:

    Por favor sérgio frota não contrate mas apostas traga um treinador com experiente como macello martelote ou geninho só traga um experiente

  51. Josemar disse:

    Eu falei assim que saí do Castelão no jogo contra o Figueira, que o Pet sairia no final do jogo com o Avai. Errei, foi contra o Moto.

  52. Boliviano de Olho D'agua das Cunhãs disse:

    Nesse momento, a melhor opção para o Sampaio se chama Flávio Araújo, tanto financeiramente, como tecnicamente.
    Presidente, tá na hora de aparar eventuais arestas do passado e pensar no futuro dessa grande entidade chamada Sampaio Correa Futebol Clube.

  53. Flavio disse:

    Pet tem culpa, simplismente por escalar jogadores que nao deveriam jogar e deixar no banco opções “melhores”. Mas eu, particularmente queria que ele ficasse. Esses jogadores que deveriam sair, a maioria.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Pois é meu amigo, ele pode até ter errado em uma ou outra escalação, mas esse time do Sampaio é fraco apesar de ter alguns bons jogadores. O gol que o Cleitinho perdeu e o Henrique meu amigo, tenha dó.

      O time do CRB manteve a base e reforçou a equipe. Resultado, ganhou o campeonato, e quase tirou o Vasco da Copa do Brasil. Saiu na frente e só nos minutos finais o Vasco conseguiu empatar. O Fortaleza que está na série C, tem um time melhor do que o nosso. A prova tá aí pra quem quiser ver, ganhou do Flamengo em Fortaleza dentro e fora de casa.

  54. marcos abreu disse:

    ainda falta sair mais gente.fazer uma limpeza.

  55. Agora e fazer uma limpeza nesse elenco e mandar esses jogadores displicente e preguiçosos Arlindo conhecer o bom jogador de nível e que querem jogar com responsabilidade . Ninguém merece ver uns bandos de jogadores dentro de campo sem talento e por cima chio de preguiça .

  56. P. Mousinho disse:

    Presidente Sergio Frota o senhor estar certinho, a hora é essa tomou a atidude correta, futebol Brasileiro é assim mesmo.

  57. Boliviano disse:

    Ja foi tarde! Não aproveitou bons atletas que tinha, como Taianam e Walfrido e fez um time novo cheio de jogadores duvidosos

  58. P. Mousinho disse:

    O ser Humano é muito dificil!

  59. Junior Rego disse:

    É uma triste realidade do futebol brasileiro o treinador sempre fica com a culpa enquanto não dermos tempo suficiente para que os mesmos possam mostrarem a sua metodologia vai ficar difícil por isso o futebol brasileiro está do jeito que está. O nosso calendário está todo errado. Coitado do Arlindo quevai aassumir essa difícil missão. Boa sorte a nossa Bolívia que na minha opinião falta um bom goleiro um bom meia e um matador estilo Roberth ou pelo menos como kivel

  60. mozart baldez disse:

    Vendo o Fortaleza e o CRB jogando , duas grandes equipes do Nordeste, sendo o primeiro da série ”C’, é que facilmente se constata que o esquema tático do Sampaio é equivocado e a condição técnica individual da maioria dos nossos jogadores é precária. Futebol hoje é marcação, velocidade, dedicação , força e solidariedade. Esse plantel da Bolívia parece que os seus integrantes não tem sangue na veia. Na semana passada eu disse aqui mesmo que o Vasco é time de mídia. Ontem empatou no final e o resultado foi injusto contra o CRB. O Vasco somente encontrou moleza aqui no Castelão porque o nosso time se acovardou e não lutou minuto e minuto. A série ‘B’ é isso aí. Todo jogo vai ser uma pedreira dentro e fora dos domínios. Erramos mais uma vez igual o ano passado que foi corrigido a tempo. Canindé veio e não arrumou o time e Conde teve que fazer isso na competição. No presente ocorre o mesmo. Chamusca também não arrumou o time , indicou uma legião de jogadores totalmente fora da bola e Pet , no mesmo sentido veio com jogadores abaixo da média e da competição e jogou aberto contra o Vasco e tomou de 4. Jogou contra o fraco morto e parecia que nós é que estávamos precisando do resultado. Pet, não é um estrategista como técnico, tem muito que aprender e deve no futuro até conquistar posições mais superiores, mas para começar deveria pegar a série ‘D’ e ‘C’ e não a ”B”. O nosso presidente errou no planejamento inicial, mas tudo pode ser consertado desde que contrate um treinador que saiba montar equipe na competição e disputar a série ”B”.

  61. Muito triste ver o pet ir embora dessa maneira! Quem realmente tem que ir embora sao os jogadores que nao estou um pouco cm disposição para jogar e honrar a camisa do sampaio.

  62. Marcelo disse:

    Arlindo Maracana por favor fala com o Luis Otavio que ele tem que organizar a zaga, orientar os seu companheiros, ele fica calado e um dos jogadores mas antigo do Sampaio deveria ser mas atuante dentro de campo, tem altura mas nas jogadas de bola aérea não sabe fazer Gol.

    • Jeimison Nascimento disse:

      Boa “garoto” muito boa observação. O jogador deveria orientar melhor os companheiros, até porque o jogador de defesa, que joga trás ele consegue vê todo o jogo, ou seja, fazer a leitura da partida e tentar orientar os seus companheiros, e referente a sua estatura, realmente ele deveria ter um aproveitamento melhor de cabeça, nas bolas paradas principalmente. isso ai.

  63. Mauro otsuka disse:

    Graças a DEUS foi trocado na hora certa, o Pet tem que procurar fazer sucesso em outra função, pq como treinador ele não consegue decolar já foi provado isso e todos sabiam . Espero que vc tenha sucesso em outra função

  64. Marcelo Marques disse:

    Gostava do time de pet, o problema que ele estava insistindo com jogadores que desde o início não estavam dando resultado, isso fez com que nos igualássemos a times com bem menos investimentos no campeonato maranhense.
    Concordo com o presidente. “chega uma hora que algo precisa ser feito”.

  65. Adelino rego disse:

    Antes tarde do que nunca, pode até um dia vim a ser um bom tecnico, mas agora não é. Só como observação, o bragantino se não ganhar a próxima, vai botar na rua o Léo conde, e ele vai vim na terça pra São Luís jogar contra ou a favor do Sampaio com certeza, podem escrever isso.

    • CHICO BOLIVIANO. disse:

      DEUS NOS LIVRE DE LEO CONDÉ ADELINO. ÓTIMO CÁRATER COMO PESSOA, MAS COMO TÉCNICO É FRACO. O SAMPAIO SÓ TINHA JOGADAS PREVISIVEIS. NÃO CONSEGUI EVOLUIR O TIME. NUNCA PASSOU CONFIANÇA PARA A TORCIDA!! DEUS NOS LIVRE DE LEO CONDÉ!!

  66. Antony disse:

    Desnecessário…só acho !!!Se fosse p acontecer isso,deixava Chamusca q pra mim ñ era p ter saído….Aquela crise q aconteceu,foi tudo culpa daquele goleirinho q deu a partida pro MAC….ACONTECEU UM DESESPERO DENTRO DO CLUBE…Ñ SEI PRA Q ISSO…Chamusca tava com time entrosado nessa altura !!! Aí Pet pega o time na pressão,classifica pra CB E NORDESTE 2017 e sai pra outro pegar o pipoco !!!

  67. José Rossini Costa Machado disse:

    Não sei se essa foi a melhor solução! Sem um elenco de qualidde não tem técnico que dê jeito. Pelo amor de Deus, o time está debilitado no setor defensivo, no meio de campo e no ataque. No meio de Campo falta um meia de muita qualidade, um volante tipo o Léo Salino, e no ataque, que é um problema crônico do time do Sampaio, um jogador para resolver o problema dos gols, pois o Carlos Alberto definitivamente não é e nem vai resolver.

    Esse time é fraco. O problema não está com o técnico, ele pode até ter errado em algum momento a escalação, mas, meus amigos, o gol que o Cleitinho perdeu ontem não se perde, o gol que o Henrique perdeu, não se perde, o gol de cabeça que levou do Moto é umna piada, o atacante é baixo. E o técnico tem culpa de contratarem jogador meia boca.
    Nesse time só o Edgar está mostrando qualidade e determinação. se não houver uma mudança radical no elenco, vai perder para o Avaí na ressqacada e para o Paraná no Castelão. Acreditem.

    • CHICO BOLIVIANO. disse:

      PARA O PARANÁ, NÃO SEI….MAS CONTRA O AVAÍ, OS DONOS DA CASA LEVAM FAVORITISMO, NÃO PELA EQUIPE EM SI DO AVAÍ, MAS PELO FATO DO SAMPAIO AINDA SER UM TIME EM FORMAÇÃOM.ACHO QUE FOI PRECIPITADA A SAÍDA DO PET. AGORA QUE O TIME TA FECHANDO O ELENCO PRA SÉRIE B. TEMOS DOIS LATERAIS AÍ PARA ESTREAR, TEMOS AINDA DOIS VOLANTES PARA TESTARMOS, TEMOS DOIS MEIAS NOVOS NO ELENCO E MAIS DOIS ATACANTES.

    • Leonardo de Carvalho disse:

      Concordo plenamente Rossini.

  68. Fabio Jorge disse:

    Ja vai tarde. O que se observa e que esse treinador nunca deu uma cara para a equipe.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Que cara Fábio? O Sampaio tem um 4 jogadores de qualidade, de nível de Série B, o restante é de nível de série D e talvez C. Esse time é ruim. Você vai me dizer no sábado qual vai ser o resultado do jogo contra o Avaí? Sábado após o jogo agente conversa novamente. Se não houver uma mudança radical na equipe, e quando eu falo em mudança não é trocar o jogar de posição, é colocar jogadores de qualidade no elenco, o Sampaio não vai sair da zona de rebaixamento, Anota isso que estou te escrevendo.

  69. Valter disse:

    Substituição: Sai Edgar, entra Damasceno?
    Nossa!!!… de novo!?….

    Sds Boliviana

  70. Policarpo disse:

    Agora sim, boa sorte ao Arlindo essa é hora certa de trocar o tecnico pet não tava dando certo, futebol é assim

  71. ismael martins disse:

    O estado do RS e onde saem os melhores treinadores do BRASIL . e aqui esta um profissional de grande competencia, que, com certeza fara historia no SAMPAIO. E PAULO PORTO. Foi escolhido o melhor do campeonato gaucho por 3 anos. e muinto competente, esta no mercado. penso que os clubes tem que parar de botar dinheiro nestes trienadores que so querem almentar o saldo bancario.

  72. Valdo Rego disse:

    Na minha opinião. O que ainda pode da resultado. São esse jogadores..
    Goleiro. Ruan
    Lateral. Lucena, Guilherme Santo e itapera
    Volante. Diego lorenci, levi
    Meia. Cletinho, D baros, padrinho
    Atacante. Carlos Alberto, Edgar, Henrique..
    Os restos Sampaio tá gastando dinheiro.

  73. Joba/DF disse:

    Para à ASSESSORIA. Aproveitando a deixa aí do “Virar a página” pergunta-se:
    Porque o Sampaio não joga ou não usa o uniforme com os CALÇÕES BRANCOS?
    Assistindo pela televisão o jogo de ontem quase não dava pra saber quem era Sampaio ou Moto. Além disso fica muito mais bonita, mais vistosa a equipagem. Não vejo explicação para isso! Já vi inclusive comentaristas como Chico Sá (Sportv) fazerem essa mesma observação em programas ao vivo. Será que só o pessoal de marketing do Sampaio, se é que existe, não vê isso!? Sinceramente!

  74. Glocaff disse:

    Parabéns presidente e agora por favor trás o Flávio Araújo. Será nosso maior triunfo.

  75. DANILO CHICAO disse:

    NÃO ERA NEM PARA TER VINDO, ATÉ PORQUE AQUI NÃO E ESCOLA DE TREINADOR, PET NUNCA GANHOU NADA COMO TREINADOR E SIM COMO JOGADOR, VAI PRA LÁ.

  76. Fábio Vieira disse:

    Pet será um bom técnico, Só precisa melhorar a parte defensiva, dá muito espaço para o adversário

  77. Eurico Ramos disse:

    Arlindo vai surpreender pois ele conhece bem o elenco

  78. valdeci da silva alves disse:

    Ja vai tarde…

  79. Boliviano disse:

    O time nao é ruim o proble é apenas q o time tem posse de bola mas nao faz os gols para as vitorias…entao o treinador tinha q ver isto aí…foram tres derrotas bestas q com mechida poderia influenciar no resultado acho q a derrota humilhante contra o vasco o derrubou…decisoes erradas! Concordo com o Presidente…ora de mudar!

  80. Dimas disse:

    Técnico que será anunciado nas próximas horas. Léo Condé é só aguardar!

  81. Marcos disse:

    Infelizmente, não tinha como ser diferente.
    Há inúmeros erros de contratação sim. É isto é inadmissível.
    Mas faltou muito o dedo do técnico também.
    Lamento, somente, a perda de tempo e a necessidade de contratar outro dentro do Brasileiro.
    A situação é preocupante e vai exigir muita cautela pra trazermos o melhor nome.
    No meu entendimento seriam o Flávio Araújo ou o Léo Condé.

  82. ECR disse:

    Presidente,faça o que você achar melhor pro time melhorar e voltar a vencer como sempre foi,não deixe que as opiniões de torcedores inconscientes lhe contamine,você é inteligente e sabe o que faz,a maioria dos torcedores haje com o coração e não com a razão,pra alguns o Pet era o melhor técnico do mundo,para outros nunca foi técnico,para alguns os jogadores sevem para outros não prestam, então, se for continuar assim a gente nunca vai ter uma definição do time,então presidente,trabalhe da forma que você acha melhor,pois,sei da sua competência como dirigente, e nós torcedores só temos é que apoiar,pode contar comigo.

  83. berg disse:

    nem vou esticar muito o assunto,,pois desde do começo de sua contratação,,não só eu como muitos sabiamos ,que ele não era treinador para o sampaio,por vários motivos,,,e deu no que deu,,,foi perda de tempo em plena competição,,,e quanto aos jogadores que ele indicou,apenas negocio ainda não vi um que salve,,,apostar em nomes assim ,,por querer é se perder tempo e se arrepender depois,,e se gastar o que não se tem,,,,,,espero que se tenha aprendido a lição e não se faça mas essas experimentações..e que DEUS .salve o SAMPAIO.

  84. Rodrigo Fàbregas disse:

    Tem que troca esse elenco também presidente tem muitos ae que só tá ganhando dinheiro , vamos melhora o elenco !

  85. Jorge Luis disse:

    Tchauuuuuuuuuuuuuu Já vai tarde tenha mas Humildade isso sim.

  86. pipoca disse:

    Muito boa a ação do presidente, mudar de técnico logo no inicio.
    Vamos bolivia levanta a cabeça e mudar a historia deste inicio de ano

  87. Sou uma pessoa humilde e sincera petkovic fez história no futebol do rio de janeiro não era um ídolo do Sampaio corrêa , foi um jogador muito bom e também não e um ídolo do Brasil como pelé , Romario , Ronaldo fenómeno e Neymar , foi um bom jogador nas grandes equipes por onde passou , mas sua trajetória como treinador ainda está muito longe de si obter éxito com grandes equipes de expressão nacional , na minha humilde opinião ele precisa ganhar bastante experiencia em equipes de série D , para ver si ele consolida uma carreira como treinador que e bem mais difícil do que jogar bola , então petkovic minha sugestão É preciso si obter éxito em pequenas equipes demostrar seu potencial e começar a subir para um patamar mais elevado . Na verdade a história de um treinador e semelhante com a história de um jogador e preciso começar por baixo . Seu histórico de um bom treinador está muito longe .

  88. Netto boliviano disse:

    Tinha que ter tirado mesmo rapa!!!!!!!!
    Agora vão la mamá nele seus mané

  89. Pedro pereira disse:

    Por essas atitude que fazem de você o maior e melhor presidente do tubarão.Parabéns pela atitude Sérgio frota

  90. Allyson Veras disse:

    Arlindo tem canxa, deve ser o técnico em definitivo.

    • ABRAHAO disse:

      so nao ver quem não quer Arlindo maracanã técnico oficial da nossa bolivia querida ,vamos la maracanãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pra frente Sampaio correa

  91. Caro amigo futebol se vive de resultados e com o pet no comando nao deveria ser diferente,ele teve todo o tempo pra arrumar a casa e nao conseguiu,concordo com a atitude do presidente agir desta forma.

  92. Algarves disse:

    Foi quem NUNCA deveria ter vindo, ainda bem que o presidente corrigiu o seu erro pois estava vendo ele levar o sampaio de volta a SÉRIE C, do jeito que quase levou o criciúma ano passado, precisamos de treinador experiente principalmente da região norte/nordeste que já conhece boas e baratas opções para compor o elenco e não treinador para MÍDIA.

  93. eduardo disse:

    foi homem presidente ja tava passando da hora.

  94. Marcelo Waiandt disse:

    Pet para o Sampaio só foi bom para o marketing !

  95. Laercio disse:

    Desculpe João mas ele se mostrou despreparado. Jogar 4 3 3.. sistema completamente obsoleto.. falta marcação substituição ilógica… mostra que ele nem deveria ter vindo.. Eu lembro bem neste fórum que a maioria esmagadora não queria ele. Anda bem que o Presidente corrige o equívoco no inicio.

  96. Valter disse:

    É isso a ir PRESIDENTE!…, por isso admiramos e Confiamos em você!

    Sds Boliviana

  97. EDNALDO disse:

    SOU CONTRA SUA SAÍDA, AGORA JÁ QUE É PARA FAZER LIMPEZA, APROVEITE E MANDE IR JUNTO COM O MESMO OS JOGADORES POR ELE INDICADO E OS DO TÉCNICO CHAMUSCA.

  98. hugo disse:

    Vai cm deus camarada,ja era tempoooo!!!

  99. Zeca Careca disse:

    E vai continuar com os mesmos jogadores???

  100. Zeca Careca disse:

    Só tenho a lamentar, pois o problema não era o técnico.

  101. peixe fora d´agua disse:

    #VOLTA LEO CONDÉ !!

  102. Hideraldo Ferreira disse:

    Demorou, mas antes tarde que nunca, por favor chamem Flávio Araújo de volta.

  103. joao afonso velozo disse:

    É uma pena essa história chegar ao fim, o grande problema do futebol brasileiro são essas trocas constantes de treinadores, por isso o futebol brasileiro não evolui, eu acho que o petkovic deveria permanecer no elenco, agora que ele ta começando a arrumar o time, achar uma formação pro elenco, ele não tem culpa se ele chegou e achou o elenco assim…. o sergio frota deveria era ter limpado esse plantel,ou seja, ele deve com urgência limpar esse elenco, triste notícia com a saída do pet…

    • EDNALDO disse:

      CONCORDO COM VC JOÃO.

    • berg disse:

      vc quer dizer,,,´´agora que ele ta começando a aprender,a ser treinador´´…rapa sampaio não é escola para se ter treinador iniciantes em plenas competições importates e em seu time principal,,,

    • Gilvan Costa disse:

      Pena? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Você está de brincadeira ou estava pra Marte nesses últimos meses?
      Pet nem forma tática deu ao Sampaio durante esse tempo; teimoso por demais; escala errado, insiste com jogadores que não rendem nada… Você jogaria com Damasceno no ataque? kkkkkkkkkkkkkkk
      Faça-me o favor…
      Certíssimo o presidente… Estamos na série B, não em um campeonato de rua, meu amigo!

    • Antony disse:

      Concordo. E se fosse p acontecer isso,ates deixasse Chamusca,q tava arrumando a casa e teve o trabalho jogado fora no jogo contra o bode,por falha de “goleiro” … acontecendo o mesmo com Pet !

    • Leonardo de Carvalho disse:

      Faço das suas palavras as minhas. Concordo plenamente! O pet vinha implantando a valorizacao da posse de bola…..mas sem jogadores com a mínima técnica. ..nao dá.

    • pipoca disse:

      Meu amigo acho que você não acompanha futebol, pet foi um grande jogador e comandou o criciúma e que só se livrou do rebaixamento com a mudança de técnico pois o mesmo vinha de 8 partidas sem vitorias em treze jogos que ele comandou

    • Ribamar Sjr disse:

      Pet foi péssimo para o Sampaio , os resultados estão aí, fomos mal no maranhense, perdemos 03 partidas em casa para equipes de outro Estado (Inter de lages, Vasco e Figueira), nem nos piores momentos de 2000 pra cá vi o time assim.

    • Vicente disse:

      Começando a arrumar time?

  104. Jovanns disse:

    Pet, você ainda será um grande treinador assim como foi um grande treinador. Desejo sucesso na carreira e em breve, quem sabe, mais maduro e mais experiente você retorne pra nos dá muita alegria. Abraço!

    • mesquita disse:

      SAI MAIS BARATO PRO CLUBE, QUE TIRAR OS MEDÍOCRES JOGADORES QUE SÃO MUITOS, POR ISSO ALGUÉM TEM QUE SER SACRIFICADO!!!!, ACREDITO EM NOSSO PRESIDENTE, MAIS NÃO CONHEÇO NO FUTEBOL MUNDIAL NENHUM TÉCNICO QUE TENHA FEITO O GOL DO TÍTULO!!!, VAMOS FAZER ESSES CARAS JOGAR E FAZER JUS AO SALÁRIO QUE GANHAM… OU SERÁ SE NINGUÉM TÁVENDO ISSO???

    • Valeu presidente! Agiu na hora certa! Ainda é tempo de sobreviver. Tchau Pety e boa sorte! Agora é a hora!! Volta LÉO CONDÉ, URGENTE!! Custe o que custar!!! Contrate que a TORCIDA GARANTE!

      Dj TRICOLOR!

  105. Cutrim disse:

    O culpado não é o treinador presidente, é o time… Infelizmente Pet não pode entrar e jogar por eles, com esse time pode contratar Guardiola, Simeone e Mourinho que não dá jeito

  106. Wesley Jansem Da Silva disse:

    TROCOU NA HORA QUE ERA PRA TROCAR

  107. Antonio Corrêa disse:

    Na minha humilde opinião deveriam ter dado um cargo acima de técnico para o pet pois o mesmo teria muito mais a contribuir para o time, ele tem nome e influência. Como técnico o cara trabalhou com o que tinha em mãos, não tinha muito o que fazer, o Sampaio está ruim é no coletivo e não no individual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail