Sócio UniversoTorcedor

Tricolor em ação

Sampaio tem mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro

Pimentinha é uma das armas do Sampaio para superar o Botafogo

Sampaio em campo é sinônimo de emoção. Hoje tem. É noite de as cores mais vibrantes do universo enfrentarem mais um desafio no Campeonato Brasileiro, que não se cansa de se render a esse encanto tórrido emanado do Maranhão.

É choque de tradição. Duelo de cachorro grande por mais uma vitória na Série B. O Botafogo tem a casa, o Sampaio, o infindável desejo de ultrapassar as barreiras do impossível. A arte Tricolor de sempre se superar.

Vale três pontos, um degrau a mais em busca desse sonho que contamina toda a torcida boliviana. Subir é quase uma obsessão, e só quem embarca nessa jornada pode sentir o tamanho desse desejo. Sim, nós podemos.

Mesmo à distância, a torcida vai enviar a sua força. Quando o Sampaio entra em campo, ele nunca está sozinho. Há sempre um coração boliviano torcendo pelo triunfo das cores mais belas do futebol brasileiro. É só acreditar!

Pimentinha é uma das armas do Sampaio para superar o Botafogo
Pimentinha é uma das armas do Sampaio para superar o Botafogo

27 respostas

  1. Grande torcida boliviana,vamos fazer como já disse a vcs,acreditem no
    potencial do nosso clube,pois o Sampaio ha muito tempo se tornou um
    clube grande do cenário esportivo brasileiro,graças um baluarte que o //
    dirige com muito amor dando tudo de si pelas causas do seu departamen
    to de futebol,podem observarem,que já por dois anos consecutivos na //
    série B,o Sampaio ainda não subiu mas,nunca decepcionou,abaixo do ///
    meio da tabela como acontece com outros clubes considerados muito //
    bons como o Ceará fez este ano.

  2. Rodrigo o melhor em campo !!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. este Rodrigo não passa segurança, e hoje contra o Bota Fogo, quando foi exigido mostrou suas limitações, que não são poucas por sinal, teve culpa em 3 gols que o Sampaio pegou.

    1. O primeiro gol sem sombra de dúvida falhou o segundo também, agora a zaga inteira falhou o Simoes não pode deixar ser cruzada um lance que ele está atras do meia, o Luis Otavio está saindo demais para i ataque atabalhoadamente e fica o buraco falhou também e o Edvanip tambem no quarto gol, ou muda a zaga ou vamos sofrer muitos gols,Alex Maranhão não pode ser banco para Valber e Pimentinha não produz para a equipe ele teria de ficar no banco para entrar no segundo tempo, não cruza, cisca, cisca e nada.
      O ataque tem que ser Vanger Douglas e Edgard
      meio Moises,Diones e Nadson Alex Maranhão
      Marcelinho,Edimar Plinio e Rai, esse é o time de terça na minha opinião

    2. NÃO ESTAMOS TENDO SORTE COM GOLEIROS NO ANO PASSADO FOI O RODRIGO RAMOS APESAR DE SER O MELHOR QUE ESSES TODOS MESMO ASSIM TINHA SUAS LIMITAÇÕES FALHAVA MUITO E BOLA PRO ALTO PRA ELE ERA UM DEUS NOS ACUDA E SEM FALAR DAQUELE GOLEIRO PROBLEMÁTICO LUIZ MULLER PEGAVA CADA GOL DESGRAÇADO , NESSE ANO TIVEMOS TRÊS GOLEIROS JEAN LOGO NA ESTREIA COMO TITULAR NA SUPER COPA MARANHÃO TAVA MUITO INSEGURO FALHOU CONTRA O MOTO , E ESSE AÍ JOGANDO CONTRA O SAMPAIO NA DECISÃO DO MARANHENSE FEZ O JOGO DA VIDA DELE DEFENDEU TUDO CONTRA O SAMPAIO. APARECEU O MILTON RAFAEL VINDO SER DESTAQUE NO MACAÉ ONDE FOI MUITO BEM E AQUI NO SAMPAIO DECEPCIONOU , RUAN CHEGOU APARECEU BEM ALGUMAS PARTIDAS E DEPOIS COMEÇOU COMETER ERROS E AGORA ESSE RODRIGO QUE ONTEM FOI MUITO MAL CONTRA O BOTAFOGO E AQUELE PRIMEIRO GOL DO BOTAFOGO GOLEIRO QUE SE PREZE NÃO TOMA UM GOL DAQUELA FORMA .

      1. “”RR””Melhor goleiro da regiao norte(2015),no ano passado foi o quinto melhor da serie B(fonte UOL),compara nao,esse ai parece um menino,melhor que paredao,tem nao e vai demorar ai mas 15 anos para aparecer um…

  4. Só. Queria deixar um recado para o Condé, nao precisa ser tecnico pra ver quem sao os pontos fracos desse time. Vc precisa tomar uma atitude, nós torcedores nao merecemos isso., tenho certeza que vc sabe onde estao as peças a serem sacadas desse time, deixo aqui minha dica e continuo fechado com o tubarão, vamos reverter essa fase ruim, vamos sbir

  5. Nasci no interior do MA, e , fui criado dentro da cultura do futebol do RJ onde tornei-me torcedor do Botafogo, porem sempre acompanhava os melhores momentos do \sampaio pelo radio já que a televisão era somente para o futebol carioca. Aos 16 anos mudei-me para Fortaleza onde vivi por 30 anos quando tornei-me torcedor do Ferroviàrio já que na capital quem manda são os times locais. Bem, galera o interior do Ceará é igual ao do maranhão a supremacia é dos times cariocas via rede globo , é uma cultura dificil de ser mudada pois a força da mídia é muito forte, já estou de volta ao maranhão há algum tempo e hoje embora morando distante só me dedico a Bolivia inclusive tornando-me sócio. Hoje é PAIO na cabeça

    1. Meu caro:
      O Sampaio Correa não é time de segundo escalão como você comenta.
      Vamos sim ganhar desse time do Botafogo que não tem lá essas coisas, por isso está na série B pela segunda vez. Sampaio Correa é um clube de tradição do futebol brasileiro, do Nordeste acima de tudo…já foi campeão invicto do Brasil…..tricampeão brasileiro…e um vice-campeonato brasileiro. O Sampaio hoje é um dos clubes da série B credenciado ao acesso a série A de 2016. O tricolor maranhense tem tudo para conquistar o seu objetivo, graças ao seu presidente Sérgio Frota que trabalha 24 hs em prol do seu time do coração. Quem não gosta do Sampaio Correa por favor não assista e não seque o tricolor maranhense. Vamos subir paiooooooooooooooo.

    2. CARA, O SAMPAIO É TIME GRANDE E TRADICIONAL DO FUTEBOL BRASILEIRO UM CLUBE QUE DETÊM UMA TORCIDA GIGANTESCA NÃO DEVE SER CHAMADO DE 2 ESCALÃO DO FUTEBOL DO NORDESTE ,SÓ NA TUA CABEÇA MESMO E O TIME QUE VOCÊ TORCE DEVE SER MUITO GRANDE PARA VOCÊ VIM AQUI NO SITE E FAZER UMA AFIRMAÇÃO DESSA A RESPEITO DO SAMPAIO CORRÊA.

  6. Deus nos abençoe. Com garra e humildade podemos ganhar hoje. Espero que essa alegria venha reinar em.nossos corações. Vamos subir paiooooooooooo, vamos subir paiooooooooo, vamos subir paiooooooooooooolooo

  7. Minha mGente:

    O Sampaio Correa volta a campo hoje a partir das 21:50, no estádio do Engenhão – Nilton Santos , diante da poderosa equipe do Botafogo de Futebol e Regatas pela série B do campeonato brasileiro. Os cariocas estão na segunda posição com 20 pontos, uma vitória diante do Sampaio Correa estarão de volta na primeira posição da competição. Já por sua vez com uma tarefa bastante complicada, os maranhenses irão tentar com muita humildade um resultado positivo, empate ou uma vitória, aliás o Sampaio Correa nunca venceu do Botafogo em 4 jogos realizados 2 vitórias dos cariocas e 2 empates. Para o Sampaio uma vitória em pleno estádio Engenhão será muito interessante onde a equipe chegará pelo menos na sexta colocação com 18 pontos.
    Vamos para a luta, será uma verdadeira guerra hoje à noite no Engenhão, David contra Golias. Força atletas, comissão técnica e dirigentes do mais querido do estado no jogo de hoje diante do Botafogo. Vamos mostrar que o Nordeste tem clube de futebol e atletas profissionais e de excelente nível técnico. Não podemos entrar em campo ver um público bom e ficar olhando o incentivo da torcida adversária. Vamos jogar bola, aliás me lembrei do ex-técnico do Maranhão Atlético,Lula dos Santos, quando os jogadores davam o chute para cima, ele parou o treino e disse para os jogadores…meus filhos a Bola é feita de quê….couro….o couro vem de onde do Boi..o Boi gosta de quê…de grama….a bola tem rolar na grama.,…São Pedro n~/ao está jogando lá em cima. Por isso desejo boa sorte ao Sampaio Correa hoje diante do Botafogo, vamos trazer esta vitória para nossa terra.

    1. MEU CARO ESSE BOTAFOGO NÃO É TÃO PODEROSO ASSIM COMO VOCÊ FALOU , É UMA EQUIPE LIMITADA SE O SAMPAIO JOGAR SEM MEDO DO BOTAFOGO COM INTELIGÊNCIA E OUSADIA GANHA DESSE TIME COM FACILIDADE , O PROBLEMA QUE NO MARANHÃO AS PESSOAS SE SENTEM OPRIMIDAS EM RELAÇÃO AO TUDO QUE VEM DE FORA .TEM QUE ACABAR COM ESSA CULTURA DE INFERIORIDADE E PESSIMISMO E NUNCA VI A IMPRENSA ESPORTIVA DO MARANHÃO COM AQUELA MOTIVAÇÃO COMO ACONTECE EM OUTROS ESTADOS EM QUE IMPRENSA DESSES ESTADOS ABRAÇA SEUS CLUBES ELEVANDO MORAL ASSIM COMO A TORCIDA DESSES CLUBES E PODE ESTÁ O TIME PASSANDO POR UMA CRISE TREMENDA COM UMA EQUIPE FRACA MAS SEMPRE ESTÃO LÁ DANDO FORÇA PARA OS TIMES . JÁ É HORA DE ACABAR COM ESSA INGENUIDADE NO FUTEBOL PRINCIPALMENTE QUANDO ENFRENTAMOS EQUIPES CONSIDERADAS “GRANDES” QUE NÃO TEM NADA DEMAIS E ESSES MÉTODOS QUE ELES UTILIZAM PARA TIRAR PROVEITO E DESESTABILIZAR AS EQUIPES INTERMEDIÁRIAS JÁ ESTÃO ULTRAPASSADAS , COMO COMPARAR A FOLHA SALARIAL E ESTRUTURA SE FOSSE POR ISSO ESSES CLUBES NÃO SERIAM SURPREENDIDOS POR EQUIPES DE MENOR ORÇAMENTO MAIS COM NÍVEL DE ORGANIZAÇÃO MUITO MELHOR QUE ESSES CLUBES QUE SE INTITULAM DE GRANDES MAS COM VONTADE DE VENCER QUE NÃO SE ABATE DIANTE DESSES TIMECOS . E ACREDITO QUE O SAMPAIO VAI FAZER UMA EXCELENTE PARTIDA E AFASTAR DE VEZ ESSE COMPLEXO DE INFERIORIDADE QUE RONDA AS EQUIPES MARANHENSES HÁ MUITO TEMPO , JOGANDO COM GARRA E OUSADIA VAMOS PRA CIMA DO BOTAFOGO E CONQUISTAR ESSA VITÓRIA QUE SERÁ MUITO BOM PARA O SAMPAIO DAR UMA ALAVANCADA NA SÉRIE B E ENTRAR DE VEZ NA BRIGA PELO ACESSO À SÉRIE A 2016.

      1. Você fala a Imprensa maranhense…não é bem assim ….se você falar alguns membros que estão torcendo contra o Sampaio Correa, vibra com o resultado negativo, gosta de fazer fofocas, falar coisas que não acontecem no clube, isso não é papel de um radialista/cronista esportivo.
        Vejamos os nossos companheiros de emissoras de Belém, com o Pàysandú e Remo, de Fortaleza, com o Ceará e Fortaleza, Natal – ABC e América, de Recife – Sport,Nautico e Santa Cruz, de Maceió – CRB,, sempre colocando o melhor em termos de informações para os torcedores, incentivando, pouco se divulga noticias de clubes de Rio/S.Paulo principalmente. Quem me acompanha sabe que eu sempre falo, com palavras de incentivo, dando apoio aos nossos atletas. Por favor não use a imprensa maranhense, tem gente que não merece isso.

        1. Poderosa: é o termo que eles usam para o adversário se intimidar…não é assim …futebol é 11 x 11 …..ganha ou vencer quem for melhor em campo durante os 90 ou 100 minutos.

        2. Perfeita correção José, é o que falta a parte da cronica do nosso estado, são poucos como voce tem esse pensamento de vestir o manto sagrado, mas não inves disso usam o microfone para plantar noticicias que não são verdadeiras, quando deviam como no Pará incentivar e chamar a torcida para o castelão, mas não há de ser nada, trerça casa cheia.

  8. Acredito que o Sampaio está bastante amadurecido e, portanto, qualificado a obter uma vitória sobre o Botafogo. Força!! Bolívia!!!

  9. Alô galera boliviana a nossa entrada é pelo setor Sul que fica em frente a estação ferroviária de engenho de dentro,rua Árquias Cordeiro e o ingresso custa R$40,00.Sempre Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *