Sócio UniversoTorcedor

Treinos finais

Sampaio se reapresenta para últimos treinos do ano

Presidente acertou questões salariais com demais jogadores do elenco

Os jogadores do Sampaio se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para dar inícios aos últimos treinamentos da temporada, que se encerra no próximo sábado, diante do América Mineiro, em Belo Horizonte.

Jogadores realizaram trabalhos de recuperação muscular
Jogadores realizaram trabalhos de recuperação muscular

Seguindo a programação montada pela comissão técnica, os atletas foram divididos em dois grupos. Enquanto os titulares realizaram trabalhos de recuperação muscular, os outros jogadores participaram de um treino técnico de confronto.

O técnico Vinícius Saldanha comentou sobre o jogo diante do Atlético/GO e o aborrecimento por não ter conseguido sair de campo com a vitória: “Nossa intenção era vencer, obviamente. Fizemos um bom primeiro tempo, mas, após um descuido coletivo, acabamos levando dois gols. Um resultado que chateia, mas que serve de aprendizado”, apontou o treinador.

Saldanha já projeta o jogo contra o América/MG, e revela o desejo de encerrar a participação do Sampaio na Série B com uma grande vitória: “O sentimento de todos é esse, fechar o ano vencendo. Será uma partida difícil, contra um time que ainda tem chances de acesso, mas vamos disposto a deixar uma boa impressão nesse último compromisso”.

Neste terça-feira, o grupo Tricolor volta a treinar no CT José Carlos Macieira, às 15h30, e dará continuidade à preparação com vistas ao duelo diante do América, sábado, no estádio Independência.

12 respostas

  1. PARA 2015 SERIE B SAMPAIO JOGA COM RODRIGO RAMOS, TOTI, MIMICA, ROBINHO, JOHILDO, MARINO, SIMPLÍCIO, CASCATA, HILTINHO, PALISTA E CELIO CODÓ TECNICI VINICIO SALDANHA. AI DESCE PARA SERIE C. AI SERGIO FROTA APLAUDE ESSE TIME. JOGA CONTRA O BOTAFOGO.

  2. FAÇO DESTA AS MINHAS PALAVRAS.

    PARA REFLETIR:

    Que vergonha ver ainda hoje esse fanatismo besta pelos times
    do Rio e São Paulo. Acorda torcida Maranhense nós agora temos um time no nosso estado, vamos lotar o castelão para ver o nosso Sampaio e assim gerar uma boa renda para o presidente pagar as contas do nosso querido Sampaio. Chega. Basta. Parou. Chegou a hora de colocar o Sampaio acima de flamengo, Vasco e outros. Já morei no rio de janeiro por oito anos e o carioca vê o nosso estado com muita discriminação e preconceito. Por isso vamos valorizar o nosso estado, vc que diz que é Sampaio, mas prefere comprar camisa oficial de outro time e prefere ir ao castelão ver jogo de time de fora. Pare com isso, vamos ajudar o somente o nosso tubarão.
    Pensem nisso torcedor boliviano.

  3. Sinceramente a minha expectativa já é para o novo time que despontará para 2015.Digo novo,pois sabemos que no final de uma temporada sempre tem renovação.Acho que não adianta dizer que fulano será dispensado e sicrano precisa ser contratado,pois o presidente já tem em mente o que fazer juntamente com a diretoria.Agora o que temos de fazer sem dar palpites,mas é obvio, chama-se contratação da nova comissão técnica que é a mais competente para fazer uma avaliação dos que ficarão para partir para novas contratações.Estamos confiante e crendo que apesar das dificuldades seremos mais vitoriosos em 2015.Sempre Sampaio.

  4. O Sampaio tem de estar preparado, pois além de vencer o América(MG) – proporcionando, à sua torcida, uma despedida honrosa, ainda terá pela frente um adversário muuuito mais forte a SUPERAR: “AS FAMOSAS MALAS PRETAS/BRANCAS”, que insistem, persistem e nunca desistem de aparecer numa ocasião especial como a de agora, onde o clube mineiro precisa loucamente de uma vitória. Certamente vai acontecer a famosa “presepada” de tentações. E A BOLÍVIA TEM QUE SER BASTANTE FORTE PARA AFASTAR MAIS UM OBSTÁCULO. EU ACREDITO NA HONRADEZ DAQUELES Q FAZEM ESTE GRANDE CLUBE MARANHENSE!!!!

  5. O Sampaio Correa deve manter a base do time de 2014 para 2015 e contratar jogadores que na minha modesta opinião temos deficiencias no gol, na lateral direita e esquerda, precisamos mais de um meia direita e um centro-avante, umas 5 a 6 contratações seria suficiente pra iniciar a temporada 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *