Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Triunfo Tricolor

Ytalo marca e Sampaio vence a Tombense em Muriaé

Triunfo Tricolor
Ytalo marcou o gol da vitória Tricolor em Muriaé (Foto: Victor Sousa)

O Sampaio Corrêa contabilizou mais três pontos na tabela da Série B ao vencer a equipe da Tombense, na noite deste sábado, 8, em Muriaé, pelo placar de 1×0.

O gol da vitória Tricolor foi marcado pelo atacante Ytalo, aos 21 minutos do segundo tempo. Com o resultado, a Bolívia Querida chegou aos 19 pontos, na 15ª colocação.

O JOGO

Confronto teve início em ritmo acelerado, com Ytalo finalizando em cima do goleiro. No contra-ataque, Luiz Daniel defendeu uma cabeçada da Tombense.

A partida ficou truncada no meio-campo, com pouca efetividade ofensiva, até Pimentinha arrastar a defesa e disparar por cima do travessão.

Os donos da casa ainda conseguiram ameaçar a defensiva Tricolor, mas Luiz Daniel garantiu o empate no primeiro tempo.

Mais ambicioso na etapa final, o Sampaio começou a envolver a Tombense em busca do gol, e Neto Paraíba quase marca, mas a finalização passou rente à trave.

Vinícius Alves acreditou em jogada na linha de fundo e cruzou para Ytalo abrir o placar em Muriaé.

Em jogada pelo lado direito, Ytalo ajeitou para Vinícius Alves, que arrematou por cima do travessão.

Os donos da casa ainda ensaiaram uma pressão pelo empate na reta final da partida, mas o Sampaio conseguiu administrar o resultado e garatiu a vitória.

Na próxima sexta-feira, dia 14, o Sampaio Corrêa recebe o Ituano, em duelo pela 17ª rodada no Castelão.

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Mateus Pivô, Gustavo Henrique, Gabriel Furtado e Alyson; Ferreira (Samuel Santos), Jhony Douglas (Neto Paraíba), Maurício e Marcinho (Emerson Carioca); Pimentinha (Vinícius Alves) e Ytalo (Luiz Otávio).  

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

11 respostas

  1. Amigo Tarquínio, já tentei de tudo para entender o que afugentou o público dos estádios aqui em São Luís, e não consegui. Não é o preço de ingresso, nem televisão, nem praia, nem a pandemia, nem a imprensa local dando mais ênfase aos times de fora, muito menos os nossos folguedos; por fim, nem o nosso time!
    Talvez seja o conjunto de tudo isso, mas não acredito. Em outros lugares as coisas acontecem também, e o torcedor vai a campo.

    SAUDAÇÕES BOLIVIANAS!

  2. AMIGO JARAUJO, NESSES DIAS QUE ESTIVE EM TERRA SANTA , SÃO LUIS, DEI AZAR POIS SAMPAIO EMPATOU COM O CEARA E PERDEU PARA O CRICIUMA, ESPERO VITORIA CONTRA O ATLETICO EM GOIANIA, NO MAIS JOTA, CHEGAR NA DEODORO, ENTRAR PELA RUA DO PASSEIO, DESCER A RUA GRANDE E CHEGAR NO REVIVER, É UMA FELICIDADE, E A NOITE ACOMPANHAR O BOI DE MARACANÃ
    JOTA NOTEI POUCA TORCIDA, 30 REAIS PRÁ QUEM GANHA POUCO, FAZ FALTA NO FINAL DO MES PARA TORCEDOR COM BAIXO SALARIO.
    SAUDE

  3. Maurício é um verdadeiro guerreiro, um jogador que coloca o coração na ponta da chuteira dando combate e correndo o tempo todo, precisando apenas apurar a técnica. Já os laterais estão deixando muito a desejar.

    1. O fantasma da ópera voltou! Por onde andavas? Ronaldo, ninguém precisa secar o Sampaio, ele está tropeçando sozinho. Tanto que quando não vence, a página fecha para balanço. Ano passado, dentro do Castelão, o time fazia valer o mando de campo, esse ano, está se complicando. Espero que essa situação mude, ou a gene vai ficar sempre numa posição perigosa.

  4. Tem que jogar com calma e não afobar não é preciso correr muito devagar tá faltando meia atacante do lado direito e esquerdo habilidoso e rápido tem potencial

  5. JA ESTAVA OM MUITAS SAUDADES DAQUELA FOTO DO VESTIARIO OM VITORIAS!
    Nosso time do povo o Sampaio Côrrea mudando a posição na tabela, mas esta distância do Z4 a zona de rebaixamento ao somar 19 pontos, agora precisamos de melhorar ainda mais na tabela e os ajustes da equipe
    Vum Bora pra cima PaioooÔ!

  6. Passado um pouco de sufoco no primeiro tempo de jogo, o Sampaio voltou pro segundo tempo mais ligado e determinado a jogar e atrapalhar as jogadas do Tombense, por isso, foi feliz numa jogada de raça e garantiu a vitória. Agora basta garantir a vitória em cima do Ituano em casa, num jogo de seis pontos, e se afastar ainda mais da zona da morte.

  7. Ganhamos mas os dois laterais não foram bem além de Mauricio. Gostei de Ytalo e Ferreira. Uma pena sua expulsão vai fazer muita falta na sexta-feira contra o Ituano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *