Sócio UniversoTorcedor

Tricolor no embalo

Sampaio realiza único treino antes da partida que fecha o turno da Série B

Tricolor no embalo
Equipe boliviana realizou no CT do Caju o único treino antes do jogo contra o Londrina (Foto: Ronald Felipe)

O intervalo de um jogo para o outro será curto, mas o Sampaio Corrêa já tratou de recuperar as energias e concentrar forças no próximo desafio, nesta terça-feira, às 19h00, contra o Londrina, no Estádio do Café. A partida fecha o primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B.

No único treinamento antes do confronto, realizado na manhã desta segunda-feira, no CT do Athletico Paranaense, o técnico Léo Condé optou por uma atividade mais leve, mas que serviu para o treinador fazer alguns ajustes pontuais e definir o time titular.

“De fato o tempo é curto de recuperação, mas são situações que já estamos acostumados, então, é analisar bem a condição de cada jogador para levarmos a campo uma equipe bem estruturada. Será um jogo difícil, e precisamos estar bem atentos a tudo para tentar levar um bom resultado pra casa”, destacou o treinador boliviano.

Para enfrentar o Londrina, Condé terá o meia-atacante Nadson à disposição. Com a janela de transferências aberta, o jogador ganhou condições de jogo e pode fazer sua estreia com a camisa Tricolor.

Sem tempo para realizar mais nenhuma movimentação, o grupo boliviano ficará em regime total de concentração até a hora da partida.

12 respostas

  1. Uma pena o time estar tão desfalcado nesse jogo de hoje mas pra isso o Sampaio Correa tem um elenco, e os jogadores contratados já poderão entrar. Nada é impossível, a serie B está muito equilibrada, acredito na primeira vitória fora pra irmos embalado pra cima do Sport.

  2. É só colocar um meio de campo forte. Quatro ou cinco jogadores no meio, roubar a bola e partir para cima, com três ou quatro jogadores. Marcação forte e traremos os três pontos.

  3. Condé, você tá de parabéns, conseguiu dá um nó no Vasco, agora é dá um outro nó no Londrina e trazer mais três pontos pra São Luis, é só jogar com a mesma pegada e não deixar o Londrina jogar, que vamos ganhar a primeira partida fora de casa, no nome de Jesus.

  4. Boa noite família Boliviana ❤️❤️ abraços a todos!!
    Rumo a mais um degrau para alcançar a parte de cima da tabela .

  5. Sampaio vai para esse confronto com vários desfalques, Nilson Jr, Pimentinha e outros…. Sem dúvida a falta desse zagueiro na zaga tricolor e do Pimenta no ataque, é sempre motivo de preocupação, porque são jogadores titulares absolutos. No ataque principalmente, onde o Pimentinha sempre é um fator de desequilíbro…. Quando ele joga o adversário se comporta de uma maneira, e quando ele não está em campo, de outra. Vamos esperar que o time mantenha a mesma disposição e saia de lá com sua primeira vitória como visitante. Esses 3 pontos são muito importante…. O Londrina não é melhor que o Sampaio Correa, e temos condições de voltar com os 3 pontos na bagagem. Já o confronto com o Sport, é um pouco mais complicado, mas dentro do Castelão, o time está com ótimo aproveitamento, e isso intimida os adversários.

    1. Amanhã será canibalismo: um Tubarão comendo outro Tubarão!!! Kkkkk Nada de pensar pequeno!!! É 3 pontos ou nada!!! Esse negócio de pensar em trazer um ponto é fator limitante para a mente dos grandes jogadores que temos na Bolívia! É vencer ou vencer!! Ir com tudo pra cima do adversário, dentro ou fora de casa! Eu acredito na vitória do Sampaio!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.