Sócio UniversoTorcedor

Tricolor preparado

Condé ajusta últimos detalhes em treinamento na cidade de Brusque

Tricolor preparado
Equipe boliviana fechou a preparação em Santa Catarina para o duelo (Foto: Wanderson Melo)

Já na cidade de Brusque para o duelo desta quinta-feira, o Sampaio Corrêa fechou a preparação para a partida com uma atividade realizada no Clube Esportivo Paysandu. O duelo ocorrerá às 19h, no Estádio Augusto Bauer.

O técnico Léo Condé usou o último treinamento para organizar o posicionamento do time em campo, fazer as últimas observações e definir a equipe titular. O treinador cobrou atenção total e organização para que a Bolívia possa conquistar os três pontos.

Mateusinho espera um jogo muito disputado, e acredita na força do grupo Tricolor para buscar a vitória: “Com certeza vai ser uma partida muito brigada, marcação forte, mas nós estamos preparados. Nossa equipe está fechada para deixar o máximo em campo e levar o resultado positivo pra casa”, afirmou o lateral boliviano.

Sem mais nenhuma movimentação agendada, o grupo Tricolor seguiu direto para o hotel, após o treinamento, onde ficará em regime de concentração absoluta até a hora do confronto.

Saída

Na tarde desta quarta-feira, o presidente Sergio Frota comunicou a saída do zagueiro Nilson Jr, que está a caminho do futebol iraniano.

O jogador recebeu uma proposta e levou até a diretoria, que analisou as condições e resolveu liberá-lo, mediante ressarcimento. Como possuía vínculo até novembro com a Bolívia, a lei garante ao atleta o direito de assinar um pré-contrato, e então a negociação foi concretizada conforme o acerto entre as partes.

Com a saída de Nilson Jr, Frota já se adiantou e providenciou o retorno de Paulo Sergio, que volta para defender mais uma vez o manto Tricolor na Série B.

6 respostas

  1. VOCE QUE DIZ QUE NÃO ESTA PREOCUPADO COM A SAIDA DO NILSON JR., O PROBLEMA É QUE OUTROS DO TIME BASE PODEM SAIR POIS GANHAM POUCO, NÃO TEM COMO SEGURAR, OS TIMES VEM E DOBRAM O SALARIO DOS JOGADORES E O SAMPAIO NÃO TEM COMO COBRIR A PROPOSTA, E TEM QUE LIBERAR, ESTÃO DE OLHO NO POVEDA, LEMBRA DO CAIO DANTAS, FOI EMBORA GANHAR UM POUCO A MAIS NO EXTERIOR, IGUAL AO NILSON.

  2. Não vejo preocupação com a saída de Nilson Júnior, já temos PS de volta. Sem falar que na próxima segunda- feira, 12 dos 20 times que estão praticamente eliminados e muitos jogadores ficarão livres e dá pra escolher alguns bons jogadores com salário destro da nossa realidade.

  3. ASSIM, FICA DIFICIL, NOSSO MELHOR ZAGUEIRO FOI EMBORA, PIOR É QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA SEGURAR PROPOSTA DO EXTERIOR, VOLTA PAULO SERGIO PARA JOGAR SERIE B, MAS É O QUE CONSEGUIRAM TRAZER, BOA SORTE PARA A BOLIVIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.