Sampaio Corrêa

04 | ago | 2020 - 18:07 - 1248 visualizações

Share Button

Triturou

Sampaio amassa o Juventude no Pinheirão e garante vaga na semifinal

O Sampaio Corrêa não tomou conhecimento do Juventude e aplicou uma goleada de 5×1 na cidade de São Mateus, no Estádio Pinheirão, na tarde desta terça-feira.

Com o resultado, a Bolívia Querida foi aos 16 pontos e se garantiu na semifinal do Campeonato Maranhense.

Tricolor goleou o Juventude no Pinheirão (Foto: Lucas Almeida)

O Jogo

Após um começo de partida de muito equilíbrio, o Sampaio começou a ter mais volume de jogo e dominar às ações. A inauguração do placar era questão de tempo. 

Aos 25 minutos, a superioridade boliviana se configurou em gol. Daniel Penha armou a jogada e passou para Jackson, que não desperdiçou e abriu o marcador.

A vantagem Tricolor durou menos de cinco minutos, pois o Juventude conseguiu chegar ao empate aos 29 minutos.

O calor castigava, mas o Sampaio não se intimidou e foi buscar o segundo gol. Roney arriscou de longe, a bola bateu na trave e entrou. Bolivão na frente mais uma vez.

A equipe boliviana apenas administrou o restante do primeiro tempo e foi para o intervalo em vantagem.

Na etapa final, o Sampaio voltou a campo disposto não só a garantir a classificação, mas mostrar a sua força. O domínio era amplo e os gols começaram a brotar como avalanche.

Após jogada entre Gustavo Ramos e Roney, Daniel Penha, que já tinha realizado duas assistências, bateu de canhota e marcou o terceiro.

Sem ter como reagir, o Juventude tentava segurar o ímpeto Tricolor, que não tirou o pé do acelerador. Por cobertura, Gustavo Ramos anotou o quarto gol boliviano no Estádio Pinheirão.

A vaga para as semifinais estava garantida, mas o lateral Luis Gustavo ainda arranjou tempo de ampliar o marcador, fechando o placar com um sonoro 5×1.

Com a classificação garantida, o Sampaio Corrêa agora direciona suas energias para a estreia na Série B, sábado, em Salvador diante do Vitória.

Ficha Tricolor

João Gabriel, Joazi, Paulo Sérgio (Marcão), Daniel Felipe, João Victor; André Luís, Eloir e Daniel Penha (Léo Costa); Roney, Jackson e Diego Tavares (Gustavo Ramos)

PUBLICIDADE

9 respostas para “Triturou”

  1. ECR 2020 disse:

    Os times do interior tem a obrigação de respeitar o maior é melhor do Maranhão, mesmo que não queira.

  2. Boliviano disse:

    Espero que o pessoal de São Mateus consiga escrever o placar 1×5 com a caneta do Márcio Diogo. Esses times de prefeitura tem que aprender a respeitar, pq quando o prefeito sai eles acabam e o Maior do estado contínua mais vivo que nunca dando orgulho ao estado !

  3. Ronaldo Tricolor disse:

    Não me surpreendi com o placar, postei que o Sampaio Correa ia atropelar porque é time de tradição e no Maranhão é o melhor. Agora série B é diferente e um empate em Salvador será bom resultado.

  4. Ismarcosta/TERESINA,PI disse:

    É a Bolivia melhorando….. minha gente!!
    Ismarcosta!!

  5. Confesso que o placar me surpreendeu. Parabéns a todo elenco pela disposição e eficiência. Agora é voltar as atenções para a estreia contra o Vitória. Agora é continuar treinando, e partir pra cima do time baiano com raça e inteligência. Condé já deve ter estudado esse time Vitória. Um outro jogo, obviamente mais complicado mas que o time boliviano pode voltar de lá com um bom resultado. Vamos torcer.

  6. Allankardec disse:

    Com moral contra o Vitória

  7. Ronaldo Tricolor disse:

    Respeita o Tubarão, que venha a motoca mas primeiro vamos ganhar dos Baianos.

  8. PARABENS A TODOS, VAMOS AGORA RUMO AO TITULO 2020.
    VAMBORA SAMPAIO !!!!!!!

  9. Boliviano de fé disse:

    É o que falei anteriormente o Sampaio é time de respeito e um dos mais respeitados clube da região, quando aparece a oportunidade é amassar e dá um baile, não é humilhação é superioridade mesmo!
    Pra frente Bolívia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail