Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Trio na área

Tricolor se reapresenta com novidades para o restante da temporada

Trio na área

Após a partida do último sábado diante do Guarani, o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 28, no CT José Carlos Macieira, para iniciar o planejamento visando o duelo contra o ABC, próximo adversário da Bolívia Querida pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Atividade com bola somente para o grupo que não entrou em campo na rodada passada, enquanto os jogadores que foram titulares participaram apenas de um treino regenerativo, com reforço muscular na academia e trabalhos funcionais.

O treinamento desta segunda foi marcado pela chegada de três novos atletas, que reforçarão o Sampaio no restante da Série B. As contratações chegam para o gol, zaga e meio-campo.

Elias Curzes, de 22 anos e 1,88 de altura é o novo goleiro Tricolor. O atleta vem do Botafogo-PB, e acumula passagens pelo Paysandu, Chapecoense, Juventude e Vitória. A defesa ganha o reforço do zagueiro Ícaro, que disputou a última Série C pelo Remo, além de já ter atuado por equipes como Coritiba, Londrina, Maringá, Santo André, Tombense, GE Brasil e Mirassol.

A terceira contratação do dia vem para o meio-campo. Trata-se do volante Claudinei, que disputou 13 jogos na temporada pelo Remo e outros 13 pela Inter de Limeira. O jogador também já defendeu as camisas do CRB, Vila Nova, Ferroviária, América-MG, Avaí, Atlético Mineiro, Boa Esporte e Figueirense.

Os novos contratados foram submetidos a todos os exames clínicos e depois liberados para participar das demais atividades com os companheiros. A expectativa é de que todos já estejam à disposição da comissão técnica para a partida deste sábado contra o ABC.     

O grupo Tricolor dará prosseguimento à preparação na tarde desta terça-feira, em mais uma movimentação no CT do clube, a partir das 15h30.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

6 respostas

  1. Esse zagueiro é bom e alto, espero que melhore a bola alta no Sampaio Correa, sinto falta daqueles zagueiros que sempre faziam gols e ajudavam o ataque. Na minha opinião faltam 2 atacantes. Vamos buscar pontos em Natal.

  2. E quanto aos jogadores que estão chegando, que sejam bem vindos e que realmente venham somar e ajudar tirar o Sampaio dessa posição de desconforto.

  3. Presidente Sérgio, você já provou e comprovou que é extremamente preocupado e interessado com as coisas que dizem respeito ao Sampaio Corrêa. Então, tudo que nós torcedores registramos nesse site, é simplesmente um reforço de informação sobre o dia a dia do Sampaio. Por isso, no meu entendimento, a partir desse jogo contra o ABC, todo jogo é uma decisão para os jogadores e comissão técnica, isso quer dizer que o nosso Pimentinha vai ter que fazer um sacrifício pra ajudar mais ainda o Sampaio em todos os jogos, até porque os jogos estão acontecendo só nos fins de semana. E precisamos ganhar todos os jogos dentro de casa e buscar pontos fora, pra sairmos dessa situação de Z4, que não é lugar pro Sampaio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *