Sócio UniversoTorcedor

Troca de comando

Lisca não é mais o técnico do Sampaio Corrêa

Lisca não é técnico do Sampaio Corrêa
Lisca não é técnico do Sampaio Corrêa
Lisca não é mais técnico do Sampaio Corrêa

Após uma conversa com o presidente Sergio Frota, ficou decidido o desligamento do treinador. Frota vai anunciar o nome do novo comandante ainda esta tarde, em coletiva no CT José Carlos Macieira.

Mais informações em instantes.

75 respostas

  1. Valeu Lisca, não cairemos mais, não entendo esta procura por este G4, Luverdense já esteve lá, Ceará também por longo tempo, deixaram e não demitiram seus técnicos, não vão chorar depois!

  2. Se tinha alguem que devia sair do time, seria o pimentinha, voltar a entra só no segundo tempo, para ele aprender a jogar no coletivo, o tec Lisca fez um bom trabalho, a culpa é dos jogadores que nunca aprendem a finalizar, o time cria inuuuuuuuummmmmeeeeerrrraaaasss oportunidades mas os cabeça de pau, não aproveitam 1% das chances é brincadeira…o time fica fazendo grupinho e corpo mole para derrubar o tecnico, ai quem fica no prejuizo é a bolivia….

  3. Estamos esquecendo do inicio na saída do treinador FLAVIO ARAUJO. Cometemos erros? certo! só que vivemos em um país democrático, apartir do momento em que eu contrato uma pessoa para um cargo de confiança,ou tenho referencias,ou conheco o seu trabalho; E ele apartír desse momento,terá liberdade para desenpenhar o seu conhecimento e sua forma de trabalho,dando frutos e retornos desejados e acho na minha umilde certeza que estes frutos estavam bem crescidos só esperando o tempo de amadurecerem e serem colhidos.

  4. OUTRA COISA TÁ NA HORA DE TROCAR AQUELA GRAMA DO CASTELÃO, A BOLA NÃO CORRE, FICA DIFÍCIL PRO PASSE, CONDUÇÃO E DOMÍNIO DA BOLA, A GRAMA TEM QUE SER A MESMA DAS ARENAS CONSTRUÍDAS PELA FIFA.

  5. Na minha opinião, foi a pior besteira demitir o LISCA, o treinador não tem nada haver com os resultados obtidos até agora, a culpa é dos jogadores, falta competência na hora da finalização, contra o Náutico o time jogou bem , faltou foi empurrar a bola pra rede, falta de competência do atacantes. Mariano ficou como bode expiatório, foi crucificado pela Torcida, se ele tivesse feito aquele gol, estava tudo bem, o cara dar sangue em campo, marca, a culpa não é dele. O Lisca escalou 03 volantes, mas o time criou muitas oportunidades, se ele jogasse só com 02 volantes o time ficaria muito exposto, mesmo jogando em casa. Primeiro Willian correa não é muito forte na marcação, os meias não marcam, só jonas tem esta característica. TÁ FALTANDO É COMPETÊNCIA DOS ATACANTES NA HORA DA FINALIZAÇÃO.

  6. SERÁ QUE A SAÍDA DO TÉCNICO LISCA NÃO TEM RELAÇÃO COM A CHEGADA DE ANDRÉ MARTINS?
    LEMBRO-ME QUE ANDRÉ MARTINS ENQUANTO COMENTARISTA DE UMA RÁDIO, TECIA MUITAS CRÍTICAS AO ENTÃO TÉCNICO LISCA.
    CÁ ENTRE NÓS: NÃO É MUITA COINCIDÊCIA ENTRADA DE ANDRÉ MARTINS COM A SAÍDA DE LISCA?

  7. O Lisca não é um técnico campeão! Mas a culpa do Sampaio está nessa situação não é dele! Os jogadores foram incompetentes pra definirem as partidas, a torcida tem hora que é só fogo de palha! A gente tem que aprender a torcer! Não só vibrar quando sair gol! A torcida tem que vibrar os noventa minutos. Próximo ano vamos fazer a diferença aqui no Castelão! Vamos virar sócio torcedor pra ajudar nosso time a fazer um time forte próximo ano! Aí sim a gente vai subir e fazer um bom papel na série A. Ter orgulho de torcer pra um time da nossa terra. Não ficar em casa torcendo pra time de fora.

  8. Lisca pagou o preço por ter mexido mal (ou não mexido) no time em várias oportunidades que o time estava com a vantagem. Ele saiu com um aproveitamento inferior aos 50% dos pontos disputados. Espero que a diretoria e o presidente, analisem bem o nome do treinador para a próxima temporada. Que vejam o histórico, principalmente o recente, e que não entrem na conversa furada de empresários, etc.

  9. O Lisca desempenhou muito bem a sua função no comando SCFC, haja vista que o time é deveras limitado, sobretudo no ataque, ou seja, não comprometeu o rendimento do time.
    Existe, sim, uma dificuldade imensa na finalização, pois na hora de decidir o que fazer com a bola surge a indecisão e, por sua vez, o erro.

    Sabe-se que até o presente momento não temos um goleador SCFC para que decida, definitivamente, um jogo. Temos apenas atletas esforçados que desempenham suas atividades da melhor maneira possível.

    Obrigado Lisca e sua comissão técnica pelos bons serviços prestados.
    Sucesso em seu novo time.

    Viva o SCFC!

  10. AGORA QUE ESTAMOS FERRADOS MESMO,TROCAR SEIS POR MEIA DÚZIA SUBSTITUIR O LISCA PELO VINICIUS SALDANHA SÓ FALTAVA ESSA AGORA ! MAS ANTES COLOCAR O DEJAIR COMO TREINADOR ATÉ O FINAL DA SÉRIE B OU ENTÃO PERMANECER COM LISCA QUE AO MEU VER NÃO VINHA COMPROMETENDO TANTO ASSIM COMO MUITOS PESSOAS FALAVAM POR AÍ , JÁ NÃO TEMOS NADA A PERDER ATÉ TEMOS CHANCE DE CHEGAR AO ACESSO ,MAS COM ESSE TIME LIMITADO E VACILANDO COMO VEM SENDO DESDE INICIO DA SÉRIE B VAI FICAR CADA VEZ MAIS DIFÍCIL, AGORA É ESPERAR PRA VER OS PRÓXIMOS ACONTECIMENTOS NO SAMPAIO E VER COMO VINICIUS SALDANHA SE COMPORTA NO COMANDO DO SAMPAIO DIANTE DO BRAGANTINO.

  11. O LISCA JA VAI MUITO TARDE, O PRESIDENTE DEMOROU MUITO PARA TOMAR ESSA DECISAO, FOI BURRICE TER DEMITIDO UM TECNICO VITORIOSO COMO O FLAVIO ARAUJO, COLOCOU TIME PARA JOGAR TODAS AS PARTIDAS ANTES DA COPA DO MUNDO, VENCENDO MAIS DO QUE EMPATANDO, PERDEU POUCO, PASSOU 40 DIAS TREINANDO O TIME NO PERIODO DA COPA, APÓS O TERMINO DA COPA, CONTINUOU A VENCER E, LOGO APÓS POR CAUSA DE ALGUNS DIRETORES RECALCADOS QUE NÃO CONHECEM FUTEBOL, ENCHEIRAM A CABEÇA DO PRESIDENTE DE PICUINHAS, QUE TERMINOU DEMITINDO O TRENADOR, QUE SAIU PRATICAMENTE HUMILHADO DA NOSSA BOLIVIA QUERIDA, VAI LISCA TRENAR UM TIME DA 5ª DIVISÃO, SE HOUVER, TALVÉS NO FUTURO.

  12. Discordo. Primeiro, que a essa altura da competição não vai alterar em nada o desempenho do Sampaio Correa. O problema não é o técnico é a falta de competência dos atacantes de fazerem os gols. O Flávio Araujo teve o mesmo problema, perdeu partidas fora de casa por conta da finalização, tanto que não entrou no G4 em nenhum momento. No Jogo do Nautico, perdemos 4 ou 5 gols cara-a-cara com o goleiro. Tenha paciência, esse time do Sampaio vem precisando de um atacante há muito tempo. Quantas vezes foi dito isso pela imprensa. Na parada da copa, era pra ter feito as contratações, e isso não foi feito e o time continuou empatando. Daí, contratam Silóe que na série C era reserva no Fortaleza e pouco jogou. Agora querem culpar o Lisca! Podem trazer o técnico do Barcelona que não resolve, os caras perdem muitos gols em todas as partidas.

  13. Esse, Cascata só jogou na estreia em Santa Catarina depois não jogou mais nada. Eu acho o Cleitinho muito melhor. Já tou pensando ir no jogo amanhâ.

  14. eu acho que a diretoria demora muito pra tomar um decisão, somente agora é que frota percebeu que a torcida tem razão, agora é cruzar os dedos e seja o que deus que quiser.

  15. Concordo com alguns torcedores, muito tarde, a forma de jogar do Sampaio com esse cara me tirou do sério, quebrei minha carteira de sócio, não vou mais aos jogos e estou pensando em cancelar meu titulo de sócio, espero mudanças nossa Bolívia é time GRANDE, não merece essa situação, esse Willian Paulista é preguiçoso não tem iniciativa, Siloé tai pra quê?

    1. Larga d torcer pro sampaio e vai torcer pro Barcelona, futebol è isso nem sempre se ganha, e na hora q o time mais precisa do torcedor ele vai e cai fora, abandona o time !!!
      Amanhã eu to la perdendo ou ganhando não tem largo não tem troco!!!

    2. Eu acho que parte da nossa torcida tem que “botar os pés no chão”. O clube conseguiu dois acessos consecutivos quando poucos imaginavam e com poucos recursos também. Temos que ser humildes, nosso time atualmente é do padrão da segunda divisão mesmo, estamos fazendo uma bela campanha, claro que o acesso seria um sonho por causa da verba financeira… Eu aposto que estes excessivos cobradores(torcedores) de desempenho do sampaio, se estivéssemos na série A brigando no rebaixamento, estariam xingando, pedindo pra todo mundo ir embora!!!! Pensem bem, o sampaio tem um caminho pela frente, precisa de um pouco mais de estrutura pra chegar na série A e permanecer nela!!!! Sou boliviano de coração, apoio incondicional independente da situação, torcedor é isso!!!!!!!……e pra fechar, não concordei com a saída do LIsca, pois o time estava bem armado, só que ele não entra em campo e perde aquele caminhão de gols !!!!!!

  16. Sinceramente, o que vocês esperam desse novo treinador em 8 jogos?

    Que faça o Eloir, jogar a bola que ainda não jogou, acerte os passes que ainda não acertou.

    Que faça os laterais acertarem pelo menos um cruzamento.

    Que faça os cobradores de falta marcar pelo menos um gol de falta.
    Em 30 jogos, não teve uma cobrança de falta que levasse perigo ao gol adversário.

    Que faça os atacantes marcarem os gols que perdem.

    Temos que cair na realidade. Estamos igualzinho ao santa cruz, Náutico, América.

  17. Como é que pode , ele ter em suas mãos jogadores velozes , como pimentinha , edgar , cletinho e etc…e não saber aproveitar , esse cara entrava nos jogos em quase todos em retranca , vai seu merda e leva Marino com vc , não sei no que esse cara viu nesse marino….

  18. entendi o Sergio frota muito esperto o time não cai mais e a equipe do lisca è cara…Então ele coloca o Saldanha com um salário baixo o preparador è do Sampaio e etc…Boa Sérgio!!! ano que vem já teremos outro treinador

  19. Que isso sirva de lição pra Sérgio Frota, demitiu o técnico mais vitorioso da história do Sampaio Correa para colocar um incompetente feito Lisca. O que de melhor o Sampaio tinha que era força em casa e uma zaga firme, hoje isso é o pior.

  20. Concordo com o Jacintovisk abaixo, resido aqui mais sou paraense tecedor do papão da curuzu, time em casa tem que se impor e não dar a vantagem de campo. Há um vírus hoje no futebol chamado “RETRANCA” que no caso do paysandu afeta os jogadores e no Sampaio o Técnico ‘Lisca doido”, vamos erradicar esta doença do nosso futebol, norte e nordeste…

  21. Obrigado Lisca, mas vc teve a sua chance em um grande time d nao soube aproveitar, treinadores como voce nao vai muito longe, seja mais ousado e use sempre o que vc tem de melhor para chegar em algum lugar. Vamos Bolivia pra cima do bragantino.. Eu ainda acredito. Por isso sou socio torcedor e quero ver o meu time crescendo cada dia mais.
    Eu ainda acredito.

  22. Concordo com o Jacintovisk abaixo, resido aqui mais sou paraense tecedor do papão da curuzu, time em casa tem que se impor e não dar a vantagem de campo. Há um vírus hoje no futebol chamado “RETRANCA” que no caso do paysandu afeta os jogadores e no Sampaio o Técnico ‘Lisca doido”, vamos erradicar esta doença do nosso futebol, norte e nordeste.

  23. Obrigado presidente Frota. Por atender a vontade da massa tricolor, sou treinador de time master mais nunca concordei com as escalações que o Sr. Lisca fazia no Sampaio.
    Quem joga em casa tem por obrigação de tomar a iniciativa do jogo, e não jogar com três volantes como Lisca doido vinha fazendo. Vai a minha opinião, Rodrigo Ramos, Toti, Mimica, Edmar e Jildo, jonas, Wiliam Correa, Cascata e Cleitinho, Pimentinha e Leandro Neto. Pra cima deles Bolivia.

  24. Não adianta trocar o comando e continuar com Willian Paulista no ataque. Como não há mais chances de subir para série A e nem mesmo descer, vamos testar os outros atacantes para quem sabem vir para 2015.

  25. Agora é só chamar o Flávio Araújo, pois ele conhece os jogadores, melhor que chegar um que não conhece os jogadores e vai acabar inventando, e prejudicando o time. Viva o SAMPAIO.

  26. Com certeza deixou a defesa do Sampaio mais sólida, porem com uma mentalidade atrasada estilo Tite e Mano Menezes de times que jogam por uma bola, espero que o próximo jogue o time para frente e use o que temos de melhor que é o toque de bola, renova-se a esperança de ver um Sampaio que jogue um futebol bonito.

  27. SENHORES, EU NÃO SEI O MOTIVO PELO QUAL O TÉCNICO LISCA SAIU DO COMANDO TÉCNICO DO SAMPAIO CORREA, CERTO É QUE EU COMO TORCEDOR, SÓCIO QUERO DEIXAR A MINHA OPINIÃO, NO QUE DIZ RESPEITO A ESSAS MUDANÇAS DE TÉCNICO CONSTANTEMENTE, NÃO É BOM, TEMOS QUE ACABAR COM ESSA CULTURA NO NOSSO FUTEBOL OU SEJA FUTEBOL BRASILEIRO DE QUE TEM QUE SEMPRE QUANDO NÃO GANHA TROCAR TÉCNICO. QUANDO MUDA DE TÉCNICO É COMO COMEÇAR TUDO DE NOVO, VOLTAR AO ZERO, ISSO É FATO, CADA TREINADOR TEM SEU MODO, ESTILO DIFERENTE DE TREINAR, ESQUEMA TÁTICO, PREFERENÇAS POR ATLETAS A,B,C, ISSO É NATURAL, A VERDADE QUE PERDE A INSTITUIÇÃO

  28. E o Lisca saiu antes de Lascar a Bolívia, minha gente!!!! Graças. . . . . . .graças . . . . . . .se graças!!!! Boa partida, Garooooto!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *