Sócio UniversoTorcedor

Treino e observações

Vinícius Saldanha comanda coletiva e observa alguns garotos em ação

Equipe realizou coletivo no Castelão

A aventura Tricolor na Série B 2014 está chegando ao fim, mas ainda resta um capítulo a ser escrito na competição, contra um adversário que ainda possui aspirações no campeonato, enquanto o Sampaio vislumbra uma vitória para coroar a sua boa campanha.

Equipe realizou coletivo no Castelão
Equipe realizou coletivo no Castelão

Em busca do time ideal para o próximo compromisso, o técnico Vinícius Saldanha comandou um treino coletivo no estádio Castelão, na tarde desta quarta-feira. Na oportunidade, o treinador aproveitou para observar alguns atletas da base, como Alexsandro e Belfort (marcou até um gol no coletivo atuando pelo time titular) e dar oportunidade a alguns jogadores que não vêm atuando com tanta frequência, como é o caso do volante Robson Simplício.

Saldanha quer o time focado, pensando exclusivamente na vitória: “É um jogo de atenção total. O América/MG é um time de alto nível, que ainda briga pra subir, e vai impor muita dificuldade. Mas nossa intenção é realizar uma boa partida e voltar de lá com um resultado positivo”, afirmou o treinador.

Nesta quinta-feira, o elenco do Sampaio realiza o penúltimo treino antes do confronto contra os mineiros, no CT José Carlos Macieira, às 15h30, e fecha a semana de atividades na sexta, pela manhã. O embarque para Belo Horizonte está marcado para as 13h.

16 respostas

    1. Só espero q o Sampaio encerre o exercício, 2014, sem maiores problemas. Pois, o q se pode deduzir, fazendo uma pequena leitura do q declara o Presidente, a situação financeira NÃO ESTÁ FÁCIL. Aí, indaga-se: ainda é possível obter empréstimos? E, como fica depois?
      Mais uma vez, BOA SORTE!! Grande guerreiro na defesa dos interesses bolivianos!!!!

  1. Só espero que o Sampaio contrate uma nova comissão técnica, com conhecimentoa e experiência em clubes do tamanho e da tradição do Sampaioe nai fique viajando em aventuras como está acontecendo nesta série B.

    1. Por acaso alguém esta impedindo o Frota de trabalhar? O nome Flávio Araújo incomoda tanto?
      Como esquecer um técnico vencedor? Me diga?
      Quando o Sampaio ganhar tantos títulos e acessos com outro técnico talvez seja possível.

    1. Como esquecer um técnico vencedor? Me diga?
      Quando o Sampaio ganhar tantos títulos e acessos com outro técnico talvez seja possível.

  2. Vamos pro jogo final jogar com brio e mostrar que o time permaneceu na série B não por acaso, mas porque é uma grande equipe e tem um elenco forte.
    Sou apaixonado pelo Sampaio e vou em quase todas as partidas aquipe em São Luis e fora do Estado. Entretanto, quando o Sampaio empatou no Castelão pela 6ª vez, e eu fiz um comentário neste site dizendo que o time não subiria, pois o time que não faz o “dever de casa” não vai muito longe, recebi um monte de crítica, me chamaram de torcedor modinha, e até de mãe Diná. Eu tenho 63 anos e acompanho o time boliviano desde 12 anos de idade, logo, tenho experiência para perceber certas situações. Eu sabia assim como muitos torcedores que esses pontos iam fazer muita falta, e fez. Agora é manter a base, e reforçar para 2015. Gostei do Siloé que mostrou muita garra e personalidade, do Luis Otávio, do William Simões, do William Correa, do Robsom Simpliciom etc. Temos que contratar certo dessa vez, não cometer os erros desse anos, onde foram feitas várias contratações e o jogador passou seis meses no CT e não jogou uma vez, só deu despesas e onerou a folha de pagamento. Temos que agir agora, já começar a acertar com os jogadores, pois o mercado da bola está aberto, final de temporada. Tem o Lucas do Icasa, muito bom jogador, não deixar para contratar durante a competição que é fria, pois so vai achar jogador fora de forma parado e que ninguem quer.

  3. Confirmado: o Flávio Araújo desembarcou em Teresina e está tudo acertado para dirigir o River Atlético Clube, na temporada 2015. Objetivos: forte participação na Copa do Nordeste, Campeonato Piauiense, Copa do Brasil e Brasileiro série D. O tricolor mafrense já conta com 18 jogadores, remanescentes de 2014(campeões do Estado) e o new treinador indicará mais 8 atletas, e é bem provável que venha algum aí da Bolívia. Acredito que River e Sampaio vão arrebentar no Nordestão 2015, calando a boca de muuuitos babacas espalhados nos demais Estados da Região. Vamos q vamos, moçada. 2015 P R O M E T E !!!!

    1. Sinceramente, não sei qual é o gerenciamento de carreira do Flávio Araújo pois, um treinador como ele, com diversos acessos, não teria mais, com todo respeito ao River, que assumir um time com esses projetos. O cara ta na Série B, tem de circular por ali ou ascender para um time menor da Série A, mas nunca descer os degraus já superados
      Caro Flávio, lhe desejo tudo de bom e toda a sorte do mundo. Você parece um cara sério e trabalhador mas reveja isso que ponderei, pois assim você estará sempre na vala dos comuns. Tente sair do mercado da região Nordeste, pegue um time médio lá debaixo e desenvolva seu nome por lá. Quem sabe você amanhã consiga o merecido reconhecimento dos grandes centros do país.
      Boa sorte e entenda isso como uma crítica construtiva.
      Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *