Sócio UniversoTorcedor

Treino no palco

Com Odair confirmado, Sampaio treina hoje no Castelão

Odair Lucas reforça a defesa Tricolor (Foto: Divulgação)

Em fase final de preparação para o duelo contra o Moto Club, a equipe do Sampaio Corrêa realiza o apronto decisivo na tarde desta quinta-feira, no estádio Castelão, a partir das 15h30.

Odair Lucas reforça a defesa Tricolor (Foto: Divulgação)

A novidade da atividade será o zagueiro Odair Lucas, de 27 anos e 1, 87 de altura, que fechou com o clube e chegou nesta madrugada. O jogador estava atuando pelo Rio Claro-SP, e acumula passagens pelas equipes do Murici-AL, Penapolense-SP, Cruzeiro-RS, CSA, Comercial-AL, Fluminense-BA, Boa Esporte e Marília.

Com Odair, o Sampaio vai somar a sua 34ª inscrição no Campeonato Brasileiro, restando uma vaga, de acordo com o regulamento, que será analisada criteriosamente pela direção Tricolor.

19 respostas

  1. Porque mais um zagueiro,se não ficaram com Artur Sanches e na divisão
    intermediária paulista,possue inúmeros centro avantes de excelentes qua
    lidades que precisam virem aqui no Nordeste,para brilharem e serem con-
    hecidos e mais,sem ônus como tantos já vieram em épocas passadas.
    Nosso Sampaio,precisa de ter um olheiro nas regiões mais in
    teressantes do País,para criarmos alguns craques no nosso clube,inde- //
    pendente de nossas equipes de base.
    Tenho pessôa certa para indicar aqui para Recife.

  2. Sampaio x Moto, um Superclássico imortalizado.
    14 de julho de 1940, primeiro jogo da história

    Ironia do destino ou não. Em comemoração ou alusão a um dos maiores superclássico do Nordeste. A tabela do Brasileirão da série “C” de 2017, marcou para 15 de julho de /17(sábado), um dia após Sampaio e Moto, relembrar na história, justamente 14 de julho de 1940, o 1º Sampaio e Moto. Onde o Sampaio venceu por 7 x 2, e, portanto,comemorando-se os 77(setenta e sete) anos do clássico. Pois sabe-se que este jogo é um campeonato à parte, com embates memoráveis.
    O primeiro jogo em 14 de julho de 1940, foi realizado no estádio Santa Isabel, inaugurado em 1938, cuja homenagem a um dos proprietários da Fábrica Santa Isabel (Companhia Têxtil Maranhense) no Canto da Fabril), o Senhor César Aboud.

    ORLANDO MARTINS/LIRA

  3. Assessoria, tem torcedores do moto ou Sampaio que não tem aquele costume de ir em todos os jogos, não sabem ou teem dúvida da data, horário e local do jogo.
    Divulguem mais, em rádios TV e nas ruas para esse grande clássico que precisa de um grande público.

  4. Continuo aguardando a divulgação por parte da televisão, chamadas em todas as rádios e até carros de som nos bairros para o maior clássico do futebol maranhense

    1. Zagueiros e volantes são os jogadores que levam mais cartões em uma equipe, isso sem falar em contusões que todos estão propensos a sofrer. Esse o verdadeiro motivo dessas contratações !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *