Tuba Chip

Treino no Gigante

Sampaio esquenta pré-temporada com mais uma atividade no Castelão

Treino no Gigante
Grupo boliviano intensificou pré-temporada com mais um treino no Castelão (Foto: Ronald Felipe)

O trabalho não para. O grupo do Sampaio Corrêa segue em preparação intensa para a estreia na temporada 2022. O primeiro compromisso da Bolívia Querida será fora de casa, dia 22, em duelo contra o Bahia, na Fonte Nova. Partida válida pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Na tarde desta sexta-feira, a equipe Tricolor realizou o segundo treino da semana no Estádio Castelão. Atividade movimentada, com o técnico João Brigatti já em processo adiantado para montar a base titular.

O zagueiro Allan Godói ressaltou os aspectos positivos das duas semanas de preparação: “Estamos aproveitando bastante essa pré-temporada, que está servindo para entrosar bem o grupo e se preparar para as competições que teremos pela frente. Já teremos um jogo muito difícil na estreia da Copa do Nordeste, mas estamos treinando forte para ir lá buscar um bom resultado”, declarou.

Os treinamentos da segunda semana de pré-temporada serão finalizados na manhã deste sábado, no CT José Carlos Macieira. O domingo será de folga para o grupo, que voltará ao batente na segunda-feira.

Uma resposta

  1. Não tem o que temer na estreia da Bolívia Querida na temporada diante do Bahia, a final de contas o Sampaio já
    ganhou um título em cima do próprio Bahia na sua casa. Vamos pra cima em busca da primeira vitória do ano, no nome de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.