Sócio UniversoTorcedor

Treino e definições

Tricolor encerra preparação e está pronto para encarar o Floresta

Treino e definições
Equipe Tricolor encerrou preparação com treinamento no CT (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa entra em campo para mais um desafio pela Copa do Nordeste, neste domingo, contra o Floresta-CE, e a equipe Tricolor já está pronta para batalhar pela vitória no Estádio Castelão.

Em atividade realizada na tarde deste sábado, no CT José Carlos Macieira, o técnico João Brigatti definiu o time titular após uma atividade tática. Treinamento pautado no correto posicionamento do time em campo e trabalho de jogadas ensaiadas.

Relacionado para o confronto, o atacante Gabriel Poveda demonstrou confiança para a partida: “Estou bem, recuperado da lesão, um contratempo após o jogo contra o Altos, mas o departamento médico teve todo o cuidado para não antecipar a volta, e agora me sinto pronto para ajudar a equipe. No domingo, temos que nos impor, por estar jogando em casa, e buscar o resultado que nos interessa, que é a vitória”, declarou.

Após o treinamento, os jogadores relacionados para a partida entraram diretamente em regime de concentração. Sampaio e Floresta se enfrentam neste domingo, às 18h30, no Estádio Castelão. Os ingressos seguem à venda, com as bilheterias do Castelão à disposição do torcedor.

Treino e definições

6 respostas

  1. Todas as condições estão favoráveis: os ônibus voltaram a circular, ingressos do setor 1 a R$15,00, jogadores com salários nem dia. Agora só falta a torcida comparecer no Castelão, para cobrar do time, que jogue e honre essa camisa.

  2. “No geral, tivemos um ano com médias de público baixa, devido à pandemia da Covid-19, que limitou a presença de torcedores à capacidades menores em certos momentos. Mas vários times conseguiram levar sua torcida aos estádios. Veja a lista das 10 maiores médias de público do Brasileirão 2021:

    10. Grêmio (14.051)
    9. Internacional (14.459)
    8. Palmeiras (15.882)
    7. Bahia (18.499)
    6. Ceará (18.815)
    5. Fortaleza (19.950)
    4. Flamengo (21.904)
    3. São Paulo (28.264)
    2. Corinthians (32.791)
    1. Atlético-MG (42.300)”

    Times do Nordeste, só entraram, o Bahia, Fortaleza e o Ceará…
    Assim que o Castelão aqui em São Luis-MA foi reinaugurado, o Sampaio ainda alcançou uma média de público de 10 mil…. Mas, infelizmente isso é coisa do passado. Hoje não passamos de 1 mil pagantes…..

    1. Boa noite, família Boliviana !!
      Grande vitória do mais querido do Maranhão!
      Parabéns Sampaio !!!
      Pois é , meu amigo Lopes .
      O Sampaio é um time grande.
      Uma competição dessa que é a Copa do Nordeste , não podemos levar um pulblico de 1000 pagantes.
      A Diretoria e o departamento de Marketing realmente tem que jogar junto , articulado uma meta para os jogadores fora de campo, para juntos trazer de volta o grande universo tricolor ao Castelão .
      Com todos os jogadores empenhados em fazer um grande trabalho de Marketing fora de campo , nas horas de folga .
      Vamos meu diretor !!!!
      Já está na hora !!!!

  3. Presidente Sérgio Frota, chame a comissão técnica e jogadores e mostre pra eles a importância da vitória amanhã em cima do Floresta. Com a vitória do Campinense em cima do Sousa, o Sampaio caiu pra quinto lugar na tabela, perdendo o quarto lugar exatamente pro Campinense, e isso não pode acontecer, somos time grande de expressão nacional e temos que está sempre no meio dos quatros primeiros colocados(G4), principalmente num grupo como esse que estamos. Eu, ainda hoje estou triste porque perdemos pro Sousa, um jogo que poderíamos ter ganho, mas ainda estamos na briga e vamos nos classificar com certeza, no nome de Jesus.

    1. Estou no CT diariamente, às vezes mais de uma vez por dia. Chamei o Brigatti pra tomarmos café na 6ª feira e fiz a ele algumas considerações: bola aérea defensiva, posse de bola. Conversei com o grupo na 6ª feira à tarde. Não será por falta de gestão que o Sampaio não alcançará seus objetivos. Quanto à classificação somos o 5º colocado, com 2 jogos a menos que o Campinense. Em relação ao grupo A, em relação ao orçamento somos realmente o 4º colocado.

      1. O presidente realmente está fazendo o que pode agora time de renome nacional não pode jogar pra 800 torcedores. Tá na hora do boliviano de verdade comparecer pra mostrar sua cara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.