Sócio UniversoTorcedor

Tricolor preparado

Sampaio encerra preparação e aguarda grande jogo contra líder da Série B

Equipe finalizou preparação para jogo contra a Ponte

O grupo do Sampaio finalizou os preparativos para a partida contra a Ponte Preta, neste sábado, às 15h20, horário local, no estádio Moisés Lucarelli. O jogo terá transmissão aberta para todo o Brasil pela RedeTV.

Equipe finalizou preparação para jogo contra a Ponte
Equipe finalizou preparação para jogo contra a Ponte

A Bolívia usou, mais uma vez, o estádio Brinco de Ouro da Princesa para cumprir a programação de treinos, e fez apenas um ‘rachão’ para encerrar a preparação visando o jogão diante da ‘Macaca’.

Apesar de enfrentar um time que entra como favorito para o jogo, Eloir não se deixa intimidar e garante equipe determinada: “Estamos focados. Sabemos das dificuldades que encontraremos, mas precisamos muito dessa vitória, e vamos correr muito atrás”, afirmou o meia Tricolor.

Com o time praticamente definido, o técnico Vinícius Saldanha optou em dar uma fortalecida no lado direito da defesa do Sampaio, deslocando o zagueiro Edimar para segurar os avanços perigosos da Ponte por aquele setor.

No meio campo, os três volantes, Jonas, Uillian Correia e Eloir, se juntarão a Hiltinho, para abastecer o ataque formado por Cleitinho e Willian Paulista.

É jogo grande. Partida que vale muito para as duas equipes, e o Sampaio já provou que pode enfrentar qualquer adversário de igual pra igual, independente do local. É só acreditar!

33 respostas

  1. O grande contiggente de torcedores que tem comparecido ao Castelão, que faz do Sampaio campeão de publico da série B, é constituído por todos nós e não apenas, por uma meia dúzia que acha que quem faz qualquer critica é modinha, só assiste jogo pela TV ou coisa parecida, e que só ela é quem vai ao estádio. Agora, imaginem se só essa meia dúzia que se acha mais torcedor que todo mundo fosse ao Castelão.
    Na terça feira, estaremos no Castelão mais uma vez, para elogiar e cruticar se o time não honrar a camisa do glorioso Sampaio. Sinceramente, acreditamos que o Sampaio fará uma grande e sairá vencedor. No entanto, para isso se concretizar, não basta apenas nossa torcida e nossa presenca, será fundamental que o time seja escalado pra buscar a vitória e jogue com garra e raça.

  2. Se o técnico tivesse levado Edgar e o colocado pra jogar, ele prenderia o lateral da Ponte e facilitaria a vida do Gilton que tem que marcar o endiabrado Cafu e o lateral que vem pra cima. No e entanto, o inteligente técnico do Sampaio preferiu inventar e colocar Cleitinho, que é jogador pra entrar em fim de jogo.

  3. O atual técnico do Sampaio repete, Lisca colocando Marino com a diferença que o outro preferia jogar com 2 atacantes, e este inventou apenas um atacante.

  4. Não dá pra entender entrar com Cleitinho como centro-avante. Então esse Leandro Neto deve ser muito ruim, porque deixar um atacante de ofício no banco e colocar um meio no lugar, alguma coisa está errada! Isso não convence ninguém, por mais tapado, burro, que seja o sujeito, não vai entender uma atitudes dessas. Dispensar Tote que é um gande lateral, para improvisar na posição. America Mineiro perdeu uma série de pontos e conseguiu superar e já é o terceiro lugar no G4. Por isso eu vou repetir, se não o Sampaio não ganhar hoje eu só voltarei ao Castelão em 2015. Falaram tanto do Lisca e estão fazendo mil vezes pior, pelo menos o Lisca não perdeu de goleada e nem perderia o jogo para o Vila Nova.

  5. Acho que nesse momento é hora de enfrentar o adversário como espirito de espartano, pois a coragem, a garra a determinação e abominando medo, a luta homem a homem, ou seja, a dividida com bola, o grito dentro vestiário louvando a Deus vitória, sem desmerecer o adversário é que atingiremos o objetivo. A formula para vocês ganhar esse joga midiático, onde já se ouve dizerem que o adversário já ganhou é papo furado, isso incita mais a equipe, então SAMPAIO CORRÊA use todo artificio, toda malandragem, através da inteligência para fura a zaga da PONTE PRETA, a meu ver a ponte não tem nada de melhor do que o time do Sampaio,
    As mensagens são essas:
    -só dependem de vocês é “acreditar ou não acreditar”.
    -“Quem deseja vencer à custa de recomendações a apadrinhagens, sofre cruéis desilusões.”
    -“Quanto maior a dificuldade, tanto maior o mérito em superá-la.”

  6. Moro em Campinas, e o clima aqui, é de quem já ganhou.
    Em momento nenhum, o pessoal ta falando do Sampaio. Ou seja, estão menosprezando o Sampaio.
    Eu só queria que o time entrasse focado na vitoria, e calasse a boca dos campineiros bocudos.

    #Sampaiojogapornós!

  7. GALERA TRICOLOR……….

    Acordei, com uma certeza……..o Sampaio vai vencer a ponte, a torcida vai lotar o aeroporto , recepcionando os guerreiros, vamos lotar o castelão na terça , venceremos o Joinvile,,,,e vamos brigar de vez pelo acesso………VAMOS PRA CIMA PAIO……………..

  8. Atlético-Go no G4 pra quem nao sabe atletico foi goleado pelo sampaio la no serra dourda…melhorou? Tenho certeza que nao…teve apenas o qie o sampaio deixou a Desejar: COMPETÊNCIA.

  9. E que o Vila Nova de Goias termine esta série b comendo poeira com honras para chegar até a série d pois se tivesse outra seria seu patamar pois o tubarão é indigesto e remoso.
    Fiz simulador e podemos até ser o primeiro colocado depende de todos quererem se mexer até o técnico também gesticular e se movimentar bastante dentro de sua área de acesso gritando, chamando e passando instruções, fazendo a leitura e as boas substituições na hora certa com Deus iluminando todos desta equipe e sem que seja um semáforo parado.

    1. Se é mudar por mudar de técnico, é melhor aguardar uma semana que o “sofista”, Joel Santana, cai do Vascão Segundão do Penidão bestão!!!

    2. NAO ADIANTA CONTRATAR UM TECNICO! SAMPAIO NAO TEM UM ATACANTE DE VERDADE, NAO TEM UM LATERAL DIREITO DE VERDADE.

      OS PROPORIOS JOGADORES DERRUBARAM LISCA E QUEREM ACABAR COM O VINICIUS SALDANHA!

      Essa é a verdade!

  10. Eloir disse: “Estamos focados. Sabemos das dificuldades que encontraremos, mas precisamos muito dessa vitória, e vamos correr muito atrás”. “E VAMOS CORRER MUITO ATRÁS”. Tomara Eloir. Se vocês correrem mesmo, farão a alegria de milhares de bolivianos…!! Quero muito ver esse time correndo, principalmente Eloir!

  11. Quem acreditava que o Santa Cruz estivesse pertinho do G4, eles acreditaram, entao pq o Sampaio tb nao pode acreditar, sim pode e deve.

    Estou aqui em Recife, acreditando na minha bolivia, como sempre fiz.

  12. Eu acredito nesse esquema, três zagueiros, dando segurança, inclusive, ao lado dieito da defesa, um ala esquerda, três volantes com poder de marcação, robadas e de saídas de bola, um meia pela direita com habilidade que pode servir de ala direita, um meia atancante que se movimenta e um antacanta de área. A união de defesa reforçada, meio de campo forte e movimentação no meio e na frente.

  13. Cleitinho é meia não é atacante. Mesmo Edgar não tendo feito boas partidas, ainda pode desequilibrar, pois é um atacante de força e habilidoso. Não viajou por invenção e improvisação do técnico.

      1. O QUE NOS RESTA É TORCER QUE ESSE TIME ENTRE EM CAMPO COM UMA POSTURA TOTALMENTE DIFERENTE DAQUELA PARTIDA IRRECONHECÍVEL QUE FEZ DIANTE DO FRACO VILA NOVA ,ESPERO QUE OS JOGADORES ENTENDAM QUE O SAMPAIO É UM TIME DE TRADIÇÃO E DE MUITAS GLÓRIAS QUE MERECE SER HONRADO ASSIM COMO SUA IMENSA TORCIDA TAMBÉM MERECE O RESPEITO POR PARTE DE VOCÊS JOGADORES , VAMOS JOGAR COM A PONTE PRETA VICE LÍDER DA COMPETIÇÃO ELES JÁ ESTÃO DANDO COMO CERTA A VITÓRIA E CONSEQUENTEMENTE A CONQUISTA DO ACESSO À SÉRIE A DE 2015 , A IMPRENSA DE CAMPINAS ESTÃO FALANDO QUE O JOGO SERÁ FÁCIL PARA A PONTE PRETA “MAMÃO COM AÇÚCAR ” PELO FATO DO SAMPAIO SER GOLEADO PELO VILA NOVA ,VÃO ENCONTRAR UM TIME JÁ MORTO E QUE A PONTE PRETA PODE ATÉ GANHAR O JOGO COMO UMA GOLEADA HISTÓRICA EM CIMA DO SAMPAIO , POIS BEM ISSO É MAIS UM MOTIVO PARA VOCÊS JOGADORES DAREM A RESPOSTA DENTRO CAMPO COMO DIZEM COLOCANDO ÁGUA NO CHOPE DELES , SERVE DE ALERTA PARA O TREINADOR VINICIUS QUE ELE POSSA DAR MORAL AOS JOGADORES , NADA DE SENTIR INFERIORIZADO EM RELAÇÃO A PONTE PRETA É ISSO QUE ELES QUEREM PARA TIRAR PROVEITO DA SITUAÇÃO , TEM QUE SE IMPOR DENTRO DE CAMPO ATÉ PORQUE A PONTE PRETA APESAR DE ESTÁ EM POSIÇÃO PRIVILEGIADA NA COMPETIÇÃO ,NÃO TEM NADA DEMAIS O SAMPAIO JÁ ENCAROU DE IGUAL PARA IGUAL E NÃO SÓ GANHAMOS POR DETALHES, POR ERROS INDIVIDUAIS DO NOSSO TIME PORTANTO A PONTE PRETA NÃO É BICHO DE SETE CABEÇAS ,O SAMPAIO SE JOGAR COM GARRA E DETERMINAÇÃO SEM TEMER O ADVERSÁRIO , CERTAMENTE VAI SAIR COM O RESULTADO POSITIVO, E SE VOCÊS JOGADORES QUISEREM APAGAR AQUELA MAL IMPRESSÃO DO JOGO PASSADO E QUISEREM QUE A TORCIDA RETOMEM O RESPEITO E A CONFIANÇA NA EQUIPE E MOSTRAR QUE AQUELA PARTIDA FOI MAIS UMA DAQUELES DIAS QUE NADA DEU CERTO PARA A EQUIPE ,O ÚNICO MODO DE COMPENSAR ISSO É LUTANDO DENTRO DE CAMPO E INDO BUSCA DA VITÓRIA ATÉ O FINAL .

        1. Olá amigo Tubarão,

          Só queria corrigi-lo referente a acharmos que o jogo de hoje já esta ganho, desculpe, mas não vi na tv ou ouvi em rádio, tanto de jornalistas como dos jogadores e comissão técnica da macaca nada de desrespeito em relação ao Sampaio, que inclusive eu como torcedor da velha guarda e entre tantos, temos ótimos recordações de grandes jogos que estes dois times já proporcionaram. Admiramos muito a história deste time que como o nosso, não tem orçamento e nem força na mídia como os grandes, mas somos (Ponte e Sampaio) grandes pela nossas torcidas. Mas respeito sua opinião e hoje será um grande jogo e vença o melhor. Um abraço!

          1. Taí! um torcedor inteligente e, acima de tudo, respeitador!!Valeu e, saiba, futebol ficou foi para integração dos povos, torcidas, regiões e clubes!!!

    1. Acho que o tecnico esta certo, se o Cleitinho é meia, ele pode ser o meia atacante, aquele que aparece de surpresa no ataque.
      Willian Paulista, este jogo tem tudo para ser teu, ver se acerta este pé e calma na hora do chute, raciocinio rápido e logico, ou seja antes de chutar vc já saber como e onde vai chutar.
      Se o Cleitinho ñ fizer o meia atacante, entao o Eloir que o faca ou entao eles fiquem trocando a posicao, isto vai deixar eles confuso.

      Boa Sorte Bolivia, lembrem-se vcs ñ estao no campeonato por acaso, vcs sao bons, como qualquer outro time, tem capacidade e condicoes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *