Sócio UniversoTorcedor

Tricolor está pronto

Sampaio fecha preparação para encarar o Cruzeiro

Equipe do Sampaio fechou a preparação no CT do Coimbra

O Sampaio Corrêa finalizou a preparação para enfrentar o Cruzeiro, nesta quinta-feira, no Mineirão, às 18h30. Iguais na tabela de classificação com 11 pontos ganhos, as equipes têm um confronto direto para se afastar da zona de perigo da competição, mas a Bolívia Querida possui três jogos a menos.

A última atividade antes do duelo foi realizada na tarde desta quarta-feira, no CT do Coimbra, em Contagem/MG. O técnico Léo Condé trabalhou a disposição do time em campo e definiu a formação que iniciará o confronto diante dos mineiros. 

“É uma partida difícil, contra uma equipe de Série A, mas estamos focados, porque é um jogo de seis pontos. Vamos lutar muito para vencer, pois sabemos que uma vitória será de suma importância para nossa sequência no campeonato e fugir da zona de rebaixamento”, declarou o volante André Luís. 

Com o time definido, o técnico Léo Condé só irá liberar a escalação oficial antes da partida. Após o treinamento, a recomendação foi de repouso e concentração total para o confronto.  

17 respostas

  1. Jogo de colocação de faixas pelo Estadual do Maranhão só 3 x 0o ataque da Bolívia Querida “Prado, Cabecinha & Bimbinna” kkkkkkkk

  2. É como falei anteriormente, a mídia daqui falou do único jogo do cruzeiro x sampaio em 1981, não falou do placar 1×1, não falou do gol mais bonito do fantástico de cabecinha, não falou nada de bom do sampaio, falou apenas do nosso jogador ter quebrado a perna de um jogador do cruzeiro – uma jogada normal sem maldade. Por isso Sampaio vamos pra cima deles e vamos ganhar pra queimar a língua dessa mídia parcial.

  3. O árbitro do jogo de hoje será de Pernambuco. Não podemos esquecer que um juiz pernambucano garfou recentemente o Sampaio no Castelão, assinalando dois pênaltis duvidosos contra nós. Não sei se é o mesmo cidadão, mas é melhor a diretoria do Sampaio ficar atenta para isso.

  4. Bom dia a todos, e que Deus abençoe nossa Bolívia querida pra uma grande vitória diante da raposa desvairada, pra consolidar quem é grande nessa competição.

  5. Bom dia nação tricolor! Não temos que temer o Cruzeiro, esse elenco não é de série a é de série b, Creio que estamos nessa posição devido a muitas complicações no começo, temos um grupo bom se conseguirmos uma vitória não vai ser nada de tão impressionante pois hoje estamos no mesmo nível e sou mais minha Bolívia querida.

  6. acabei de assistir ao esporte globo minas e a apresentadora afirmou que a Vitória do Cruzeiro é certa, relaxaram o nosso Sampaio, ate falaram que perder pro sampaio é o fim, lanterna, tomara que os jogadores também tenham assistidos pra dar motivação e ganhar esse jogo de hoje. vamo ganhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *