Sócio UniversoTorcedor

Treino em Juazeiro

Equipe do Sampaio realiza recreativo no CT do Icasa

Jogadores treinaram no CT do Icasa

Após chegada tranquila a Juazeiro do Norte, no fim da manhã desta quinta-feira, o grupo do Sampaio realizou um treino recreativo no Centro de Treinamento do Icasa, adversário da equipe Tricolor pela segunda rodada da Série B.

Jogadores treinaram no CT do Icasa
Jogadores treinaram no CT do Icasa

De olho no importante compromisso pelo campeonato brasileiro, os jogadores bateram bola e praticaram atividades leves, poupando as energias para o confronto contra a equipe local, que vem de um empate fora de casa contra a Ponte Preta, em 1×1.

Jogador que ganhou uma chance no meio campo, o volante Uillian Correia se mostrou tranquilo e ciente das dificuldades que o time enfrentará no estádio Romeirão: “Jogar fora de casa é sempre complicado, mas temos que entrar em campo determinados, até porque temos que recuperar os pontos perdidos em casa. Nosso grupo é forte e experiente, e tem tudo para conquistar um bom resultado”.

Após o treino, a equipe seguiu para o hotel, onde ficará concentrada até horas antes do local da partida.

15 respostas

  1. Parabéns a todo a Bolívia Querida pela bela atuação do time, em especial ao técnico, pois soube acertar o time , e como ele mesmo disse ao final do jogo : ” Já sabemos e é assim que o Sampaio deve atuar daqui pra frente “. Não pedimos futebol bonito, pedimos organização e disposição . Neste jogo o time teve as duas coisas .

    Parabéns a todos !!!!!

  2. Parabéns a todo a Bolívia Querida pela bela atuação do time, em especial ao técnico, pois soube acertar o time , e como ele mesmo disse ao final do jogo : ” Já sabemos e assim que o Sampaio deve atuar daqui pra frente “. Não pedimos futebol bonito, pedimos organização e disposição . Neste jogo o time teve as duas coisas .

    Parabéns a todos !!!!!

    1. Endosso o comentário do nosso amigo Deyvison Gouveia, Na maioria das vezes, o torcedor não espera que seu time pratique um futebol bonito, mas sem dúvida nenhuma ele quer sempre ver disposição e raça da parte de seus atletas. Portanto, parabéns a todos os atletas do Sampaio Correa pela disposição e raça apresentados no jogo contra o Icasa e que possamos continuar demonstrando tamanha disposição nos próximos jogos.

  3. Parabéns a todo a Bolívia Querida pela bela atuação do time, em especial ao técnico Flávio Araújo, pois soube acertar o time , e como ele mesmo disse ao final do jogo : ” Já sabemos e assim que o Sampaio deve atuar daqui pra frente “. Não pedimos futebol bonito, pedimos organização e disposição . Neste jogo o time teve as duas coisas .

    Parabéns a todos !!!!!

  4. HOJE ESPERO QUE O TIME DO SAMPAIO ENTRE COMPROMETIDO EM VENCER ESSA PARTIDA ,QUE OS JOGADORES ENCARE ESSE JOGO COM O ICASA COM SERIEDADE , E QUE SEJA A ALAVANCADA NESSE CAMPEONATO DA SÉRIE B , MAS PRA ISSO VCS JOGADORES TEM QUE FAZER SUA PARTE DENTRO DE CAMPO , TEMOS UM BOA EQUIPE APESAR DOS PROBLEMAS DE CONTUSÕES O SAMPAIO TEM CONDIÇÕES DE ENFRENTAR DE IGUAL PRA IGUAL QUALQUER ADVERSÁRIO NESSE CAMPEONATO. A SÉRIE B NÃO É ESSA COISA TODA QUE MUITOS FALAM BASTA QUERER O FUTEBOL DAS EQUIPES É BASTANTE NIVELADO NESSE CAMPEONATO COMO EM TODO FUTEBOL BRASILEIRO .VAMOS PRA CIMA DELES TUBARÃO!!!

  5. Como torcedor, acredito que o Sampaio sairá de Juazeiro com um bom resultado e acredito nisso até o fim do jogo.

    Porém quando vejo jogadores como Paulo Ricardo, Alex, Hiltinho, Cleitinho, Gelvane… (além de não ter padrão tático nenhum – admiro muito o Flávio Araújo pelos acessos, mas tem pecado neste ano) fica difícil acreditar num futuro bom para o Sampaio nesta Série B.

    Não sei se é o Sergio Frota que decide os contratados ou tem um responsável específico, porém parece-me que não há uma observação aprofundada dos jogadores a contratar (difícil explicar jogadores vindos de São Luiz do Ijuí e Inter de Lajes, até hoje não entendo esse excesso de jogadores do Rio Grande do Sul).

    No mais, espero que isso seja apenas um momento e que o tricolor volte ao cenário dos últimos anos, ou seja, brigar por acesso e não por rebaixamento.

  6. Após a derrota na estréia, achei importante o presidente ter se manifestado cobrando jogadores, mandando alguns deles embora (acho que Bruno Chocolate servia para reserva), cobrando a comissão técnica. Também achei boa a inclusão do Uilliam no time principal. Agora quanto a expectativa para o jogo contra o Icasa, acredito que poderemos trazer um bom resultado se formos no esquema tatico 4-4-2, e a escalação da seguinte forma: Rodrigo R., Paulo R., Alex, Edimar e Gelvane, Jonas, Uilliam, Arlindo e Eloir, Rayllan e David Batista.
    Caso seja necessário improvisar algum lateral, acho que Alex (ou Rayllan) pode ir para a direita e Jadson para a zaga. Na lateral esquerda Eloir (ou Alex ou Hiltinho). Como substituição por cansaço no meio de campo, sugiro que saia Arlindo e entre Valber e no ataque ponha Jr Chicao (acho menos ruim que Hiltinho e William Paulista).
    Se o treinador for no 3-5-2, ou no 4-4-2 com 3 meias de ligação ou 3 volantes, provavelmente o Sampaio será derrotado! Boa sorte paioh!!

  7. Trata-se de adversários que se equivalem, portanto, qualquer resultado é possível!!! Não vislumbro diferença entre o Sampaio e o Icasa!!!!

  8. Só gostaria de alertar, que a comissão técnica do Sampaio, poderia solicitar o rebaixamento do gramado do Castelão, afinal, isso pode ser uma das causas de lesões dos atletas. Alguém pode explicar e justificar
    porque o gramado do Castelão tem que ser mais alto do que as demais
    arenas pelo Brasil???

  9. Gostaria de perguntar a vocês se o Edgar foi multado pelo Sampaio, porque o Flávio não levou ele já que o mesmo tá teria sido punido?

  10. Muita sorte pro meu bolivao, mas uma coisa tenho que admitir: Flávio Araújo ta achando que é serie C! Cara, o time tem que ir pra cima, vai ficar os 90 minutos na retranca esperando o Icasa atacar? Não é assim cara, não vi nenhum time na serie B que jogou fora de casa ser tao retrancado assim. O Icasa mesmo contra a ponte preta atacou do inicio ao fim! O que que é isso, cara?! Vou ficar na torcida, tem que somar pontos, não pode é de cara pegar goleada que é uma coisa que temo muito amanha!! TO CONTIGO BOLIVAO!!!!

  11. ASSISTI UM POUCO DESSE JOGO QUE O ICASA EMPATOU COM PONTE, E ESSE TIME JOGA REDONDO NÃO SE AFOBOU COM PRESSÃO DA PONTE. SE O SAMPAIO SAIR COM UM EMPATE POSSO DIZER QUE JÁ É UM FEITO GRANDE…..MAS BOA SORTE PARA NOSSO TIME LÁ NO, CE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *