Sócio UniversoTorcedor

Treino e embarque

Sampaio se reapresenta e já arruma as malas rumo a mais uma batalha

Treino regenerativo na piscina

Um dia após a vitória sobre o Bragantino, por 3×0, o grupo do Sampaio se reapresentou na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, em um clima de muita descontração e leveza com a quebra da sequência de empates.

Treino regenerativo na piscina
Treino regenerativo na piscina

“A vitória foi boa, nos fez bem e dá um ânimo a mais para essa reta final. Agora é procurar manter a pegada e tentar encaixar uma sequência de vitórias”, resumiu o capitão Edimar.

Os jogadores que atuaram diante do Bragantino fizeram um trabalho regenerativo na piscina, para relaxar os músculos e se recuperar do cansaço muscular, enquanto os outros atletas disputaram um jogo-treino em campo reduzido, observados pelo técnico Vinícius Saldanha.

O Sampaio terá a volta do apoiador Uillian Correia para o jogo contra o Vila Nova, após cumprir suspensão automática na rodada passada.

Com vinte jogadores relacionados, a delegação Tricolor embarca para Brasília na madrugada desta quinta-feira, e ainda fará um treino na capital federal no período da tarde, no CT do Gama, e só segue para Goiânia na sexta-feira.

  • Relacionados:
  • Goleiros: Rodrigo Ramos e Gott
  • Laterais: Tote e Daniel Damião
  • Zagueiros: Mimica, Edimar e Johildo
  • Volantes: Dudu, Robson Simplício, Jonas, Uillian Correia e Arlindo Maracanã
  • Meias: Cleitinho, Cascata, Hiltinho e Márcio Diogo
  • Atacantes: Pimentinha, Edgar, Leandro Netto e Willian Paulista

45 respostas

  1. Vinícius, por favor não se iluda, pelo fato de termos ganhado em achar que o time foi bem com ClEITINHO e HILTINHO, o time só melhorou quando Cleitinho saiu, portanto forme esse meio de ligação com Hiltinho e Cascata ou Hiltinho e Márcio diogo e quanto aos volantes Jonas e Willams Correa.

  2. Nossa BOLIVIA está no caminho certo, estamos buscando vaga contra times bem mais estruturado financeiramente, e com uma carga de vários campeonatos. Times declarados de serie A . Estamos jogando de igual para igual com todos eles, boa sorte nosso orgulho: BOLIVIA QUERIDA, continuemos com essa força,essa raça, que nossos grandes jogadores mostrem que no maranhão existe um time. Com fé em nosso DEUS,e a habilidade de nossos jogadores conquistaremos o nosso acesso e sera mais um time grande para a elite se preocupar.

    BOM JOGO E BOA SORTE!!!!!!!!

    1. Tá certo, merda de vergonhoso, tem que zoar mesmo!! se fosse o Sampaio os mortos faziam pior… eu conheço essa torcidinha dessa morta. são invejoso e enjoada. Tombenseeee.!!!

      1. Ainda hoje tem mortense invejoso zuando porque fomos eliminado pelo Guarany e Cuiabá!! marapá! negócio de futebol maranhense futebol maranhense é Sampaio e pronto!!

  3. Carlos Sampaio ( Goiania )

    Caros conterraneos, mais uma vez , vamos levar um grande numero de torcedores para o serra dourada no sábado, para assistir o jogão da bolivia, olha um recado para a diretoria , o ingresso aqui vai custar R$ 2,00 , pois o Vila esta quebrado, o time desacreditado, o sampaio venceu o atletico aqui, e tem plenas condiçoes de vencer o vila, é so jogar bem , como vem jogando, o vila não tem condições de vencer a nossa bolivia…………………Quanto a eliminação do MOTO CLUB, como torcedor boliviano e torcedor do futebol maranhense, não foi bom para o nosso estado, estava torcendo para o moto, pois se nós tiver-mos mais times disputando as series c e b, teremos mais chances de subir para a serie A, é muito bom para os clubes,torcida,estado,cidade…p todos…a rivalidade fica mais forte e melhor, com times mais fortes etc…

  4. Robson Simplício é o verdadeiro reserva para os volantes do Sampaio, o cara joga muito. Não sei como esses caras escalão marino tendo um jogador assim no elenco.

    1. Mais do que pedir para tomar gol é desmerecer o atleta. E nesse caso, um ótimo atleta. Ao meu ver, isso desqualifica grupo e atleta. É preciso rever esse posicionamento.

  5. OBRIGADO TOMBENSE!!!OBRIGADO TOMBENSE!!!OBRIGADO TOMBENSE!!!OBRIGADO TOMBENSE!!!OBRIGADO TOMBENSE!!OBRIGADO!!!MUITO OBRIGADO POR CALAR ESSES MORTENSES BOCUDOS KKK!!!

  6. Assessoria, tem que moderar esses motenses aqui do site. Por mais que se tenha opiniões divergentes, aqui deveria prevalecer os bolivianos, haja vista que nao é uma rede social que é revestida de democracia.

  7. Para mim moto bom é moto na taca. Parabéns Tombense. Você fez sim a alegria de milhares de bolivianos! Chora FMF, mirante, arbitragem local, etc

  8. Gostaria de saber de alguém da comissão técnica ou mesmo da Assessoria de Imprensa, qual o segredo ou problema existente com o atacante Leandro Neto (Guerreiro) que às vezes é relacionado e não joga, mesmo o William Paulista estando mal na partida. Agora a comissão técnica surpreendeu-me, que nem relacionado foi para viajar com a delegação, tendo a Bolívia dois jogos a realizar fora.

  9. Quais informações sobre o estagio dr recuperação dos Zagueiros Felipe Zang e Luís Otavio, William Simões e do meia Valber. Qual o motivo pelo qual o centrovante Leandro Neto não foi sequer relacionado.

  10. DESAGRAVO AOS MOTENSES

    Em nome dos verdadeiros torcedores do Sampaio – aqueles que incondicionalmente abraçam o Tricolor de São Pantaleão, mas sabem respeitar o adversário -, peço desculpas pela famigerada faixa no Castelão. Embora eu saiba que o Sampaio é o time de maior torcida no Estado, reconheço que nos jogos do Sampaio muitos de vocês, motenses, maqueanos e de outros clubes da ilha e do interior é que ajudam a lotar o Castelão e torcer pelo bem do futebol maranhense. Eu também faria o mesmo, como o fiz no jogo contra o Tombense e em outros momentos.
    Os autores da maldita faixa devem ser os mesmos insanos que no afã desmedido de expressar sua ira, atiram objetos no gramado e acabam prejudicando o time.
    Tentem esquecer essa insanidade, aceitem minhas desculpas em nome dos verdadeiros torcedores do Sampaio Corrêa Futebol Clube e sejam sempre bem-vindos aos nossos jogos. Juntos, vamos ajudar o Sampaio em mais um acesso e reescrever a história do futebol maranhense.

    1. Vocês não veêm que isso é um motense? querendo desmoralizar a torcida do Sampaio? Pensem bem antes de postar certas coisas, cade o critério?

    2. Concordo plenamente com seu post, pois o maranhense precisa saber dar valor a que é seu. O Moto Club é um time de glórias e história no futebol maranhense e, sua torcida deve ser respeitada. Não gostei do ato insano de uma minoria de tricolores em estender aquele faixa. Achei uma falta de decoro e espero que atos como aquele não voltem a se repetir.

    3. Para mim moto bom é moto na taca. Parabéns Tombense. Você fez sim a alegria de milhares de bolivianos! Chora FMF, mirante, arbitragem local, etc

    4. José, com todo respeito eu descordo totalmente de sua posição. É claro que seria muito bom para o futebol maranhense o moto na serie C, mas o futebol hoje em dia está chato. Não se pode mas fazer nada não há mais aquela rivalidade e provocação sadia que é inerente ao futebol e brincadeiras como essas é essencial para preservar uma rivalidade sadia entre os clubes de maior tradição no Maranhão. Importante lembrar que tudo isso é com paz e repudiando a violência. mas repito tudo hoje é motivo para retaliação e frases prontas. o que deve priorizar é a rivalidade sim. e não vejo problema algum na faixa, e repito mais uma vez : Obrigado tombense hahahahahahaha

      1. A rivalidade entre Moto e Sampaio existe e sempre existirá. E isso certamente é legal, porque motiva. Agora levar um cartaz enaltecendo um time de outro estado em detrimento de um time de seu estado, isso eu nunca vi nenhum torcedor do mundo fazer meu caro. Outra coisa, rivalidade não acaba nunca, e deve ser dentro do campo, e nas arquibancadas com a festa das torcidas. Isso o torcedor do Sampaio e do Moto sabem fazer muito bem.

        1. Meu amigo, vc não é boliviano! Isso é uma brincadeira sadia, que deve existir, isso que vc ta falando nao tem fundamento, assim como ano passado o sampaio perdeu pro santa e varios motenses brincaram com os bolivianos, temos que ser autenticos e deixar esses formalismo de lado. Vc torcer pro moto nao existe.ridiculo é tbm uma pessoa ir pro castelao com camisa do time do eixo. Agora brincar com moto realmente nao vejo problema, e mais uma vez: obrigado tombense! Hahahaha

      1. MEU CARO ESSE TORCEDOR QUE VOCÊ SE REFERE É BOLIVIANO ROXO NÃO TEM NADA DE MOTENSE ,EM TODOS OS JOGOS DO SAMPAIO ELE ESTÁ PRESENTE ,AGORA CONCORDO COM ELE COLOCAR UMA FAIXA ENALTECENDO TIMES DE OUTRO DE ESTADO É UMA BOBAGEM , SOU TORCEDOR DO SAMPAIO MAS NÃO TORÇO CONTRA O FUTEBOL MARANHENSE E ESTAVA TORCENDO PELO MOTO PARA SUBIR À SÉRIE C QUE SERIA MUITO BOM PARA O FUTEBOL MARANHENSE ,ASSIM SE O SAMPAIO CONSEGUIR E AINDA TEM BOAS CHANCES DE ISSO ACONTECER DE CONSEGUIR O ACESSO À SÉRIE A , PORÉM O MOTO PASSOU PERTO E NÃO CONSEGUIU POR DETALHES O ACESSO A SÉRIE C , É CLARO QUE A RIVALIDADE TEM QUE ACONTECER SÃO OS DOIS MAIORES CLUBES DO MARANHÃO , POR OUTRO LADO PENSO QUE A RIVALIDADE TEM EXISTIR A NÍVEL LOCAL E TEM QUE SER DEIXADO DE LADO ESSE RADICALISMO MESMO SENDO O NOSSO RIVAL NÃO TORCI CONTRA ATÉ PORQUE NUNCA TORCERIA CONTRA O FUTEBOL MARANHENSE , VAMOS DEIXAR ESSE ASSUNTO DE LADO E NOS PREOCUPAR COM O SAMPAIO QUE É O NOSSO ÚNICO REPRESENTANTE NO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B E CONTINUAR A CAMINHADA RUMO AO TÃO SONHADO ACESSO AINDA TEMOS CHANCES REAIS , O SAMPAIO SÓ DEPENDE DE SUAS PRÓPRIAS FORÇAS PARA CONSEGUIR SEU OBJETIVO PRINCIPAL QUE É SUBIR PARA A SÉRIE A DE 2015 . PRA CIMA DELES TUBARÃO!!!

    5. Descordando da faixa? Mermão, sou maranhense e meu time é o SAMPAIO, duvido se os motense torceriam a favor do Sampaio, nunca vi um! Isso é rivalidade, sem isso o futebol não teria graça, vamos ver se a gente não subir ou se a gente caisse, as mobiletes tambem não iriam zuar, parabens a criatividade da galera e só pra tu chorar eu digo: OBRIGADO TOMBENSE!

      1. Também sou maranhense e certamente mais tricolor que vc, a ponto de não torcer pra times do Rio, principalmente o tal do flamerda. Tenho simpatia pelo Palmeiras, mas pra torcer é Sampaio e acabou. Agora, independente disso, jamais serei imbecil a ponto de achar que fazer gracinha com adversário é mais importante que fortalecer o futebol local.
        Apesar disso, respeito o seu direito de se posicionar a favor da faixa. Se você entende que isso é certo, respeito seu direito de expressão. Quanto a mim, vou continuar dizendo que considero babaquice e/ou miopia intelectual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *