Sócio UniversoTorcedor

Três pontos

Com dois gols de Christian, Sampaio bate o São José no Castelão.

Sampaio venceu o São José com dois gols de Christian (Foto: Elias Auê)

O Sampaio Corrêa deu a largada em busca de mais um título estadual com vitória sobre o São José. Em partida disputada na tarde deste domingo, no Estádio Castelão, a Bolívia Querida fez 2×0 e conquistou os primeiros três pontos na competição.

O jovem atacante Christian foi o destaque do primeiro tempo, mostrando seu cartão de visitas à torcida Tricolor ao marcar os dois primeiros gols da partida. Movimentação e oportunismo.

Sampaio venceu o São José com dois gols de Christian (Foto: Elias Auê)

A etapa final foi disputada de forma mais truncada, com as marcações prevalecendo sobre os ataques, e o placar de 2×0 ficou estabelecido até o apito final.

Após estrear com vitória no Estadual, a equipe do Sampaio Corrêa vai até Barra do Corda enfrentar o Cordino, na quarta-feira, em confronto válido pela segunda rodada.

Ficha Tricolor

Rodrigo Santos, Yann, Douglas, Wanderson e Rômulo; Dedé, João Felipe (Patrick Mota), Talisson e Eloir (Cleitinho); Christian e Maxuell Samurai (Lucas Bacelar).

10 respostas

  1. Com todo respeito a todos os torcedores maranhenses.mais o nosso campeonato é tão fraco que não me serve como parâmetro a nível nacional. Não me dar orgulho o Sampaio ganhar do São José,não fez que a obrigação.ontem o Férrim ganhou do Ceará e estar na série C.

    1. O Campeonato Maranhense não é parâmetro por uma série de fatores, principalmente porque não tem patrocinadores, nem a torcida o ajuda a ser mais forte e competitivo. A prova é você que preferiu acompanhar o Ferroviário x Ceará. Aliás fui averiguar e conforme informações o time do Ceará estava com muitos jogadores da base, mas era importante reforçar que o Ferrim está na Série C a mesma do Sampaio.

  2. assessoria Presidente arthuzinho tem que ser contratado o garoto Cristian só foi colocado por que é de fora e lapidado por quem por favor esqueça torcida e faça o que é certo traga esse rapaz pode a ter ser campeão mais prefiro o arthuzinho por favor convença o arthuzinho vim por mais não traga no meio de uma competição que ele não trabalha assim e vai queimar o rapaz por favor o cara só que tem a ganhar é você e o nosso Sampaio o cara é bom conhece tudo de futebol e mais um pouco por favor.

  3. MELHORES EM CAMPO DÉDÉ, PATRICK MOTA E TALLISON DA BASE, ELOIR MAL, O TIME AINDA PRECISA MELHORAR MUIIIIIIIIIIITO. TÁ FALTANDO COMPACTAÇÃO E LIGAÇÃO MEIO DE CAMPO ATAQUE.

  4. Apesar de ter sido contra o São José, mas já apresentou algum crescimento, pelo menos no resultado, vamos ver na quarta-feira contra o Cordino, pra se ter uma melhor análise do time, tanto técnico como taticamente falando, ate porque já serve de mais preparo para o jogo contra o Confiança pela Copa do Nordeste, jogo esse que o Sampaio tem a obrigação de ganhar.

    1. “Algum crescimento!” Eu fui no jogo, que aliás, teve o publico merecido. 700 pagantes. Não vi crescimento algum. Esse time do São José, com todo respeito, não existe, time caseiro, muito fraco, não assusta nem criança. Era pra ser goleado, mas esse time do Sampaio, se não houver contratações melhores, nem conta do campeonato maranhense vai dá.

  5. CONFIRMADA a arrancada vitoriosa no Maranhense/19. Na quarta, a “Tribo Cordina” é quem pagará o velho pato!!
    VALEU! RAPAZIADA!!
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *