Sócio UniversoTorcedor

Tricolor em ação

Sampaio entra em campo para lutar pela segunda vitoria no Estadual

Sampaio encara o Guarani de Juazeiro na segunda fase da Copa do Brasil (Foto: Elias Auê)

Noite de quarta-feira com a Bolívia Querida em campo. Às 20h30, o estádio Castelão abre os seus portões para receber o Sampaio Corrêa, lutando pela sua segunda vitória no Campeonato Maranhense, contra a equipe do São José.

Sampaio encara o São José no Castelão (Foto: Elias Auê)

Corações mais duros podem encarar a partida como um mero confronto protocolar, sem tantos atrativos, mas o verdadeiro torcedor Tricolor entende que a sua presença tem uma importância significativa, em todos os aspectos.

É o momento em que o clube precisa de amparo, calor vibrante das arquibancadas e, obviamente, uma torcida que una forças com o time em prol das vitórias. A mola propulsora do futebol.

A mensagem é explícita, direta, e a convocação é geral. Não importa o adversário, muito menos a situação, é o Sampaio em campo. Razão maior não há. Que todos os caminhos levem ao Castelão.

15 respostas

  1. Rapaz fui ao estádio hoje no jogo contra o Peixa pedra e digo:Fiquei muito preocupado !!!Fomos dominado pelo São José em boa parte do jogo.E hora de a torcida aparecer em campo e apoiar,se não esse time vai ser mero participante das competições.

  2. Luís Carlos Centro avante q foi artilheiro no Ceará Sporting estava no Guarani de sobral so porque fez um gol no seu ex time e foi comemorar mostrando uma tatuagem do Ceará e por Isso foi dispensado está no mercado da bola, ótima opção.

  3. É bom o sampaio fazer sorteios de brindes (camisas, boné, canecas e outros) para os torcedores. Mas estarei lá. torcendo por minha bolivia querida. 3×0 hoje.

      1. Ou bobo da corte! Eu moro no Filipinho, perto do Castelão, dá até pra ir à pe. Mas, se chover, eu vou no meu carro, tenho essa prerrogativa, tenho também essa opção. Já comprei meu ingresso para cadeira. Eu vou, agora , como és bobo da corte, deve ficar no boteco ou em casa com medo de desmanchar a chapinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *