Sócio UniversoTorcedor

Treino padrão

Equipe aperfeiçoou o passe em treino deste sábado

Equipe trabalhou na manhã deste sábado

A equipe do Sampaio Corrêa segue se preparando para o jogo diante do Icasa, válido pela segunda rodada do returno da Série B. A partida acontece na próxima terça-feira, às 19h30, no estádio Castelão.

Na manhã deste sábado, o grupo se reuniu, no Centro de Treinamento José Carlos Macieira, para cumprir a programação montada pela Comissão Técnica Tricolor, que projetou um treino técnico e tático.

O técnico Lisca comandou um treino de padrão e passe, já definindo algumas situações táticas que serão postas em prática diante da equipe do Icasa. O treinador observou a movimentação dos atletas e testou algumas alternativas para o confronto.

Lisca optou por um treino mais curto, visando mesclar a energia dos jogadores, que terão uma verdadeira maratona pela frente. A equipe fará três jogos no intervalo de sete dias.

Neste domingo, o grupo realiza o apronto final, no estádio Castelão, a partir das 8h30.

Equipe trabalhou na manhã deste sábado
Equipe trabalhou na manhã deste sábado

17 respostas

  1. É isso aí “amiga” Ismar. Hoje se o BOLIVÃO sair de cara rebentando, colocaria o Tote no segundo tempo, pois só ganha ritmo de jogo….jogando!!! e tentaria um esquema com o Hiltinho junto. De repente dá certo e se cria um lado muito forte da BOLIVIA. Pois o detalhe com o Hiltinho na direita, o TIME fique vulneravel…..ARRUMA ESSE NEGOCIO LISCA “DOIDO”!!!!!!!

  2. APERFEIÇOAR PASSES???? O SAMPAIO faz bem demais, o problema é lá na frente da área, A AMBIÇÃO DE CHUTAR EM VEZ DE LEVANTAR A CABEÇA E VÊ QUEM ESTÁ MELHOR COLOCADO!!!!! É OU NÃO É ISSO?????? Eu estou vendo pela TV dessa maneira.

  3. Já vi na página do globo esporte, o técnico Lisca anunciar a escalação do Sampaio para enfrentar o Icasa, improvisando outra vez Hiltinho na lateral direita…sem optar por Toti, a sorte esta lançada, se o Sampaio não vencer o Icasa, um time em crise e quase na Zona de rebaixamento, a torcida Sampaina não vai aceitar…

    1. Sinceramente Gutemberg, ACHO QUE NÃO É POR AÍ NÃO. DEIXEMOS O CARA FAZER O SEU TRABALHO!!! LEMBRE-SE, O ICASA É UM TIME EM FORTÍSSIMA CRISE, INCLUSIVE DE UMA ENORME INSEGURANÇA QTO À SUA PERMANÊNCIA NA SÉRIE. Portanto, acho eu, um adversário muuuuito batível!!!!

      1. Amiga Ismar Costa, lhe parabenizo por seus comentários equilibrados, respeito também o trabalho do técnico, ele sabe e acompanha o elenco no dia a dia, mas Ismar, temos um lateral direito de excelente qualidade e o Hiltinho é ótimo do meio pra frente, sem ter a obrigação de voltar pra marcar o ataque adversário, se o Toti entrasse, o time ficaria muito mais ofensivo e ainda com um jogador que ssabe voltar para marcar, é isso que estou comentando..entende amiga?? mas vamos vencer embora o Lisca seja teimoso..ja vi os treinos do Toti é um jogador técnico e excelente no apoio……

  4. Desde do inicio do campeonato q o Sampaio está sofrendo na lateral direita, agora q o lateral está recuperado, nem no banco colocam o cara, aí é pedir pra sofrer.

  5. O Tote se recuperou da lesão, está treinando e naquela fase de transição. Está também sem ritimo de jogo, e certamente vai ser aproveitado com a continuação dos jogos. é um ótimo lateral.

  6. Ah! sem qualquer problema, PARABÉNS ao Moto pela brilhante vitória sobre aquele Indio Velho residente no pós-Serra. Agora, para o bem da Nação Piauí-Maranhão, River e Moto têm que DETONAR um tal de Leão Azul do Pará, somente para “entupir”, de vez, aqueles cronistas que falam chiando mais do que “panela-de-pressão”. Valeu! Pessoal da Fabril!!!

    1. Ei minha inigualável Assessoria Sampaína: pode soltar meu comentário, ainda travado, acima. Aquí não é questão de torcer River e Moto, mas sim, ESTOU TORCENDO E MUUUUITO PELO ACESSO FUTEBOLISTICO DOS DOIS ESTADOS-IRMÃOS. E, NADA MELHOR DO QUE DUAS “LAPADAS” NOS PREPOTENTES – CEARÁ E PARÁ!!!!

      MAIS UMA VEZ,
      G R A T O !!!!

  7. Não entendo o “porquê” do nosso “Cabrito Tote” continuar fora do time titular. Será que não se recuperou totalmente? Ou seria uma opção do Lisca? Habilitem-se a responder!!!!

    1. EU ACREDITO QUE ELE NÃO ESTEJA 100% RECUPERADO. A LESÃO NO TORNOZELO DELE FOI DE 45º.
      FOI SEMELHANTE A LESÃO DO ROGERIO CENI,GOLEIRO DO SÃO PAULO, HÁ ALGUM TEMPO ATRÁS.
      COM CERTEZA O TOTI NÃO ESTÁ PASSADO SEGURANÇA, ISSO POR CONTA DESSE PROBLEMA.

    2. Apesar de já cerca de 1 mês no Sampaio o Lisca ainda não conhece o Potencial de cada jogador do plantel, acho que alguém mais antigo na comissão tecnica tipo Djair poderia lhe falar estes detalhes como Tote,Célio Codó,Dudu e outros que tem muito prestigio com à Torcida.

    3. O TOTE NÃO ESTÁ 100% FISICAMENTE VEM DE UMA LESÃO ,ACHO QUE POR ISSO O LISCA NÃO ESTÁ OPTANDO PELO JOGADOR , QUANDO ELE ESTIVER RECUPERADO COM CERTEZA O LISCA VAI CONTAR COM ESSE JOGADOR QUE É IMPORTANTE PARA O TIME , E ATÉ ENTENDO O LISCA DE REPENTE COLOCA O TOTE NO JOGO E AÍ SE CONTUNDE DE NOVO AÍ VÃO QUERER CULPAR O TREINADOR POR ISSO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *