Sampaio Corrêa

24 | out | 2020 - 20:24 - 2105 visualizações

Share Button

Tricolor Furioso

Sampaio domina o Cuiabá e dispara 3×0 no Castelão

O Sampaio Corrêa dominou o jogo do início ao fim e venceu o Cuiabá por 3×0, na noite deste sábado, no Estádio Castelão. Resultado que levou o TUBARÃO para a nona posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. 

A Bolívia Querida praticamente definiu o jogo no primeiro tempo, com gols de Luís Gustavo e Caio Dantas. No fim da partida, Jackson ainda deu o golpe de misericórdia e carimbou os três pontos do TIME DO POVO.

Luís Gustavo comemora o primeiro gol da partida (Foto: Lucas Almeida)

O JOGO

O Sampaio começou pressionando, farejando o gol, e Marcinho quase marca em um disparo de fora da área. A bola assustou o goleiro do Cuiabá.

Aos cinco minutos, a pressão surtiu efeito. Eloir inverteu jogada para Marlon, o lateral cruzou na área e a bola sobrou para Pimentinha, que limpou, chutou em cima da marcação, mas na sobra Luís Gustavo estufou a rede. Bolívia na frente no Castelão.

Mesmo em vantagem, o Sampaio não desacelerou e quase ampliou. A defesa do Cuiabá se atrapalhou e Caio Dantas dividiu com o goleiro, que salvou com os pés.

O jogo era franco, havia espaços, e o Cuiabá tentou se soltar, subindo as linhas para buscar o empate, mas esbarrava na forte marcação Tricolor.

Em jogada rápida de contra-ataque, Caio Dantas recebeu a bola no mano a mano com a defesa adversária e arriscou de fora da área, vencendo o goleiro do Cuiabá para fazer 2×0.

O time visitante seguia em busca de uma organização ofensiva para entrar no jogo, mas o Sampaio não oferecia espaços, marcava forte e levou a vantagem para o vestiário.

Precisando buscar o resultado, o time do Cuiabá passou a se expor mais, e criou dois lances agudos, no entanto, parou no goleiro Mota nas duas oportunidades. 

O Sampaio respondeu em jogada rápida de transição para o ataque, que resultou em uma trama entre Caio Dantas, Pimentinha e Gustavo Ramos, que finalizou errado de bicicleta.

No lance seguinte, Pimentinha arrastou a defesa e foi pisado no tornozelo dentro da área, mas a arbitragem não marcou a penalidade.

Exposto, o Cuiabá oferecia muitos espaços na defesa e o Tricolor disparou em velocidade com Marlon, que serviu Jackson e em seguida passou para Robson Duarte, que acertou a trave.

O jogo caminhava para o fim, mas o Sampaio ainda encontrou tempo para marcar o terceiro gol, com o atacante Jackson, dando números finais ao jogo. 

A equipe do Sampaio Corrêa volta a campo agora somente no próximo sábado, dia 31, para enfrentar o Oeste, às 16h30, na Arena Barueri. 

Ficha Tricolor

Mota, Luís Gustavo, Joécio, Daniel Felipe (Paulo Sérgio) e Marlon; Ferreira, Eloir (Léo Costa) e Marcinho; Gustavo Ramos (Roney), Pimentinha (Robson Duarte) e Caio Dantas (Jackson).

PUBLICIDADE

77 respostas para “Tricolor Furioso”

  1. Boliviano desde 1972 disse:

    Estamos precisando de zagueiros, um bom camisa 10 , lateral esquerdo e mais um atacante do nível do Caio Dantas.

  2. Tibério disse:

    Da orgulho torcer para o sampaio yime de garra parabens a todos os jogadores não perco um jogo do tubarão

  3. tarquinio costa cardoso disse:

    Perdendo ou ganhando sempre andei aqui em Brasília com camisas variadas do sampaio (tenho 13) as pessoas ficam a admirar e perguntam: essa camisa bonita que time é esse? digo o campeão das 3 séries , B C e D, campeão do nordeste também, campeão na areia e no basquete feminino,ESSE É o SAMPAIO, PORRA.
    Devido a covid, ainda não pude ir na ilha comprar essa nova equipagem da bolivia querida, mas estou chegando em breve e espero que o Castelão esteja liberado para nós bolivianos.

  4. Bom dia essa segunda feira vai ser na graça de deus maravilhosa especialmente escutando os programas esportivos falando da linda vitória do nosso sampaio correia o tubarão do meu coração avante bolivao vamos nos associar galera vamos bota nosso time pra cima vamos la povao tricolor ta na hora

  5. Luis Henrique disse:

    O Marlon é um jogador caro para o Sampaio,mas o Rodrigo Andrade quebraria um galho!

  6. Carlos Cesar disse:

    Boa noite nação tricolor! acho muito importante os comentários sobre a visão da imprensa a respeito da nossa Bolívia. Não devemos mesmo aceitar doa a quem doer, infelizmente a maioria dos maranhense tem os clubes locais como segunda opção, sou torcedor de um único clube que se chama S.C.F.C.

  7. Skark disse:

    Qual a situação do Vinícius Kiss?

  8. Ronaldo Sousa disse:

    Tô me lixando pra babaquice desses caras do Sul e Sudeste, eles pensam que o Brasil é só lá, aqui no nosso lindo Nordeste também tem futebol e no Maranhão quem manda é o Tubarão.

  9. Abel disse:

    Presidente o Marlon está na reserva no Fortaleza, seria uma boa opção para meia.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Pra manter esse elenco o nosso presidente está se comportando como Mandrake, fazendo mágica, e trazer um jogador que está jogando na série A, ainda que esteja na reserva, é impossível financeiramente.

  10. Ismarcosta/TERESINA,PI disse:

    VITÓRIA com autoridade de quem está “focado” no objetivo de dias melhores!!
    PARABÉNS AOS QUE FAZEM ESTA “BOLIVIA DE RESPONSA”!!
    Ismarcosta.

  11. Lívio Silva-Curitiba disse:

    Acreditem, sinto na pele dia a dia ao andar com a camisa do BOLIVÃO nas ruas de Curitiba,abdiquem de qualquer retaliação seja ela por escrito ou em verbos.
    Somos um povo sofrido é verdade,mas sorrimos em tudo e a todos,sobre futebol,sabemos do que somos capazes,sabemos encher o Castelão,compramos sempre as camisas do Sampaio pq em outros lugares se usa uma da mesma cor e tal e tal.
    Somos únicos,eles que engulam a lingua e o que mais lhe acharem conveniente. Acompanho o Sampaio apenas a 24 anos tendo em vista que tenho 34,sempre ouvi isso,sempre lutamos contra tudo e contra todos,o que é mais dolorido,as vezes lutamos até contra os próprios parentes torcedores da Globo.
    Vamo Bolivão!!!!

  12. A nossa iimprensa crítica imagina os clubista do sul sudeste. Mas é pés no chão e bola pra frente.

  13. Diogo disse:

    O Sampaio tá jogando muito, porém, isso não será suficiente para que suba pra série A, infelizmente, pois sem dinheiro em caixa será impossível manter os bons jogadores revelados nesse primeiro turno. Os times da frente vão comprar os melhores destaques e assim, tirar o time de cena. Se não nos associarmos, nunca, repito, nunca iremos ajudar o clube a driblar tal cenário!!!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Concordo plenamente. Embora o Sampaio esteja passando por bons momentos, com um time bem comandado pelo Condé, e até deve entrar no G4 ainda nessa primeira etapa, as dificuldades financeiras é o pior adversário do time boliviano. Para o acesso precisaria de pelo menos uns 4 reforços de peso e não tem como nosso Presidente fazer essas contratações tão necessárias. Daqui pra frente a tendência são as partidas ficarem cada vez mais difíceis, e vai precisar de um banco forte, por conta de cartões, lesões, desgastes muscular, etc. De uma coisa eu tenho certeza, o Sampaio vai ficar entre os 10 primeiros colocados nessa Série B.

  14. Nouvack Boliviano Enrustido disse:

    PARABÉNS A BOLÍVIA. MAS, VAMOS CONTINUAR COM O TRABALHO E A HUMILDADE, SEMPRE !

  15. Leandro costa disse:

    Ta e vocês que ficam se importando com os que comentarista fala aos pouco Sampaio tá chegando e só no calado deixa eles pra lá.

  16. Antonio Sousa - Palmas TO disse:

    Ferreira, André Luís e Vinicius Kiss; tá bom essa “meiuca”?

  17. Zenobio Leite disse:

    TUBARÃO, superação total com força e técnica rumo a série “A” 2021, Paôoooooo….

  18. Boliviano disse:

    O Mota será titular , teve uma boa passagem pelo CSA

  19. Pedro Palpiteiro disse:

    Assisti todos os jogos da Bolivia na serie B. Mesmo nos jogos que perdemos jogamos bem.
    Temos o melhor futebol atualmente da serie B. Se vamos subir eu nao sei mas mantenho as parcelas pagas de socio torcedor e aguardo o jogo do acesso.

  20. SERRA / BELO HORIZONTE/MG disse:

    Aqui em Minas Gerais a Globo desqualificava o nosso Sampaio até a Vitória sobre o Cruzeiro, agora estão falando muito bem da nossa Bolívia querida, eles não acreditam no acesso tendo em vista o pouco investimento e patrocínio mínimo. Vumbora Bolívia Querida, vamos subir pra A e mostrar pro Brasil que somos Grande.

  21. José Rossini Costa Machado disse:

    A volta do torcedor nos estádios já está mais do que na hora de acontecer. Tem gente lotando os comícios! É muito complicado para os times que tem patrocínio forte imaginem para as equipes do Norte e Nordeste! Isso tem que ser revisto pelas autoridades sanitárias.
    Falando em futebol, temos tres jogos antes de encerrar essa 1ª etapa. Chance par ao Sampaio entrar no G4. Tem possibilidades concretas disso acontecer, independente do que falam os comentaristas do Premier. Vamos esperar o decorrer dessa semana pra ver como está o elenco fisicamente, os jogadores lesionados. Temos uma semana pra recuperar os jogadores. Fazer treinos leves, regenerativos, condicionar bem os atletas porque a maratona de jogos é intensa.

    • Antonio Sousa - Palmas TO disse:

      Os dirigentes de futebol no Brasil estão sem poder de argumentação juntando-se a uma dose de acomodação, os políticos nessa hora fazem o lobby deles e o interesse deles prevalecem.

  22. Paulo disse:

    Pimentinha vai para o jogo contra o oeste

  23. Allankardec disse:

    Mídia preconceituosa,mas a resposta está em campo,O silêncio da boca fala pelos pés,Vamos sim nos manter,Quem sabe o acesso.

  24. Ferreir disse:

    Isso é para vocês ver como as pessoas da qui são barrista por favor dão valor o que é nosso obrigado.

  25. ECR 2020 disse:

    Com futebol e humildade, vamos para o G4.

  26. ECR 2020 disse:

    Eu sempre acreditei e acredito na direção presidencial e técnica do Sampaio. Não existe nenhum time melhor do que o Sampaio nessa Série-B, por isso, vamos calar a boca de todos da imprensa local e de fora, que vivem denegrindo a imagem do Sampaio. Vamos ganhar os jogos e entrar no G4, e mostrar pra eles que somos capazes mesmo com salários mais baixo do que a maioria. Futebol é dentro de campo.

  27. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    Eu não entendo certos comentaristas,se acham conhecedores do futebol e falam muitas bobagens.não porque eu seja boliviano doente.mais um amante do bom futebol ver que o Sampaio tá jogando um bom futebol,a muito tempo não via o Sampaio bem determinado em campo.um time que sabe o que faz e quer buscar um objetivo.me atrevo a dizer que o melhor futebol jogado na série B é do Sampaio.e não perdemos para o Confiança,perdemos para nós mesmos

  28. vicente disse:

    Estava assistindo o jogo pelo premier e o comentarista parece que estava torcendo pelo time adversário. falando que estava jogando melhor e o Bolivia querida empurrando dois a zero. O comentarista insistindo que o cuiaba ia virar por que estava jogando melhor. jogando melhor o quê se o Sampaio dominou o jogo desde o inicio até o final. só veio se calar depois que viu três a zero se calou, mesmo assim insistindo que o Bolivia não chegaria ao G4. vai chegar sim, tem time para isso e o Léo Condé aramou o time muito bem. quem é Bolívia acredita muito…… o mota teve uma boa estreia. valeu…..

    • ECR 2020 disse:

      Vicente, por mais que o Sampaio esteja dominando o adversário, nunca a imprensa do eixo Sul e Sudeste vão elogiar o Sampaio, é muito claro essa discriminação por clubes do Maranhão, por isso, nossos clubes tem que procurarem fazer sempre o melhor pra mostrar pra eles o contrário e fazerem eles se conscientizarem de que futebol é dentro das quatro linhas.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Meu caro, se o torcedor maranhense torce contra, faça ideia quem não vivencia a realidade do futebol maranhense! Esse tipo de comentário eles fazem sempre. Eles não falam abertamente, mas insinuam que o time do Sampaio não tem condições de chegar ao G4. Vamos mostrar que futebol é dentro de campo e não numa cabine de transmissão.

  29. Abel disse:

    O GOLEIRO MOTA NÃO FOI OPORTUNADO O SUFICIENTE PARA TESTAR SUA CONDIÇÃO. ACHO QUE SERÁ UMA BRIGA BOA PELA TITULARIDADE COM O GUSTAVO. ACHO O GUSTAVO MAIS FIRME, PORÉM O MOTA TEM A SEU FAVOR A GRANDE ESTATURA. O RESTANTE FOI UM JOGO TRANQUILO PARA A BOLIVIA QUERIDA. QUE CONTINUE ASSIM.
    AVANTE TUBARÃO…..

    • José Rossini Costa Machado disse:

      É um goleiro seguro meu caro. Nas vezes que foi exigido mostrou segurança e nas saídas de bolas alçadas na área. Sem dúvida um bom goleiro.

  30. Erlan Santos disse:

    Grande vitória e importantíssima, agora é pensar no Oeste e respeitar muito o adversário, mesmo estando na lanterna, agora eu faço mais uma vez um apelo aos torcedores de verdade, vamos nos associar, quem estiver inadimplente vamos quitar, aproveitar que está em promoção, então vamos nos associar, quitar, para ajudar o nosso time, precisamos de pelo menos 2 mil sócios em dias, Vamos Paiô!!! Acessória, o atacante Luan ainda está no sampaio?

  31. Edvan Silva disse:

    Excelente Vitória. Quero aqui destacar o volante Ferreira, pois demonstrou muita entrega e qualidade tanto na marcação, quanto no passe. Vumbora Sampaio!!!!

  32. Carlos Cesar disse:

    Boa nação tricolor; bela vitória não ganhamos nada ainda, mas estamos no rumo certo ,meu presidente fique de olho no Condé porque já estão de olho nele. valeu Ferreira ótima partida sempre apostei em vc e vamos que vamos .

  33. Eduardo Calvet disse:

    Parabéns à todos os jogadores e ao técnico Léo Condé que vêm armando o time corretamente . Agora é focar nessa semana se preparando bem para os próximos desafios, Oeste no sábado e na sequência Brasil de Pelotas ambos os jogos fora de casa . Projetar os treinos para esses duelos

  34. Professor Odeir /Bacabal disse:

    Não falarei sobre a exuberante partida que o Sampaio realizou. Meus comentários são, na realidade, de REPÚDIO para essa mídia futebolística, incluindo a maranhense. Os caras da SPTV, acreditam no acesso do Cuiabá e, ao mesmo tempo, comentam que, o Sampaio vai ter que lutar muito pra se manter na série B. Engulam mais essa Vitória do TUBARÃO,
    bando de preconceituosos.

  35. José Rossini Costa Machado disse:

    Em meu último comentário disse que nessa Série B não tem “Bicho Papão”. Errei no placar, tinha colocado 3 X 1 para o Sampaio e ganhamos por 3 X 0. Vitória como disse anteriormente importantíssima, porque apagou o tropeço diante do Confiança e deu muita, mas muita moral ao time boliviano. Time jogou certinho, com muita marcação e transições para o ataque rápida. Apesar de ter elogiado o Sampaio pela vitória diante do Cuiabá, os comentaristas do Premier não acreditam em G4 pro Sampaio. Bem, o Sampaio tem tudo para terminar essa 1ª etapa entre os 4 primeiros. Se vai conseguir manter isso, é outra história. Entretanto, no momento tudo é favorável ao time boliviano que dois jogos a menos.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Continuando:

      Próximo jogo é justamente contra o lanterna da competição, que só venceu 1 partida. Jogo fácil? Claro que não! Porém o Sampaio é sim o favorito e tem chances plenas de sair de lá com outra bela vitória. Time do Sampaio vai ter uma semana para descansar, recuperar os atletas pra fazer uma partida também muito importante, que pode, dependendo de outros resultados, entrar no G4. Parabenizo esse grupo pela vitória, pela superação. O goleiro Mota mostrou que veio para ser titular desse time, embora tenha o Gustavo que vem se apresentando muito bem no time. Uma briga muito boa pela titularidade. Particularmente gostei muito do Mota. Goleiro alto, ágil, tranquilo. Quem não acreditava na vitória do Sampaio por conta do jogo contra o Confiança, percebeu que cada jogo tgem sua história. Portanto, nada de já ganhou contra o Oeste, jogar respeitando o adversário que está na lanterna mas não está morto e pode surpreender se não for levado à sério.

  36. NBSilva disse:

    Mais uma coisa,essa imprensa de fora costuma subestimar o Maranhão,assim como jogadores de outras regiões,já vi em várias situações,como daquela vez que o Sampaio foi à SP jogar no estad..Morumbi contra o Palmeiras,o técnico era o Flávio Araújo,e o narrador da Globo fez comentários irônicos e em tom de deboche até mesmo sobre o nome do time..hipocrisia,idiotice,aqui temos boa gente,aqui TB é Brasil! e nosso time tem valor tanto ou mais que os outros cm quem temos jogado…por isso posso cm autoridade dar o grito “tritura tubarão”,vamos em frente confiantes,podemos,merecemos muito mais sim, chegar no topo..Avante Sampaio..chegou nossa hora!

    • PAULO disse:

      Nome do time ? Não tem Vasco da Gama ? Esse pessoal besta do Sul não conhecem a História do Sampaio Corrêa o maior do Maranhão, outra temos que largar dessa mania de se preocupar com tudo que o povo do Sul fala.

  37. Parabéns a todos parabéns mesmo essa Vitória foi maiúscula jogo de 6 pontos tai mais um Ex.prof.bote o time pra frente do jeito q estamos fazendo futebol é 11 contra 11 quem souber aproveitar as oportunidades ganha o jogo sou mais Sampaio . Sampaio 3 X 1 oeste

  38. Luis Henrique disse:

    Quando o Sampaio estiver no G4,pode ter certeza que o sócio torcedor vai melhorar,com a repercussão nacional,vão aparecer patrocinadores.

  39. Luis Henrique disse:

    Linda vitória!se o elenco for mantido e vier mais um meia atacante,sobe com certeza!
    Essa será uma oportunidade do Sampaio subir,pois não é todo ano que vamos ter essa oportunidade,haja vista o nivelamento dos clubes.

  40. Luiz Azevedo disse:

    Vamos fazer primeiro os 45 pontos pra nos manter na serie B.E só depois pensar no g4.Se o Sampaio tivesse ganho o Confiança, hoje seríamos o G4 da serie B.Importante ganhar pelo menos 2 jogos dos 3 restantes,mas temos todas condicões de faturar os 9 ptos.

  41. NBSilva disse:

    Boa-noite guerreiros do Sampaio,Parabéns queridos jogadores,vcs estão escrevendo história…Parabéns Prof.Léo Condé,Presidente Sérgio Frota,estou muito feliz,essa vitória foi espetacular!!..lavou a alma..quisera eu ser empresário cm bom lucro que ia investir no time,o que posso agora é pagar adiantar algumas mensalidades do plano de sócio,amo muito esse time e vejo que o governo,prefeitura,empresas não ajudam,isso é uma vergonha… afinal o Sampaio é nosso representante na chamada elite do futebol..muito triste isso.

  42. boliviano disse:

    sempre disse que ferreira e o camisa 5 o cara marca demais corre o campo todo e não cansa e incrível fora a qualidade do passe dele que e melhor e a visão de jogo mais o andre luiz e bom jogador o Sampaio de 1 volante está bem agora falta um meia pq so temos marcinho e o mesmo não esta rendendo muito em campo.

  43. Luiz Carlos Loiola/Parnaíba PI disse:

    Parabéns Condé parabéns guerreiros!!! Vocês são homens proficionais determinados… Continuam assim com a raça que vocês tem. Lembre-se quem trabalha e luta Deus ajuda… Vocês terão a recompensa lá na frente, seja com o salário maior, seja com reconhecimento. A imprensa de fora do Maranhão já começaram a elogiar o Sampaio e vocês jogadores e comissão técnica parabéns!!! Vamos Sampaio subir pra série A eu acredito Confia em Deus e acredite em nossos guerreiros!!! Sempre Sampaio Correa fc!

  44. Achei um dos jogos mais fáceis para a Bolívia querida os comentários do SporTV achou a maior posse de bola do Cu iabá eu não vi isso vi um Sampaio jogando e mandando no jogo por isso o resultado 3 X 0 se conseguirmos ganhar os 2 jogos pendente com certeza iremos brigar por voos mais alto nessa série B, parabéns a todos os envolvidos nesse jogo de hoje, vumbora SAMPAIO!!!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      O Atlético diante do Sport ontem teve maior posse de bola mas não foi efetivo nas jogadas, e não conseguiu vencer. Isso é muito relativo. Sampaio diante do Confiança teve mais posse de bola e perdeu o jogo. Ontem o Sampaio não teve tanta posse bola, mas foi objetivo e venceu o jogo com relativa tranquilidade. Ficar tocando a bola de um lado para outro no próprio campo não significa superioridade.

  45. Ronaldo Sousa disse:

    Vitória tranquila, quando o Sampaio consegue impor seu futebol os gols saem naturalmente, vamos longe nessa série B, tô sonhando com a série A, é difícil mas não impossível. Sempre Sampaio.

  46. Calma galeras Sampaio Corrêa precisa contratar dois meio-campo bom jogador qualidade habilidoso camisa 8,10 , eu falei goleiro Mota é bom goleiro paredão eu digo é amém

  47. Joaquim Moraes disse:

    André Luís é um ótimo jogador. Tão bom bom quando o técnico tem problemas como esse. Ferreira veio para brigar assim como o goleiro Mota. Bom para o Sampaio porque precisamos de substitutos à altura. Valeu Bolívia pela vitória. O premier precisa saber que já fomos campeões da série B, que somos campeões do Nordeste e que podemos sim, subir para a primeira divisão. Temos time e torcida no nosso Estado.

    • Laercio disse:

      Ferreira é excelente jogador….. melhor em campo.

      Aos que se precupam com a midia do sul deixem eles.
      Vamos comer pelas beiradas quem se espantarem estaremos no G4.

  48. Boa noite torcida tricolor linda vitória parabéns professor conde professor júnior pela coragem de muda o goleiro com todo respeito aos que foram sacados mais a verdade era essa avante bolivao

  49. Foi o jogo da superação. Jogou com soberania. Muito bom ver um time do nordeste sem muito poder financeiro fazendo a diferença com grandes clubes com folhas muito maiores que a nossa Bolívia. Parabéns TUBARÃO. #borssubirpaio.

  50. Socorro Carneiro disse:

    Uma boa equipe começa por um excelente goleiro. Parabéns MOTA.

  51. Foi o jogo da superação. O time jogou focado sem dá chances para o adversário. Muito bom ver um time do nordeste sem muita condição financeira fazer bonito diante de times com um poder financeiro muito maior que a nossa Bolívia. Parabéns TUBARÃO. #borasubirpaio.

  52. Cláudio Coutinho disse:

    CAIO DANTAS = MATADOR!!!
    PIMENTINHA O NOSSO L.MESSI !!!

    LUIS GUSTAVO = SELEÇÃO !!!
    VOMBORA SAMPAIO !!

  53. Ferreira melhor jogador em campo

  54. Por isso vamos nos associar e ajudar a melhorar ainda mais o nosso elenco

  55. Cláudio Coutinho disse:

    Boa Noite , minha Bolívia querida!!!
    Noite estrelada para o maior do Maranhão .
    Parabéns Sampaio !!!
    E para confirmar aos sem confiança no coração veio a grande Vitória para você não falar besteiras .
    Aqui é sampaio *(Rumo a série A 2021 )*!!!!
    VOMBORA SAMPAIO!!!!!

  56. Não tem time melhor que o Sampaio nesta série B

  57. tarquinio costa cardoso disse:

    Grande resultado, o técnico armou muito bem o time, esse jogador Ferreira tem que ser titular ou alguem discorda?
    Parabéns por mais um sucesso, dentro de casa tem que valer o mando de campo, temos que ganhar.

  58. Falei que não precisava desesperar, dando uma força para a equipe,pois vínhamos de jogos onde obtemos várias vitórias.Agora imaginar situações prá lá de fantasiosas é outra coisa.Acho que com o que temos podemos fazer um bom campeonato.Sempre Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail