Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Tricolor em ação

Sampaio vence jogo-treino disputado no CT

Tricolor em ação
Sampaio venceu amistoso disputado no CT (Foto: Kayan Mendes)

A programação de pré-temporada do Sampaio Corrêa reservou para este sábado um jogo-treino, no CT José Carlos Macieira, disputado contra a equipe do Chapadinha. A atividade foi vencida pelo time  Tricolor por 2×0, com gols de Claudinho e Nadson.

A movimentação serviu para o técnico Thiago Gomes observar com mais exatidão os atletas que têm à disposição e reforçar suas convicções acerca da montagem do time titular. O treinador comentou sobre o teste realizado na tarde deste sábado

“Independentemente do resultado, valeu pelas observações em torno daquilo que estamos trabalhando. Ainda temos muito a evoluir, isso é claro, mas o grupo é dedicado e tem tudo para melhorar ainda mais em todos os aspectos, com o decorrer dos treinamentos e jogos”, pontuou o treinador boliviano.

Após o jogo-treino, o grupo Tricolor foi liberado para o recesso de fim de ano, mas já retornará às atividades na terça-feira, dia 2, para cumprir a última semana de pré-temporada.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

6 respostas

  1. O Sampaio tá no caminho certo. Todo início de temporada tem seus obstáculos e dificuldades, e com o Sampaio não é diferente. Terminou a temporada de 2023 no final de novembro, sem tempo pra montar um novo elenco, até porque foi rebaixado, terá que contratar novos jogadores, e mesmo os jogadores que permaneceram, teriam que tirar suas férias. Enquanto isso os nossos adversários tiveram tempo de sobra pra montarem seus elencos, mas mesmo assim nós vamos pra cima pra ganhar todas as competições, porque Sampaio é time grande e merece ser respeitado por todos.

  2. Eu acredito que o ano de 2024 tem tudo pra ser um ano de recuperação para a Bolívia querida tanto no cenário Estadual, regional como também no cenário nacional. Colocando o Sampaio Correia de volta à série B. É só o começo de temporada com um time todo reformulado. Vai dar tudo certo.

  3. O importante não é golear, mas observar o que está certo e o que está errado, observar aqueles que têm condições de fazer uma boa temporada. O começo de um novo trabalho é difícil mas, nossa Bolívia Querida, tem todas as condições de vencer qualquer obstáculo e, se tornar um grande campeão do ano de 2024 no estadual, regional e nacional.

  4. O importante não é o resultado em si, mas o teste para ver em que nível se encontra a equipe que foi totalmente remodelada, isso vai levar um tempo, só dá pra si ter uma ideia e melhor avaliar depois de 5 ou 6 jogos, ou seja com o campeonato em andamento, é preciso que o torcedor tenha paciência.
    Vai dá certo, porque primeiro contratamos o treinador e só depois o Sampaio partiu pra fechar as contratações, esse é o caminho, por isso eu acredito que este ano será frutífero, será o ano vitorioso e de muito orgulho pro torcedor boliviano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *