Sócio UniversoTorcedor

Triturou

Sub-19 do Sampaio massacra em amistoso

Sampaio massacrou o Palmeiras de Iguaíaba

A equipe Sub-19 do Sampaio Corrêa segue se preparando para a disputa da tradicional Copa São Paulo de Junior, que será disputada no início do mês de janeiro. No Grupo 25 da competição, o Tubarãozinho brigará por uma das duas vagas contra o Palmeiras, Estaciano e São José dos Campos, cidade sede.

Em mais um amistoso preparatória, o time comandado por Vinícius Saldanha massacrou o Palmeiras de Iguaíba, pelo placar de 16×1. Fernandinho, Tibiri e Samuel comandaram o show de gols. A partida foi disputada no CT José Carlos Macieira.

O grupo Tricolor dará prosseguimento à preparação durante toda essa semana, com treinos diários realizados no CT do Clube.

Sampaio massacrou o Palmeiras de Iguaíaba
Sampaio massacrou o Palmeiras de Iguaíaba

16 respostas

  1. Dessa molecada quem se sair bem, marca promover a ascensão a equipe principal…Quase todos os grandes clubes fazem isso e tenha certeza que essa nova comissão técnica do MAIS QUERIDO não irá fazer diferente. Saudações Tricolores.

  2. Sérgio Frota, esse ano para o maranhense comece logo a trazer jogador que faça a diferença, é caro? é difícil? Sabemos que sim, no entanto se vier de 3 a 4 atletas de categoria e mesclar com os que já estão aqui e alguns da base sai mais barato do que trazer uma dezena sem qualidades, então é melhor trazer o cara certo, e aí para a série B você faria AS CONTRATAÇÕES PONTUAIS. Como sugestão você poderia ir até as equipes de ponta para tentar trazer alguns jogadores de destaque da base emprestados para ganharem cancha, tenho certeza que viriam pela visibilidade que o Sampaio tem hoje e pelas competições que irá disputar ao longo do ano.

  3. É isso Raul, a BOLIVIA investe tanto nas categorias de bases, e terminamos a temporada sem nenhum aproveitamento no time principal, vamos vê se em 2016 a coisa muda….VAMOS QUE VAMOS!!!!

  4. Assessoria, gostaria de saber os nomes dos jogadores que vão nos representar na copinha do ano que vem.
    O elenco já está fechado?

  5. Está ai o futuro do futebol não só do Sampaio, mais do futebol Brasileiro, com planejamento e organização desde a BASE até o PROFISSIONAL. Sabemos que não temos uma estrutura ideal, nem tão pouco grande investidores, mais tenho certeza que existe um projeto e sei que o Sérgio Frota também tem essa visão, não adianta fazer planejamento pensando em uma temporada, tem que haver PLANEJAMENTO para uma sequencia de trabalho, por várias temporadas. exemplo do Tite do corinthians, Dorival do Santos, Muricy apesar de esta sem clube, mais ele está apresentando um projeto que envolve desde a base. mesmo o Sampaio não tendo uma grande estrutura e grandes investidores/patrocinadores, creio que o Sampaio precisa pensar nesse modelo de trabalho, médio/longo prazo. Precisa ter esse pensamento independente de uma grande estrutura/e grande investidores. o Condé já pensa forma, pensa em um projeto por várias temporadas não em uma só. Boa sorte ao Sampaio, qualquer coisa ajudo.

  6. Vamos ver se aproveitaremos algum moleque desse time. O de ano passado foi bem e não aproveitamos ninguém, Belfort, Alex Sandro, João Vitor, todos jogaram bem e ninguém teve oportunidade. Vamos dar atenção a essa garotada boa aí, comissão técnica.

    1. sempre acreditei nos valores da terra e os que vierem de fora e apenas para completar o elenco e nao para ficarem na reserva dando dispesa ao clube principalmente por nao terem vinculos afetivos com as cores tricolores no maximo 6 de fora para mesclarem experiencia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *