Sócio UniversoTorcedor

Triturou legal

Pimentinha e Hiltinho acabam com o jogo e Sampaio goleia o Bragantino

Pimentinha desmontou a defesa do Bragantino e marcou 2 gols

Triturou. Em noite de reencontro com a vitória, o Sampaio não deu a mínima chance para o Bragantino, e enfiou três a zero na equipe paulista, em noite inspirada de Hiltinho e Pimentinha.

Pimentinha desmontou a defesa do Bragantino e marcou 2 gols
Pimentinha desmontou a defesa do Bragantino e marcou 2 gols

Com Vinícius Saldanha comandando o time pela primeira vez, a Bolívia mostrou, desde o apito inicial, que estava disposta a encerrar o jejum. Dominando o meio campo e tocando a bola com paciência, soube envolver o Bragantino e chegava com perigo à meta do goleiro adversário.

O domínio se materializou em gol pelos pés de Hiltinho, que recebeu na ponta esquerda, cortou pra dentro e acertou um chute indefensável no canto do goleiro. Um gol de categoria para abril o placar no Castelão.

O segundo tempo não foi capaz de arrefecer o ânimo do Sampaio. Após receber passe longo de Rodrigo Ramos, Willian Paulista partiu com tudo pra dentro da área e cruzou para o meio, mas a zaga do Bragantino se salvou como pôde.

O Bragantino tentava se encontrar em campo, mas o Sampaio não deixava espaços e espetava seu oponente com jogadas em velocidade. Numa delas, Jonas serviu Pimentinha na esquerda, que fez estrago na defesa e chutou no canto. Barbante, comemoração, explosão da galera. Sampaio 2×0.

A estrela de Pimentinha não parava de brilhar. Envolvente, rápido, impetuoso, ele destruía em velocidade e levava a zaga do Bragantino à loucura. E quem questiona seu poder de finalização, teve que aplaudir seu chutaço de fora da área, que fechou o marcador. 3×0, inapelável, categórico, destruidor.

E o Sampaio queria mais. Robson Simplício quase amplia, após receber passe de Edgar, mas a bola, faceira, beijou a trave.

Soberano, o time Tricolor tocou a bola até o apito final e conquistou três importantes pontos na tabela de classificação, chegando aos 47.

Pretensões? Vencer o próximo jogo. Missão? Somar o maior número de pontos possíveis até o final. Sonhos? Não cabem no Castelão. O Sampaio é gigante.

29 respostas

  1. EU AINDA NÃO TINHA VISTO OS GOLS DESSE JOGO FORAM DOIS GOLAÇOS DO PIMENTINHA SOU FÃ DO SEU FUTEBOL, SE EU FOSSE O PRESIDENTE DO BOTAFOGO IA BUSCAR ESSE CARA PARA FAZER DUPLA COM JOBSON . BOA SORTE PIMENTA, PARABÉNS SAMPAIO

  2. PIMENTA REBENTOU COM O JOGO, E O EDGAR ATÉ HOJE EU ESTOU PERGUNTADO O QUE ACONTECEU COM ELE…DAVA AS COSTAS PRÁ JOGADA, QUE COISA!!!!!

  3. Meus amigos, o Malagueta, a nova versão do “cera enceradeira”ZINHO, BOTOU FOI PRA LASCAR. DOIS GOLS, CARA!!!! S E N S A C I O N A L !!!!

  4. Tá mais que na hora de experimentar o Leandro Netto. Experiente, fazedor de gol. William Paulista não está sabendo aproveitar as oportunidades.

  5. Como tenho dito e vinha pedindo a tempo a presença do Hiltinho, pois é um jogador que não para só naquela posição, se desloca pela direita, pela esquerda, não dando oportunidade para que seja marcado. Ontem ele mostrou tudo isso, fez o gol justamente pelo lado esquerdo do campo, chutando com o lado interno do pé direito tirando qualquer chance do adversário (goleiro) . Só o orelhudo do Laska não via isso.

  6. Aos que não tinham vez, tá na hora de mostrar serviço. principalmente pra vc Cleitinho, tá na hora de mostrar que vc é jogador profissional, se não bau bau, e vc Vinicios aproveita que tem de melhor desse time passa motivação para eles que que no final pode abril uma porta, sabe que por ta é essa nação tricolor é porta da serie A, pra cima de paiôô, agora é com tigo vinicios, faz tua história eu acredito, e nação tricolor também, a esperança é a ultima que morre vc não tem um peixe qualquer vc está com o maior predador dos mares o mais temido o triturador, como diz a galera tritura tubarão

  7. Vinícius, por favor, não coloque Hiltinho jogando como meia novamente. Ele pra jogar como meio-campo só bem aberto porque explora a sua principal característica que é a velocidade. Hiltinho não é jogador de criação. Não gosto de Tote nem na lateral direita. No resto, acho que você foi bem porque pontecializou nossa principal jogada que é essa velocidade com Pimentinha. Bragantinho também deu essa possibilidade já que veio pra cima.

    E com Pimentinha está acontecendo o que todos imaginavam: quando conseguir finalizar bem vai se tornar um jogador espetacular. Desde o jogo contra o Oeste em Itápolis que eu venho percebendo essa melhoria.

    1. Acho que esta é uma percepção da maioria. Cleitinho e Hiltinho jogando juntos não dá muito certo, Eloir ou Cascata (ou os dois) devem estar presentes ali pra dar essa cadenciada no meio e enfiar as bolas. Em alguns momentos do jogo o Braga ocupada facilmente o meio-campo, Sampaio estava sem presença e toques precisos ali. A parte boa de ontem é que Dudu e Jonas, este de forma brilhante, ocuparam seus postos muito bem.

  8. Pimentinha ótimo, Jonas muitíssimo bom, Robson Simplicio reapareceu jogando bem. Tem uns que destoam tipo William Paulista se enche de pernas no momento de conclusão. Mesmo assim o resultado de ontem foi muito bom.

  9. ”Tote ontem mostrou que um talisma,joga nas duas laterais,joga mas pelo meio tem vaga nesse time ai sobrando,tote e dudu todo tecnico quer ter em seu time,jogador de cinco posiçoes,PARABENS SAMPAIO,PARABENS VINICIOS SALDANHA…

  10. PRECISAMOS DESSA VITÓRIA PARA DAR UMA REANIMADA NO GRUPO. PRATICAMENTE ESTAMOS FORA DE PERIGO PARA REBAIXAMENTO. AGORA E FOCO TOTAL NAS PARTIDAS FINAIS. VAMOS LUTAR !!! RAÇA TUBARÃO !!!! EU ACREDITO !!!!

  11. Hiltinho faz toda a diferença, deixar um jogador como este no banco era brincadeira. Com ele o Sampaio voltou a ter aquele time ofensivo que tinha e está ai o resultado, jogando pra frente, apertando o adversário é vitória certa. Time que quer ganhar tem que jogar para frente, esta é a marca do Sampaio. Vamos que dá pra subir!!!!

  12. Ficou claro! Pra que jogar com três volantes em casa se precisávamos ganhar? Vinicius, parabéns! Mostrou que jogar sem medo de perder significa ganhar! Pra cima Paiooooooooooooooo!!!!!

  13. A equipe do Sampaio é uma grande equipe, talvez a melhor que foi formada nos últimos tempos, tem um plantel de grandes jogadores, por isso merece grandes vitórias, como essa sobre o Bragantino e outras anteriores, só precisa receber a motivação da grande torcida que sempre foi fiel.

  14. Torço para que a nossa Bolívia se classifique para série A , só fiquei triste pq ficaram com esse doido desse lisca até agora, se já tivessem demitido ele cima certeza o sampaio estaria no G4.

  15. Mais parabéns à Bolivia querida, que continue sempre assim com mais vitórias para essa imensa torcida. Ganhar dos times de São Paulo é como comer uma torta de carangueijo, é saboroso!

  16. Parabens pela grande vitoria!!! Uma vitoria de grupo!! Parabens ao vinicus que confiou no elenco, alguem sabe (assessoria de imprensa) quando wiliam simoes lateral esquerdo volta a jogar?

  17. O Sampaio jogou pra frente, Hiltinho na meia posição de origem e Cleitinho na criação, sem medo de vencer, vamos vencer o Vilanova e tentar pontos contra a Ponte, vamos pra cima Sampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *