Sampaio Corrêa

04 | dez | 2020 - 19:50 - 951 visualizações

Share Button

Treino no Gigante

Condé faz últimos ajustes na equipe em atividade no Castelão

O Sampaio Corrêa volta a campo neste sábado para mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Às 19h00, a equipe Tricolor enfrenta o CRB, em duelo válido pela 26ª rodada da competição, que tem o time do povo na terceira colocação com 41 pontos.

Condé fez os últimos ajustes na equipe (Foto: Lucas Almeida)

A preparação foi finalizada na tarde desta sexta-feira, no palco do confronto. O técnico Léo Condé fez os últimos ajustes, acertando o posicionamento do time em campo e aproveitou para trabalhar algumas jogadas ensaiadas.

O zagueiro Daniel Felipe mantém a confiança em alta para o confronto e espera que a Bolívia possa conquistar a vitória em seus domínios: “Vamos enfrentar uma grande equipe, mas nossa intenção é jogar tudo para tentar vencer esse jogo e abrir uma boa pontuação dentro do G4”, frisou.

Pimentinha participou normalmente da atividade, e foi observado durante toda a movimentação pela comissão técnica, que pode relacioná-lo para a partida.

Após finalizar a preparação, os relacionados para o confronto seguiram diretamente para a concentração, com pensamento fixo em batalhar pelos três pontos. 

PUBLICIDADE

26 respostas para “Treino no Gigante”

  1. José Rossini Costa Machado disse:

    Bom! O Juventude empatou com a Chape e foi par ao 3º lugar. O Cuiabá vai jogar daqui a instantes contra o Botafogo-SP, se vencer vai a 43 pontos e tira o Sampaio do G4. Então o Empate não serve para o time do Sampaio Correa na noite de hoje, porque vai a 42 pontos e ficaríamos na dependência de um tropeço do time do Cuiabá, que poderia acontecer ou não, principalmente porque joga dentro de casa.
    O Goleiro do CSA ACABOU DE ENTREGAR, fez exatamente que o goleiro do Flamengo fez, parece até uma cópia, o erro foi exatamente igual. O goleiro do CSA estava praticamente debaixo da trave e tentou driblar um atacante. Espero que o Gustavo não faça a mesma gracinha hoje. Temos que vencer ou fatalmente poderemos sair do G4.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Continuando…..

      Próximo jogo do Sampaio será fora e contra o America-MG. Portanto, Sampaio tem que vencer hoje, caso contrário, pode começar a descer ladeira abaixo.. Estou acreditando numa vitória dentro de casa do Sampaio Hoje. Vamos pro jogo.

  2. tarquinio costa cardoso disse:

    Cada torcedor tem sua escalação preferida, mas não reflete o dia a dia do time, cartão, departamento médico , reservas a altura, tem jogador no banco do sampaio que já poderia ser dispensado. por não ter correspondido quando chamado para entrar em jogo, seria interessante buscar novas opções, pois faltam vários jogos. Quem compõe banco também joga e ganha quando entra.
    Vamos torcer.

  3. Boa tarde guerreiros vamos pro jogo a torcida sempre acreditando em voces vamos com sangue nos olhos pra conseguimos mais uma vitoria minha zaga meu goleiro vamos chega juntos atentos o jogo todo vamos pra vitória nos acreditamos avante bolivao

  4. Ronaldo Sousa disse:

    Jogo difícil hoje, espero que o Sampaio Correa jogue bem e vença pra se manter em terceiro lugar e diminuir a distância pros 63 pontos necessários pra subir.

  5. alex disse:

    A escalação do CRB com três zagueiros demonstra que o adversário do Sampaio virá jogar muito retrancado. Espero que o nosso inteligente treinador Condé tenha treinado o time para enfrentar retrancas bravas como se prenuncia ser a do jogo de hoje. Avante e boa sorte Bolívia Querida!

  6. Zenobio Leite disse:

    Vamos lá guerreiros pra cima dessas letras, TUBARÃO Tritura CRB. Sampaio 3 a 0. Paiôôôôôôôô……

  7. Marinho disse:

    Vamos ajudar a Bolívia Querida participe do Ingresso Virtual! Abaeté Gerreiros eu Acredito na Bolívia Querida.

  8. Vamos depositar na conta do Sampaio valores a partir de 5,00 é preciso melhor o bicho dos jogadores tá esperando o quê?

  9. Breno disse:

    Queria ver Sampaio jogando com um volante e, no lugar do segundo, Jackson: Gustavo, Luís Gustavo, Joecio, Daniel Felipe, Marlon, Ferreira, Martinho, Roney, Robson Duarte (ou Pimenta), Caio Dantas e Jackson.
    Amanhã Vitória Boliviana!!!
    Pra pegar o América-MG na próxima rodada e assumir a segunda colocação!!!
    Paio: te amo!!!

  10. ECR 2020 disse:

    Esse time do CRB, assim como esses outros dessa banda do leste brasileiro, sempre deram trabalho pro Sampaio, eles perdem pra todo mundo mas contra o Sampaio jogam tudo pra não perder, e muitas das vezes tem levado vantagem ganhando e empatando em pleno Castelão, por tudo isso, não podemos mais aceitar essa situação principalmente dentro de casa. Vamos ganhar com folga, no nome de Jesus.

  11. José Rossini Costa Machado disse:

    – Rodada de sexta-feira terminou:
    – Ponte venceu e foi 40 pontos.
    – Confiança venceu e foi para 39 pontos;
    – Cuiabá 40 pontos e recebe o Botafogo-SP ;
    – CSA 38 e se vencer 41 pontos;
    – Avai e Guarani 37 pontos.
    Quem pode tirar o Sampaio do G4? Se o Sampaio tropeçar contra CRB, perder o jogo, tanto o Cuiabá se vencer o Botafogo ou até mesmo um empate do Juventude com a Chapecoense tira o time boliviano da jogada.
    Portanto, o jogo de amanha é fundamental para a permanência do time boliviano no G4. Estou esperando uma vitória da Bolívia Querida que joga praticamente com força total e ainda deve contar com o Pimentinha. 3X0 Sampaio.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Completando:

      para não depender de combinação de resultado, só a vitória interessa. O Empate é ruim? Sim é ruim, porque o time vai ter que ficar secando o Cuiabá e Juventude. Então, jogando em casa, temos que vencer, e temos um time mais organizado e melhor tecnicamente. É só não vacilar novamente.

      • glaucia lima disse:

        Sabe de tudo esse herói. Rossini.

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Heroi! rsrsrs Estou mais pra vilão Glaucia Lima. Acompanho o time do Sampaio há vários anos. Em 2014 e 2015, o time fez muito boa campanha, mas terminou em 11º lugar (se eu não tiver enganado). Já esse ano o time surpreendeu a todos, por conta da pandemia e de uma série de outros problemas. Chegamos ao G4 e muitos da imprensa tiveram como diz o velho lobo Zagalo: “de engolir o Sampaio” lutando pelo acesso e não para fugir do rebaixamento. Obrigado pelas palavras, mão estou longe de saber alguma coisa. Como dizia o notável pensador Sócrates: “só sei que nada sei”.

      • william de oliveira sousa disse:

        Seu Rossini o senhor daria uma chance ao Mota no gol? Acho ser merecedor, foram duas falhas seguida que nos custos quatro pontos uai!

  12. Márcio Pontes disse:

    Simples: TEM QUE GANHAR.Simples assim. Acabar com essa palhaçada de perder em casa.

  13. Manoel Neto disse:

    Vamos lá pessoal, com fé iremos para mais uma grande vitória. Coloque o pimentinha no segundo tempo. Vamos acreditar, estamos bem perto de um grande sonho.

  14. Samuel Ribeiro da Silva disse:

    Vamos com tudo paio eu acredito na Vitória é so joga igual jogar fora

  15. Vamos colaborar depositando na conta do Sampaio valores a partir de 5,00

  16. Boliviano de fé disse:

    Tá na hora do Mota entrar novamente no time. Fez três jogos e não tomou nenhum gol.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Concordo Plenamente. Mota é um goleiro alto, sai bem do gol, e as vezes que entrou se comportou bem. Vi um comentário no Premier onde eles disseram que o Mota tinha dificuldade de sair jogando com os pés e que o Gustavo tinha mais confiança nesse quesito. Isso não é empecilho, é só sair jogando com as mãos, e com o pé quando der. Sou da mesma opinião, colocar o Mota para jogar. Óbvio que o Condé que vivencia o dia-a-dia dos jogadores sabe melhor do que nós as qualidades de seus atletas, e deve ter suas razões para escalar o Gustavo, que é um bom goleiro, embora tenha falhado. Sei que os grande goleiros falham….. Como torcedor eu cobro, mas temos que respeitar as decisões da comissão técnica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail