Tricolor preparado

Técnico Thiago Gomes define o Sampaio para encarar o MAC

Tricolor preparado
Técnico Thiago Gomes definiu a Bolívia para o clássico (Foto: Ronald Felipe)

 

Tudo pronto para o clássico. O Sampaio Corrêa fechou a preparação na tarde deste sábado, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira, e está preparado para duelar contra o Maranhão Atlético Clube pela liderança do Estadual.

Na última movimentação antes da partida, o técnico Thiago Gomes organizou a formação titular para fazer alguns ajustes pontuais, como o correto posicionamento defensivo em jogadas de bola parada.

O treinador espera a Bolívia jogando com aplicação e alerta total durante os 90 minutos. “Sabemos que todo detalhe em um clássico pode fazer a diferença, e por isso é importante que a equipe entre em campo com muita atenção e organização para tentar conquistar a vitória”, frisou Thiago Gomes.

MAC e Sampaio se enfrentam neste domingo às 16h, no Castelão. Todas as informações sobre preço de ingressos, setor de torcida e demais itens que envolvem o jogo são de responsabilidade do adversário, que é o mandante do confronto.

6 respostas

  1. Esperamos nada menos que a confirmação no topo da tabela. A conquista do campeonato maranhense é uma questão de redenção em face da campanha decepcionante na série B, em 2003.
    Vamos que vamos TRICOLOR!!!

    1. Não venceu o MAC. Mas se tivesse vencido, seria a redenção por ter sido rebaixado para a Série C? Faça-me o favor… campeonato maranhense não serve de parâmetro pra nada. É obrigação vencer o campeonato, mas acho que montar time do mesmo nível dos demais, é querer brincar com a sorte.

  2. Com a vitoria do Imperatriz sobre o Chapadinha o Sampaio tem que vencer o MAC sob pena de perder a liderança 4a feira pro Cavalo de Aço.
    Então vamos avisar o bode que uma vez freguês sempre freguês!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *