Tricolor 100%

Sampaio vence o Tuntum e assume liderança isolada do Estadual

Tricolor 100%
Sampaio venceu o Tuntum e virou líder isolado do Estadual (Foto: Ronald Felipe)

O forte calor foi um adversário extra na cidade de Tuntum, mas o Sampaio Corrêa conseguiu superar as adversidades e venceu os donos da casa pelo placar de 1×0. Com o resultado, a equipe Tricolor somou nove pontos e manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Maranhense.

Apesar do mormaço, a Bolívia foi superior no primeiro tempo, mas parou no goleiro do Tuntum, que garantiu o zero a zero no Estádio Rafael Seabra.

Na etapa final, o Sampaio seguiu buscando o gol, e marcou logo aos cinco minutos. Maurício cruzou da direita e Gustavo Simões escorou de cabeça para o fundo da rede.

A equipe Tricolor ainda teve chance de ampliar, com uma cabeçada do zagueiro Titi, que passou muito perto pela linha de fundo, e um chute rasteiro de Cebolinha que bateu na trave. Mas o Time do Povo conseguiu controlar a partida até o apito final e somou mais três pontos na competição.

Líder isolado do campeonato, o Sampaio Corrêa receberá o Chapadinha, já nesta quarta-feira, às 20h15, no Estádio Castelão.

Ficha Tricolor

Felipe, Maurício, Titi, Hiago Cena (Fábio Aguiar) e Cortez; Pablo Oliveira (Gazão), Ferreira (Eloir) e Thallyson e Adaulto Jr (Cebolinha); Gustavo Simões (Rafael Luiz) e Bruno Baio.

4 respostas

  1. Não consigo entender, sinceramente, como a FMF marca um jogo às 15:30, um horário absurdo com uma temperatura em torno dos 40° causando vários problemas físicos aos jogadores. Até um gandula desmaiou por causa do calor. Um verdadeiro desprezo e falta de respeito aos profissionais.

  2. O Sampaio venceu o Tuntum, o ♨️ e a irresponsabilidade da fmf que marca um jogo desse pra esse horário de 15:00, onde até o gandula que é de lá, passou mal, imagina os jogadores. Vamos ver se essa federação vai continuar colocando os outros jogos que o Tuntum jogar em casa para esse horário. Se não foi uma forma de prejudicar o Sampaio.

  3. Parabéns ao Sampaio por mais essa vitória, apesar do forte calor no horário do jogo, às três e meia da tarde, sem explicações convincentes por parte da FMF. Interessante é que o próximo jogo do time queridinho da Federação vai ser realizado também em Tuntum, mas num horário com temperatura bem mais amena. Por que a diferença de critérios?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *